Fanfics Brasil - Capítulo 28 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 28

527 visualizações Denunciar


Depois de fazerem amor, Dulce e Christopher estavam deitados na cama abraçados. Não diziam nenhuma palavra. Só aproveitavam a companhia um do outro. Estavam felizes. Depois de tanto tempo, agora, naquele momento estavam juntos. Mas Dulce sabia que os dois tinham que resolver muitas coisas. Não podia esperar mais, tinha que ser agora.


Dulce: Christopher precisamos conversar. (disse o olhando nos olhos)


Chris: eu sei Dulce, mas agora não.


Dulce: não Christopher. Precisamos conversar. Eu preciso esclarecer uma coisa. (disse se enrolando no lençol e sentando na cama o olhando)


Chris: tudo bem Dulce. O que eu preciso saber? (disse também se sentando a olhando)


Dulce: lembra do dia que eu terminei com você?


Chris: impossível esquecer esse dia.


Dulce: eu menti. - (respirou fundo) - Menti quando te disse que eu não te amava, que eu não queria mais nada com você. Principalmente quando eu disse que ia embora com outro homem pra Espanha.


Chris: quem me garante que você está dizendo a verdade?


Christopher disse desconfiado não acreditando muito em Dulce. E ela percebeu, coisa que a deixou um pouco magoada.


Dulce: eu estou dizendo a verdade. Naquele dia eu realmente ia pra Espanha, mais com os meus pais. Não com outro homem. Eles iam me levar pra casa dos meus avós. Mas acabei não indo, porque... (parou pensando se ia dizer ou não sobre o acidente)


Chris: por quê?


Dulce: porque eu sofri um acidente e tive que ficar internada no hospital. (preferiu não dizer o porquê do acidente)


Chris: então você estava no hospital quando terminou comigo?


Dulce: estava.


Chris: porque você não me disse nada? Porque mentiu? (perguntou finalmente acreditando em Dulce)


Dulce: eu tinha um motivo pra ter feito isso. Tive que mentir pra terminar com você.


Chris: posso saber qual é esse motivo?


Dulce pensou se devia dizer a Christopher sobre Sofia agora. Mas preferiu não dizer. Queria lhe fazer uma surpresa, não só a ele mas para Sofia também.


Dulce: pode, mas só amanhã. (sorriu)


Chris: porque só amanhã?


Dulce: porque isso envolve outra pessoa. E quero que ela esteja presente quando eu disser a verdade. (disse se referindo a Sofia)


Chris: mas...


Dulce: por favor, Chris.


Chris: tudo bem. Se eu esperei por 6 anos, posso esperar até amanhã. Pelo menos fico mais aliviado por saber que você nunca deixou de me amar. E que você não foi embora com outro homem. (disse em seguida a beijou)


Dulce: nunca trocaria você por  ninguém. Fico feliz por ter esclarecido isso. - (sorrindo e o beijou) - Eu te amo e nunca vou deixar de te amar.


Chris: também te amo e nunca vou deixar de te amar. - (sorrindo) - Que se continuássemos com a nosso reconciliação. (disse a puxando para si)


Dulce: gostei da ideia. (disse sorrindo maliciosa em seguida o beijando)


**************************************


No dia seguinte:


Depois que se despediu de Christopher, Dulce foi para sua casa trocar de roupa e em seguida foi para a casa de Maite buscar Sofia e conversar com a amiga.


May: então Dulce como foi?


Dulce: ai May, eu estou tão feliz. Não imaginei que ele ainda me amava. Pensei que ele me odiasse e que não quisesse mais me ver.


May: fico feliz por vocês amiga. Principalmente por você. E você disse tudo a ele?


Dulce: disse, menos sobre a Sofia. E também o motivo do acidente que eu quase a perdi.


May: por quê? Você tinha que dizer tudo logo de uma vez. Principalmente que a Sofia é filha dele.


Dulce: eu sei May. E eu vou dizer hoje. Por isso que eu vou me encontrar com ele mais tarde e vou levar a Sofia. - (disse sorrindo) - Já estou até imaginando a carinha dela quando eu disser que o Chris é o pai dela. Ela vai ficar tão feliz.


May: vai mesmo. - (sorrindo) - E ele não te disse nada? (perguntou se referindo a Daniela)


Dulce: dizer o que? (não entendendo)


May: ele não te disse que se divorciou da Belinda, alguns meses depois que você foi embora? (disse tentando disfarçar)


Dulce: disse May. A gente conversou muito ontem. Quer saber de uma coisa.


May: o que?


Dulce: eu não vou conseguir esperar até mais tarde pra dizer a ele que temos uma filha.


May: então o que você vai fazer?


Dulce: eu vou fazer uma surpresa. Vou até a empresa dele com a Sofia. (disse sorrindo)


May: eu acho melhor não. (disse se lembrando de Daniela)


Dulce: pra que eu vou esperar até mais tarde, eu vou agora falar com ele. Vou dizer que a Sofia é nossa filha. - (disse alegre indo até o jardim buscar a filha) - Sofia. (chamou a filha)


May: espera Dulce. (disse seguindo a amiga)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: espera Dulce. - (disse seguindo a amiga) - Não acha melhor você esperar. Afinal de contas, vocês vão se encontrar mais tarde. Maite disse tentando convencer a amiga de não ir. Percebeu que Christopher não tinha dito nada para Dulce sobre Daniela. Talvez ele quisesse terminar com Daniela antes de dizer pra Dulce, pensou Maite. Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais