Fanfics Brasil - Capítulo 29 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 29

494 visualizações Denunciar


May: espera Dulce. - (disse seguindo a amiga) - Não acha melhor você esperar. Afinal de contas, vocês vão se encontrar mais tarde.


Maite disse tentando convencer a amiga de não ir. Percebeu que Christopher não tinha dito nada para Dulce sobre Daniela. Talvez ele quisesse terminar com Daniela antes de dizer pra Dulce, pensou Maite.


Dulce: ai May, desculpe mais você não vai me convencer do contrário. Eu vou falar com ele agora.


Sofia: oi mamãe, me chamou? (se aproximando junto de Aline)


Dulce: sim meu amor. Eu tenho uma surpresa pra você.


Sofia: o que mamãe?


Dulce: você quer conhecer seu papai? (perguntou sorrindo pra filha)


Sofia: sério mamãe?


Dulce: é meu amor.


Sofia: eu quero. Quero muito, muito, muito, muito.... (disse completamente feliz abraçando Dulce)


Dulce: então vamos.


Sofia: agora?


Dulce: é agora. Eu já vou May, me deseje sorte.


May: claro que sim amiga. Me liga depois que você falar com ele.


Dulce: tá. Tchau.


May: tchau. - (disse se despedindo da amiga) - Tomara que não dê nada errado.


**************************************


Na Empresa Uckermann:


Antes de ir para a empresa, Dulce passou em casa para buscar a empregada, para ficar com Sofia. Chegando lá...


Dulce: Rosa, fica aqui com a Sofia. Eu vou entrar primeiro pra falar com ele.


Rosa: tudo bem senhorita.


Dulce: Sofia, fica quietinha aqui com a Rosa, tá bom.


Sofia: tá mamãe. Mas não demora tá. Eu quero conhecer meu papai.


Dulce: tá bom meu amor.


Dulce disse para Sofia em seguida foi até a sala de Christopher. Ao entrar, Dulce não viu Christopher. Mas viu que tinha uma mulher, a mesma percebeu a presença de Dulce.


Daniela: a senhorita deseja alguma coisa? (disse reconhecendo Dulce)


Dulce: queria falar com Christopher. Ele está?


Daniela: ele está em uma reunião.


Dulce: e você sabe se vai demorar?


Daniela: não, já deve estar acabando.


Dulce: então eu vou esperar.


Daniela: você é a Dulce não é?


Dulce: sim, mas como você sabe...


Daniela: Christopher me disse. - (disse a interrompendo) - Será que eu posso saber o que você veio falar com ele?


Dulce: mais é claro que não. O que eu vim falar com Christopher, só diz respeito a mim e a ele. E quem é você pra me fazer uma pergunta dessa?


Daniela: eu sou a noiva dele. (disse encarando Dulce)


Daniela não sabia o porquê, mas gostou de esfregar isso na cara de Dulce.


Dulce: o que? (disse não acreditando)


Daniela: eu sou a noiva dele. Vamos nos casar daqui a 3 meses.


Dulce: isso não pode ser. Ele não me disse nada ontem.


Daniela: vocês estavam juntos ontem?


Nesse momento Christopher entra em sua sala.


Chris: Dulce!? O que você está fazendo aqui? (perguntou surpreso, não a esperava ali)


Dulce: até quando pretendia me esconder que você vai se casar com outra mulher?


Chris: Dulce, eu posso explicar.


Dulce: explicar. Explicar o que? Que eu só sirvo pra você como amante? - (disse já derramando algumas lágrimas) - Porque me escondeu isso? Por quê? (disse alterada)


Chris: Dulce não é nada disso que você está pensando?


Dulce: ah não. Eu venho até aqui pra te dizer uma coisa muito importante, e quando eu chego, encontro uma mulher que praticamente esfrega na minha cara que é a sua noiva e que vão se casar daqui a 3 meses, e não é nada do que estou pensando. (disse irônica)


Chris: Dulce me escuta.


Dulce: não Christopher. E pode esquecendo tudo o que aconteceu ontem. Eu não quero mais nada com você. E dessa vez é verdade.


Chris: você não está falando sério.


Dulce: nunca falei tão sério na minha vida. Nunca mais me procure de novo. Eu não quero mais saber de você.


Dulce disse em seguida foi em direção da saída, mais antes virou-se para Daniela e disse:


Dulce: ah, pode continuar com seus planos de casamento. Eu não sou mais nenhum obstáculo entre vocês. (disse e saiu batendo a porta com força)


Sofia: mamãe, porque demorou? Eu quero conhecer meu papai.


Dulce: desculpe filha, mas você não vai conhecer seu pai.


Sofia: por quê? Você disse que eu ia conhecer meu papai. (disse já triste)


Dulce: eu sei mais isso não é possível.


Sofia: mas mamãe... eu quero conhecer meu papai... (disse começando a chorar)


Dulce: não chora filha. - (disse pegando Sofia no colo) - Eu já disse que isso não é possível. Vamos embora daqui. (disse chorando junto com Sofia)


**************************************


Na sala de Christopher:


Chris: porque você disse a ela que íamos nos casar?


Daniela: porque é verdade. Por acaso eu menti?


Chris: não. Eu devia ter dito a ela.


Daniela: e quando ia me dizer que passou a noite com ela? Por acaso você ia terminar comigo?


Chris: eu não vou mentir. Eu ia terminar com você hoje. Eu e Dulce tínhamos nos reconciliado. Mas parece que foi tudo por água a baixo. Ela nunca vai me perdoar por ter escondido nosso noivado dela.


Daniela: você ainda vai terminar comigo?


Chris: não sei.


Daniela: Dulce não vai mais querer você de volta. Então não faz sentido você terminar comigo. Vamos esquecer tudo e continuar com nossos planos de nos casarmos.


Chris: Daniela, você ainda quer se casar comigo mesmo sabendo que eu te trai com a Dulce, mesmo sabendo que ainda a amo?


Daniela: sim. Eu não me importo. Agora mais do que nunca eu vou fazer com que você se esqueça dela e me ame.


Christopher ficou pensativo por um tempo e depois respondeu.


Chris: tudo bem Daniela. Dulce não quer mais nada comigo. Vamos continuar com nossos planos de nos casarmos.


Daniela: obrigado meu amor. - (disse e o beijou) - Você não vai se arrepender de se casar comigo.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Dulce: Dulce: Rosa, eu não quero receber ligações, nem visitas. Se alguém ligar ou vir aqui, inventa qualquer desculpa, tá bom. Eu não quero falar nem ver ninguém. (disse com Sofia no colo, que depois de tanto chorar, acabou dormindo) Rosa: nem seus pais? Dulce: ninguém. Rosa: tudo bem senhorita. Se preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais