Fanfics Brasil - Capítulo 24 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 24

499 visualizações Denunciar


Madri, Espanha.


No apartamento de Dulce:


Dulce e Sofia estavam jantando quando a campainha toca. Rosa, a empregada, foi atender.


Rosa: senhorita, é seu noivo.


Dulce: eu já vou Rosa. Come tudo Sofia.


Sofia: tá mamãe.


Dulce saiu da mesa e foi para sala de estar.


Dulce: o que você quer Diego? (fria)


Diego: nossa, é assim que você recebe seu futuro marido. - (disse a abraçando pela cintura) - Cadê meu beijo?


Dulce dá um selinho nele.


Diego: eu pedi um beijo, mas tudo bem.


Dulce: fala logo o que você quer? Que eu tenho que colocar a Sofia pra dormir. (disse se soltando de Diego)


Diego: eu vim ver você. - (disse abraçando ela novamente) - Queria passar um tempo aqui com você, dormir com você. - (disse se aproximando do rosto de Dulce) - Você não sabe o quanto eu te desejo. (disse em seguida tentou beijá-la, só que Dulce desviou)


Dulce: dormir comigo? Ficou louco? - (disse se soltando dele) - Eu já disse que você só vai tocar em mim quando estivermos casados.


Pensamento de Dulce: se houver casamento.


Diego: com certeza se fosse o Christopher te pedindo pra ir pra cama com ele, você não pensaria duas vezes pra ir, não é? - (disse a insultando) - Porque age como se fosse "pura" se não é mais. Se prestou a dormir com um homem casado, você é uma vadia.


Dulce imediatamente dá um tapa na cara de Diego.


Dulce: saia já da minha casa. E pode esquecendo essa droga de casamento. - (disse tirando o anel de noivado e jogando em Diego) - Porque eu não me caso com você, nem se você fosse o último homem na Terra. - (disse abrindo a porta) - Vai embora! - (disse alterada e Diego saiu) - Era só o que me faltava. Pelo menos, agora estou livre dele.


Sofia: mamãe, o que foi? Porque você estava gritando? (disse meio assustada)


Dulce: não foi nada meu amor. A mamãe tem uma ótima notícia pra te dar. (disse sorrindo pra filha)


Sofia: o que?


Dulce: a mamãe não vai mais casar com aquele imbecíl do Diego.


Sofia: sério? (disse animada)


Dulce: sério.


Sofia: eba! A mamãe não vai mais casar, a mamãe não vai mais casar... (disse pulando no colo da mãe)


**************************************


Com Diego...


Diego, após sair do apartamento de Dulce, ele voltou para o seu.


Diego: droga! Eu sou um idiota mesmo. Agora como eu vou fazer pra voltar com ela? Não posso deixar o caminho livre pro Uckermann. Ainda mais quando ele descobrir que aquela pirralha idiota é filha dele. Tenho que avisar a Belinda. (disse pegando o telefone)


Belinda: alo?


Diego: Belinda, tenho péssimas notícias.


Belinda: o que você fez idiota?


Diego: Dulce terminou comigo.


Belinda: o que? Mas não estava tudo sob controle? Você não tinha ela nas suas mãos? O que você fez pra dar tudo errado?


Diego: eu acabei insultando ela.


Belinda: porque você fez isso?


Diego: porque eu queria dormir com ela e ela não quis. Eu não aguentei e acabei a insultando.


Belinda: era melhor você ter dormido com uma prostituta na rua.


Diego: Belinda, você não entende. Eu não consigo sentir desejo por nenhuma mulher que não seja Dulce. Se eu estou assim, imagine como vai ficar seu querido Christopher quando reencontrar ela de novo.


Belinda: não acredito que ela exerça tanto poder assim sobre os homens. Ela é só uma pirralha.


Diego: ai Belinda, acho que você não viu o tempo passar. Ela era uma pirralha a 6 anos atrás, agora é uma mulher. Uma mulher muito bonita. Uma mulher que pode ter o homem que quiser com ela, até mesmo o Christopher.


Belinda: você está exagerando.


Diego: não estou não. Você vai ver com seus próprios olhos quando ve-la.


**************************************


1 semana depois....


No aeroporto:


Gabriela, Fernando, Maite e Anahí foram para o aeroporto buscar Dulce e Sofia.


Any: será que ela vai reclamar por eu estar aqui?


May: eu acho que não Anahí. Ela vai ver que você está arrependida.


Any: tomara.


Fernando: elas estão vindo.


Sofia: vovô. (disse correndo para o avô)


Fernando: como está a princesinha do vovô? (disse pegando Sofia no colo)


Sofia: bem. Vovó, tia May.


Gabriela: nossa como você cresceu. (disse dando um beijo no rosto de Sofia)


May: e está muito bonita.


Sofia: tia, cadê a Aline?


May: Aline está na escola. Mas a tarde você vai brincar com ela tá bom.


Sofia: tá.


Dulce: ninguém vai falar comigo não, é? (se aproximando sem perceber a presença de Anahí)


Gabriela: desculpe filha. - (disse abraçando Dulce) - É que tem tanto tempo que a gente não vê a Sofia.


Dulce: tudo bem. (disse sorrindo)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gabriela: Dulce, não vai falar com Anahí? Dulce vira para trás, e vê Anahí. Dulce a olhou dos pés a cabeça de um modo frio, e decidiu ignora-la. Anahí percebeu que Dulce estava mudada e não seria fácil de conseguir o perdão de sua antiga amiga.  Dulce: podemos ir embora. - (disse sé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais