Fanfics Brasil - Capítulo 22 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 22

467 visualizações Denunciar


6 anos depois...


Durante esses anos, muitas coisas aconteceram. Maite e Christian se casaram e tiveram uma filha,  Aline que já está com 4 anos. Anahí e Alfonso também se casaram e tiveram um filho, Juan de 3 anos.


Christopher, depois que Dulce foi embora, ainda tentou salvar seu casamento com Belinda. Porém não deu certo. Ele acabou conseguindo se divorciando de Belinda. Depois de algum tempo, ele começou a ter um romance com Daniela, sua secretária, e agora vão se casar. Daniela o ama, mas Christopher não a ama, pois nunca conseguiu esquecer Dulce.


Já Dulce, depois que foi morar com os avós maternos na Espanha, ela terminou seus estudos e se formou em direito. Teve uma menina, que se chama Sofia, que já está com 5 anos. Dulce adora sua filha, e faz de tudo para ve-la feliz, exceto dizer quem é o pai dela. Está noiva de Diego pois, após ele insistir tanto, ela acabou aceitando se casar com ele. Porém ela não sente nada por ele.


**************************************


Madri, Espanha.


No apartamento de Dulce:


Como sempre, Dulce se levantou cedo. Tomou banho, se arrumou e foi acordar a filha para ela ir à escola.


No quarto de Sofia:


Dulce: filha, acorda.


Sofia: mamãe, deixa eu dormir mais um pouquinho.


Dulce: não Sofia. Senão você vai se atrasar pra ir pra escola.


Sofia: tá bom.


Dulce: vai tomar banho, que eu vou pegar seu uniforme.


Depois de arrumar Sofia, as duas foram tomar café da manhã.


Sofia: mamãe, quando você for me buscar na escola, me leva pro parque?


Dulce: não vai dar filha. A mamãe tem que resolver algumas coisas da nossa viagem.


Dulce há algum tempo tinha decidido a voltar para o México com sua filha. Ela estava com medo. Não sabia o que ia encontrar lá. Não sabia como as coisas estavam por lá. Não sabia se Christopher ainda a odiava. E era justamente disso que ela tem mais medo. De reencontrar Christopher.


Sofia: ah mamãe, só um pouquinho. Depois você resolve essas coisas.


Dulce: tá bom.


Sofia: eba. - (disse sorrindo) - Mas só nós duas. Não quero que o intrometido do Diego vá com a gente.


Sofia disse fazendo uma careta, que fez Dulce rir. Definitivamente, sua filha não suportava Diego. Nem ela mesma.


Pensamento de Dulce: porque eu aceitei me casar com o Diego. Não o suporto.


**************************************


México, capital.


Na Empresa Uckermann:


Christopher estava em sua sala, distraído, novamente pensando em Dulce. Não sabia o porquê, mais ultimamente estava pensando muito nela. E ele nem percebeu a presença de Daniela.


Daniela: está pensando nela de novo?


Daniela perguntou se referindo a Dulce, pois ela sabia de tudo que aconteceu entre Christopher e Dulce. Ela sabia perfeitamente que Christopher ainda amava Dulce. Só ficava triste porque não conseguia fazer com que ele a esquecesse.


Chris: Daniela desculpe, nem vi você entrar.


Daniela: percebi. - (disse se sentando de frente para Christopher) - Você não me respondeu. Estava pensando nela?


Chris: estava.


Daniela: depois de 6 anos, você ainda não deixou de amá-la?


Chris: não.


Daniela: eu nunca vou conseguir fazer você se esquecer dela.


Chris: não fala isso. Eu...


Daniela: não precisa me dar explicações. Eu aceitei me casar com você mesmo sabendo que você ama outra. - (disse sorrindo) - E não importa o quanto demore, eu vou conseguir fazer com que você sinta por mim, pelo menos a metade do que sente por ela. (disse emocionada)


Em seguida Christopher a beijou, mas o beijo não demorou muito tempo, pois alguém entrou na sala sem bater.


Belinda: nossa, que cena mais linda. - (disse debochando) - Eu não sei quem é pior, se é essazinha aí ou aquela pirralha. Queridinha, será que dá pra você sair, porque eu tenho que falar com o Christopher.


Daniela: com licença.


Chris: não Daniela, você não vai sair. - (disse segurando Daniela pelo braço) - E você fala logo o que quer. (disse para Belinda)


Belinda: tudo bem, ela pode ficar. Eu vim te dar uma ótima notícia. Bem, pelo menos pra você, Christopher vai ser ótima.


Chris: o que? (perguntou sem se importar)


Belinda: sua querida Dulce María vai voltar semana que vem. E vem trazendo uma surpresinha. (disse se referindo a Sofia)


Nesse momento, Christopher ficou sem palavras e surpreso. Dulce ia voltar. Daniela ficou tão surpresa quanto ele.


Belinda: eu acho que essa notícia foi um balde de água fria no noivado de vocês. Não é? - (disse se divertindo com a situação) - Eu já disse o que queria. Com licença. (saiu)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Madri, Espanha. Depois de buscar a filha na escola, Dulce a levou para o parque. Enquanto Sofia brincava no carrossel, Dulce foi se sentar em um banco, e ficou pensando em Christopher. Dulce: ai Chris, como sinto sua falta. Eu te amo tanto.  Disse deixando algumas lágrimas caírem. Dulce: será que um dia você vai me perdoar pelo que eu fiz? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais