Fanfics Brasil - Capítulo 32 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 32

568 visualizações Denunciar


Depois de sairem do restaurante, Dulce e seus pais levaram Sofia em uma loja de brinquedos, no shopping.


Fernando: Sofia, você pode escolher o que quiser que o vovô compra, tá bom.


Sofia: eu não quero nada.


Dulce: como não, você não me disse que queria a nova casa da Barbie.


Sofia: disse.


Dulce: então vai lá escolher.


Fernando: vamos Sofia, o vovô vai com você. (disse pegando a neta no colo)


Fernando foi com Sofia procurar a casa da Barbie, deixando Dulce e Gabriela conversando.


Gabriela: Dulce, o que você vai fazer em relação a Sofia?


Dulce: não sei mamãe. Se Christopher não tivesse me escondido que ia se casar com outra mulher, nada disso estaria acontecendo.


Gabriela: posso te dar um conselho filha?


Dulce: claro.


Gabriela: diga logo toda a verdade e acabe com tudo isso de uma vez Dulce.


Dulce: mas...


Gabriela: mas nada Dulce. Diz logo toda a verdade, tudo o que aconteceu. Porque enquanto você não disser nada, é a Sofia que vai continuar sofrendo. Pensa bem filha.


**************************************


Com Christopher...


Depois de sairem do restaurante, Christopher e Daniela foram para a casa dela.


Daniela: eu não gostei nada da Maite ficar falando da Dulce e da filha dela. A gente não tem nada haver com nenhuma das duas. Christopher? Christopher, você está me escutando?


Christopher que não estava prestando atenção em nada do que Daniela dizia.


Daniela: continua pensando nela?


Christopher não respondeu.


Chris: é melhor eu ir embora.


Daniela: o que? A gente mal chegou, e você já quer ir embora.


Chris: é melhor Daniela. - (disse dando um selinho nela) - Até amanhã. (disse saindo)


**************************************


Na casa de Dulce:


Depois de passarem a tarde toda com Sofia e Dulce, Gabriela e Fernando a levaram para casa. Já começo de noite.


Dulce: quer comer alguma coisa filha?


Sofia: não mamãe.


Dulce: então vai pro seu quarto, toma um banho e veste seu pijama, que a mamãe já vai, tá.


Sofia: tá mamãe.


Rosa: senhorita, quer comer alguma coisa? (disse entrando na sala junto com Beatriz)


Dulce: não Rosa, obrigado. Eu vou colocar a Sofia pra dormir, e vou dormir também. Vocês duas podem ir descansar.


Rosa: tudo bem. Com licença. Vamos Bia.


Depois de colocar a filha pra dormir, Dulce foi pro seu quarto tentar dormir. Mas não estava conseguindo. Então decidiu ficar vendo TV. Ficou trocando de canal toda hora, e quando olhou para o relógio, já eram 2:00h da madrugada, e ela não tinha conseguido dormir. Estava inquieta, e não sabia o porque. Dulce se levantou da cama, e foi ver Sofia. Quando entrou no quarto da filha, viu Sofia toda coberta. Dos pés a cabeça. Achou estranho, pois não tinha coberto a filha desse jeito. Dulce se aproximou da filha, e ao tirar o cobertor do rosto de Sofia, Dulce viu que ela estava suando. Dulce então retirou o cobertor de cima da filha.


Sofia: não mamãe, tá frio. (disse puxando o cobertor)


Dulce: não meu amor. Você está suando.


Dulce então colocou a mão na testa de Sofia, foi então que percebeu que ela estava com febre.


Dulce: ai meu Deus, você está com febre. Fica aqui, e não se cobre.


Dulce foi até o banheiro pegar um termômetro. Colocou em Sofia, e depois de alguns minutos, retirou.


Dulce: você está com 39° de febre.


Sofia: mamãe, to com frio.


Dulce: a mamãe vai levar você pro médico.


Dulce foi até seu quarto para trocar de roupa, pegou sua bolsa, os documentos de Sofia, depois pegou um cobertor, cobriu Sofia e a levou para um hospital.


**************************************


No hospital:


Dulce: com licença.


Recepcionista: pois não senhorita?


Dulce: por acaso, tem alguma pediatra disponível agora?


Recepcionista: sim, o doutor Arturo Carmona.


Dulce: ele pode nos atender?


Recepcionista: sim, é só a senhorita preencher essa ficha, que ele já vai atende-la.


Dulce: obrigado.


Dulce preencheu a ficha, e em seguida o médico examinou Sofia.


Dulce: então doutor, o que minha filha tem?


D. Arturo: não se preocupe. Ela só está com uma febre emocional.


Dulce: febre emocional? (não entendendo)


D. Arturo: sim. Por acaso alguém na família morreu, ou brigou com ela, ou algo parecido?


Dulce: não. Foi outra coisa que aconteceu.


D. Arturo: o que?


Dulce: é que ela quer conhecer o pai dela, só que...


D. Arturo: a senhorita não diz quem ele é. Já entendi.


Dulce: é isso.


D. Arturo: então sugiro que diga a ela, porque se não disser, ela pode piorar.


Dulce: eu posso levá-la para casa?


D. Arturo: sim. Dê esse remédio a ela. Caso se a febre não baixar, traga-a novamente.


Dulce: sim doutor. Obrigado.


Dulce pegou Sofia, e voltou para casa. Ao chegar, Dulce foi para seu quarto. Pois Sofia na cama, em seguida deu o remédio pra ela, e tentou colocá-la para dormir. Depois de um tempo, Sofia adormeceu, e Dulce ficou velando seu sono.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: Quando Dulce acordou, percebeu que Sofia ainda dormia. Então decidiu verificar se a filha ainda estava com febre. Ela pegou o termômetro colocou em Sofia e depois de alguns minutos retirou. Dulce: ai não, ela ainda está com febre. (disse preocupada) Dulce não aguentava mais ver sua filha daquele jeito. Ela sabia perfeitam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais