Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Depois de algum tempo, Christopher estacionou em frente da casa de Dulce. Ao entrar, viu uma menina brincando no jardim. Ficou confuso, achando que tinha entrado na casa errada ou algo assim. Daniela chegou logo em seguida e ficou observando de longe.
Rosa: o senhor deseja alguma coisa? (perguntou se aproximando de Christopher)
Chris: é aqui que mora Dulce María?
Rosa: sim senhor.
Chris: ela está?
Rosa: sim senhor, ela está.
Chris: eu queria falar com ela. Eu sou um amigo dela.
Rosa: eu vou chamá-la. O senhor não quer entrar?
Chris: não vou esperar ela aqui mesmo.
Rosa: com licença.
Quando a empregada saiu, Christopher foi ver quem era a menina. Sofia logo percebeu a presença de Christopher.
Sofia: oi. Qual é o seu nome? (curiosa)
Chris: meu nome é Christopher. - (disse se abaixando para falar com Sofia) - E o seu, qual é?
Sofia: Sofia.
Chris: seu nome é muito bonito. (disse sorrindo pra menina)
Sofia: foi minha mamãe que escolheu. Você conhece ela?
Chris: não sei. Quem é a sua mamãe?
Dulce nesse momento vai para o jardim, e vê que o homem que queria falar com ela era Christopher. E também vê que ele estava falando com Sofia. Preferiu não interromper, e ficou olhando os dois. E Daniela continuou observando o que acontecia de longe.
Pensamento de Daniela: então essa que é a Dulce. Ela é mais bonita do que eu pensava.
Sofia: minha mamãe se chama Dulce María. Você conhece?
Christopher ficou surpreso. Então Dulce teve uma filha de outro homem.
Pensamento de Christopher: ela me esqueceu rápido.
Chris: sim, conheço. Eu vim falar com ela. E quem é seu papai?
Sofia: não sei. Minha mamãe não fala quem é ele. (triste)
Chris: e porque você não pergunta a ela?
Sofia: porque a mamãe fica triste quando pensa no papai. E eu não gosto de ver ela triste. Então eu não pergunto.
Sofia percebe a presença de Dulce.
Sofia: mamãe. - (disse correndo até Dulce) - Vem mamãe, o Chris quer falar com você. (disse puxando Dulce pela mão)
Dulce estava nervosa, não sabia o que fazer.
Sofia: aqui está ela. - (disse colocando Dulce na frente de Christopher) - Agora pode falar com ela.
Agora sim, nenhum dos dois tinham como escapar. Estavam um olhando para o outro. Não sabiam o que dizer. Não sabiam o que fazer. Dulce estava surpresa vendo que era realmente Christopher que estava ali. E Christopher estava impressionado vendo como Dulce tinha mudado. Ela não era mais aquela adolescente por quem se apaixonou. Agora ela era uma mulher. Uma linda mulher. E Sofia no meio dos dois não entendendo nada.
Sofia: vocês não vão falar nada, não é? Só vão ficar se olhando? (disse confusa)
Dulce: Sofia vai brincar no seu quarto.
Sofia: mas eu quero brincar aqui fora.
Dulce: depois você brinca aqui fora. Agora vai pro seu quarto.
Sofia: tá mamãe. Tchau Chris.
Chris: tchau Sofia.
Dulce: o que você quer comigo? (perguntou depois que Sofia saiu)
Christopher não disse nada. Somente puxou Dulce para si e a beijou. Uma coisa que Dulce não esperava dele. Achava que ele a odiava. Mas pelo visto não. Outra pessoa que não esperava que isso fosse acontecer era Daniela. Que no mesmo instante, voltou pro seu carro aos prantos.
Daniela: eu o perdi. Definitivamente eu o perdi pra ela. (disse chorando)
Depois de algum tempo, eles param de se beijar.
Chris: precisamos conversar.
Dulce: eu sei. Mais agora eu não posso.
Chris: então hoje à noite, tudo bem?
Dulce: tá. Onde?
Chris: no lugar de sempre. (disse se referindo ao apartamento)
Dulce: tudo bem. É melhor você ir embora agora.
Chris: até mais tarde. (disse voltando pro carro)
Depois que Christopher foi embora, Dulce voltou para seu quarto.
Dulce: porque eu aceitei me encontrar com ele? Será que eu devo falar toda a verdade pra ele?
Sofia: mamãe. (disse entrando no quarto)
Dulce: ai Sofia, que susto. (disse rindo)
Sofia: desculpa mamãe. O Chris já foi embora?
Dulce: já.
Sofia: mamãe posso te fazer uma pergunta?
Dulce: pode.
Sofia: o Chris é seu namorado?
Dulce: não, porque está me perguntando isso Sofia?
Sofia: então porque ele te beijou se não é seu namorado?
Dulce: você estava me espionando sua danadinha?
Sofia: só um pouquinho. - (disse sorrindo travessa) - Mas agora me responde, porque o Chris te beijou?
Dulce: por que... - (Dulce não sabia o que dizer pra filha) - Porque isso é um assunto para você mocinha. Agora vamos almoçar, anda.
Sofia: porque eu não posso saber? Isso é chato. (disse com uma cara emburrada fazendo Dulce rir)
Dulce: anda Sofia, vamos. (disse levando a filha para a sala de jantar)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já a noite.... Na casa de Dulce: Dulce estava conversando com Maite e terminando de se arrumar para se encontrar com Christopher. Dulce: sabia que ele ia me procurar. Só não pensei que ia ser tão rápido. May: eu também. Dulce: já vou. Obrigado por ficar cuidando da Sofia hoje. May: não precisa agradecer. Ela e a A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua