Fanfics Brasil - Capítulo 25 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 25

61 visualizações Denunciar


Gabriela: Dulce, não vai falar com Anahí?


Dulce vira para trás, e vê Anahí. Dulce a olhou dos pés a cabeça de um modo frio, e decidiu ignora-la. Anahí percebeu que Dulce estava mudada e não seria fácil de conseguir o perdão de sua antiga amiga. 


Dulce: podemos ir embora. - (disse séria) - Quero descansar.


Sofia: quem é ela mamãe? (disse apontando para Anahí)


Dulce: ninguém que valha a pena, meu amor. É só uma estranha qualquer. Vem. - (disse fria pegando Sofia no colo) - Vou esperar vocês no carro. (saiu)


Gabriela: não esperava essa reação dela. (surpresa)


Any: ela me odeia. E com razão.


May: não fica assim Anahí. Espere as coisas se resolverem.


Any: resolver o que? Já está tudo resolvido.


Gabriela: não está não. Tudo isso vai se resolver agora que ela voltou.


May: repararam que ela não veio com o noivo.


Fernando: Dulce terminou com ele.


May: por quê?


Fernando: ela não nos disse. É melhor nós irmos embora.


Maite se despediu de Dulce e voltou para sua casa. Anahí foi embora sem falar com Dulce, pois sabia que ela não iria dizer nada. Fernando e Gabriela levaram Dulce e Sofia para casa que Dulce comprou, mas foi os pais que escolheram.


Gabriela: filha você tem que ver a casa que nós escolhemos. E a decoração ficou perfeita. Dulce? - (percebeu que a filha estava distraída) - Filha, você está me ouvindo?


Dulce: desculpe mamãe.


Gabriela: em que você estava pensando?


Dulce: nas surpresas desagradáveis que eu vou ter. Já tive uma no aeroporto. (disse se referindo a Anahí)


Fernando: chegamos. (disse parando em frente da casa de Dulce)


**************************************


Na Empresa Uckermann:


Depois de sair do aeroporto, Anahí decidiu ir falar com Christopher. Quando chegou à empresa, Anahí foi direto para a sala do pai. Ao entrar na sala de Christopher, percebe que Daniela também estava.


Any: oi papai, oi Daniela.


Daniela: oi Any.


Chris: oi filha, o que está fazendo aqui? (perguntou estranhando porque a filha quase nunca ia lá)


Any: pai, a Dulce já chegou.


Anahí disse sendo direta, deixando tanto Daniela quanto Christopher surpresos.


Chris: você a viu?


Any: vi. Eu fui com os pais dela e a May até o aeroporto.


Chris: e como foi?


Any: péssimo. Eu fui pra pedir perdão e ela me ignorou, simplesmente fingiu que eu não estava ali. Ela está muito mudada.


Daniela: e porque você não falou alguma coisa?


Any: falar o que? Ela me odeia, e com razão. Ainda mais depois de eu ter ajudado minha mãe a separar vocês dois. E também depois que eu a fiz quase perder o... (parou de falar percebendo o que ia dizer)


Chris: perder o que?


Any: desculpe papai. Se você quiser saber, vai ter que perguntar pra ela mesma. Aqui está o endereço dela. - (disse tirando um papel da bolsa) - Eu só lamento por uma pessoa, que não teve culpa de nada, mas acabou pagando por tudo. (disse se referindo a Sofia)


Daniela: que pessoa é essa?


Any: eu não posso falar. Mas quando você conhecer essa pessoa papai espero que goste dela como gosta de mim. (disse se referindo a Sofia, deixando o pai intrigado e saiu)


Daniela: o que será que ela quis dizer com isso?


Chris: não sei.


Daniela: você vai procurar ela? - (disse se referindo a Dulce) - Quero que seja sincero.


Chris: não sei se devo.


Daniela: seja lá o que você decidir, eu vou aceitar.


**************************************


Na casa de Dulce:


Gabriela: gostou filha?


Dulce: adorei mamãe.


Fernando: nós já vamos filha, pra você descansar.


Dulce se despediu dos pais, e foi procurar Sofia. Acabou encontrando ela brincando num parquinho que tinha no jardim.


Dulce: Sofia, você não quer descansar?


Sofia: não mamãe. Eu quero ficar brincando.


Dulce: tudo bem. A mamãe vai pro quarto descansar, tá.


Sofia: tá mamãe.


Então ela foi pro seu quarto tomar um banho e descansar um pouco.


**************************************


Na Empresa Uckermann:


Christopher estava sentado olhando para o papel com o endereço de Dulce que Anahí deu. Estava indeciso, não sabia se ia ou não vê-la. Depois de algum tempo, decidido, ele se levantou, pegou o papel e foi ver Dulce.


Quando Christopher saiu de sua sala e foi até o elevador, Daniela o viu. Ela ficou meio triste, pois sabia aonde ele ia. Ia procurar Dulce. E por um impulso, Daniela o seguiu.


************************************


 


 


Por hoje é só.
Beijinhos e tenham uma boa noite!!!
♥♥♥♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de algum tempo, Christopher estacionou em frente da casa de Dulce. Ao entrar, viu uma menina brincando no jardim. Ficou confuso, achando que tinha entrado na casa errada ou algo assim. Daniela chegou logo em seguida e ficou observando de longe. Rosa: o senhor deseja alguma coisa? (perguntou se aproximando de Christopher) Chris: é aqui que mora Dulce Mar&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais