Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Na casa de Dulce:
Dulce: Rosa, eu não quero receber ligações, nem visitas. Se alguém ligar ou vir aqui, inventa qualquer desculpa, tá bom. Eu não quero falar nem ver ninguém. (disse com Sofia no colo, que depois de tanto chorar, acabou dormindo)
Rosa: nem seus pais?
Dulce: ninguém.
Rosa: tudo bem senhorita. Se precisar de alguma coisa me chame.
Dulce: obrigado Rosa.
Disse e foi para seu quarto. Colocou Sofia em sua cama, e se deitou do lado dela. Não queria se separar dela naquele momento. Estava tão decepcionada quanto sua filha.
Dulce: porque você me escondeu isso Christopher? Por quê? (disse voltando a chorar)
**************************************
Com Belinda....
Belinda: até que fim você chegou.
Diego: estava com tanta saudade assim?
Belinda: engraçadinho.
Diego: já pensou numa forma de eu voltar com a Dulce?
Belinda: não precisa mais você voltar com ela. Ela não é mais nenhum problema pra mim. (disse confiante)
Diego: como não. Se esqueceu que ela voltou, e que Christopher pode voltar com ela.
Belinda: não vai. Ela não quer mais nada com ele. Quando Dulce descobriu que ele ia se casar com Daniela, praticamente mandou ele pro inferno. (disse sorrindo)
Diego: como sabe disso tudo?
Belinda: tenho meus informantes. Agora quem tem que sair do meu caminho é aquela Daniela. E eu preciso da sua ajuda.
Diego: desculpe, mais a única que me interessa é a Dulce.
Belinda: você pode ficar com a sua querida Dulce, mais precisa me ajudar a tirar Daniela do meu caminho. Ela não pode se casar com Christopher. Então vai me ajudar?
Diego: tudo bem. Eu vou te ajudar.
Depois de alguns minutos em silêncio....
Diego: sabe o que eu acho mais incrível?
Belinda: o que?
Diego: é que depois de 24 anos, aquele idiota do Christopher ainda não percebeu que Anahí não é filha dele. (rindo)
Belinda: e nem minha. É pra você ver que todos os meus planos saem como eu quero.
Diego: você nunca me disse quem são os pais da Anahí.
Belinda: a mãe dela é uma prostituta, e o pai um drogado. (disse rindo)
Diego: sério?
Belinda: é. Eles não a queriam então me venderam.
Diego: isso você me disse. Foi aquele nosso amigo, o Miguel, que arranjou tudo pra você, não foi?
Belinda: é. Isso eu tenho que te agradecer por me apresentar esse amigo. Se ele não tivesse me ajudado eu não sei o que teria feito pra prender Christopher.
Diego: você ainda não me disse o que aconteceu com o bebê que estava esperando dele. Se é que era dele mesmo. (disse rindo)
Belinda: aquele estorvo nasceu com problema no coração. Então me livrei dele, quer dizer dela. Foi então que o Miguel arranjou tudo e eu comprei Anahí. E respondendo a sua piadinha, a menina era mesmo filha do Christopher.
Diego: onde você a deixou?
Belinda: em um orfanato por aí. - (disse sem se importar) - A essa altura, ela já deve ter morrido.
Diego: já passou pela sua cabeça que ela pode estar viva? E pode estar procurando pelos pais dela?
Belinda: não, isso nunca vai acontecer. Ela deve estar morta.
Diego: e os verdadeiros pais de Anahí. Já passou pela sua cabeça que um dia eles podem se arrepender e possam querer a filha de volta?
Belinda: não, isso também nunca vai acontecer. É melhor mudarmos de assunto.
**************************************
1 semana depois....
Na casa de Dulce:
Dulce: Rosa, por acaso apareceu alguém?
Rosa: não senhorita. Por quê?
Dulce: porque vou contratar mais uma empregada pra te ajudar nos afazeres de casa e cuidar da Sofia quando eu estiver trabalhando. A agência disse que ia mandar alguém hoje.
Nesse momento a campainha toca, e Rosa foi atender.
Rosa: pois não?
****: bom dia, eu sou a candidata ao emprego que a agência mandou.
Rosa: a sim, entre. Eu vou chamar a dona da casa.
Dulce: bom dia.
****: bom dia senhora.
Dulce: eu não sou casada. (rindo)
****: desculpe.
Dulce: tudo bem. Qual é seu nome?
****: Beatriz Silva. Mas pode me chamar de Bia.
Dulce: e você pode me chamar de Dulce, tá bom. - (disse sorrindo) - Pelo que estou vendo temos a mesma idade.
Bia: tudo bem Dulce. Aqui está minha carta de recomendação. (disse entregando um papel para Dulce)
Dulce: eu gostei de você Bia. - (disse olhando a carta) - Por isso está contratada.
Bia: sério mesmo?
Dulce: é.
Bia: obrigado, muito obrigado mesmo.
Dulce: de nada. Vem, vou te amostrar a casa toda.
************************************
Por hoje é só.
Obrigado por estar acompanhando minha fanfic. ♥♥
Estou muito feliz que estejam gostando. ♥♥
Beijinhos e tenham uma boa noite!!
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de Dulce mostrar a casa para Beatriz, e de dizer quais seriam suas tarefas, ela a levou até o quarto onde Beatriz ia dormir. Dulce: é aqui onde você vai dormir. Bia: nossa, é bem grande. (disse encantada com o quarto) Dulce: não vai ter problema pra você dormir aqui, não é? Bia: não. Dulce: bem, eu vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua