Fanfics Brasil - Capítulo 33 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 33

21 visualizações Denunciar


No dia seguinte:


Quando Dulce acordou, percebeu que Sofia ainda dormia. Então decidiu verificar se a filha ainda estava com febre. Ela pegou o termômetro colocou em Sofia e depois de alguns minutos retirou.


Dulce: ai não, ela ainda está com febre. (disse preocupada)


Dulce não aguentava mais ver sua filha daquele jeito. Ela sabia perfeitamente o que precisava fazer para acabar com isso. Decidida, ela se levantou, pediu pra Beatriz e a Rosa cuidarem de Sofia e saiu.


**************************************


Na Empresa Uckermann:


Christopher estava em sua sala com Daniela revisando alguns contratos, quando uma pessoa entra desesperada sem bater.


Recepcionista: desculpe Sr. Uckermann, eu disse a ela que não podia entrar...


Chris: tudo bem, não tem problema. (disse vendo o desespero de Dulce)


Daniela: o que você está fazendo aqui?


Dulce: Christopher, eu preciso da sua ajuda. - (disse ignorando Daniela) - Por favor, preciso que venha comigo. (disse já derramando algumas lágrimas)


Chris: Dulce se acalma. - (disse tentando acalmá-la) - Pra que você precisa de mim?


Dulce: depois eu te explico, mas agora você precisa vir comigo. Por favor. (implorou desesperada)


Daniela: pra que você precisa do meu noivo? (disse começando a se irritar com a presença de Dulce)


Dulce: a Sofia está doente, por isso que eu preciso da sua ajuda. (disse para Christopher, novamente ignorando Daniela)


Chris: o que ela tem? (perguntou preocupado)


Dulce: depois eu te explico tudo, mas agora você precisa vir comigo.


Chris: ta vamos.


Daniela: Christopher, porque você vai? Você não é nada dessa menina.


Disse para Christopher, só que não adiantou nada, pois ele já tinha saído com Dulce.


Daniela: droga!


**************************************


Na casa de Dulce:


Dulce: Rosa, como a Sofia está?


Rosa: ainda está com febre.


Dulce: vem comigo Chris.


Chris: espera Dulce, será que dá pra me explicar primeiro o que está acontecendo? Porque eu não estou entendendo nada. Ao invés de me trazer aqui pra ver sua filha, você deveria levá-la para um hospital.


Dulce: não ia adiantar nada.


Chris: por quê?


Dulce: Sofia está com uma febre emocional, que só vai passar quando eu disser uma coisa que ela quer saber. Por isso que eu te trouxe aqui.


Chris: o que eu tenho haver, com o que você quer dizer para sua filha?


Dulce sabia que agora era à hora de falar. Sabia que agora era à hora de dizer a verdade. Dizer a Christopher que Sofia é filha dele.


Chris: responde Dulce.


Dulce: Christopher, a Sofia é sua filha. (disse sendo bem direta)


Christopher não conseguia dizer nada. Estava completamente chocado com o que acabara de ouvir.


Dulce: diz alguma coisa.


Chris: porque me escondeu isso?


Dulce: eu precisei esconder. Foi por esse motivo que eu fui embora a 6 anos atrás.


Chris: você foi embora só pra esconder minha filha de mim?


Dulce: não.


Chris: então por quê?


Dulce: depois eu te explico. Agora vai ver a Sofia. Nossa filha precisa de você. (disse levando Christopher até Sofia)


Ao entrarem no quarto, viram que Sofia estava acordada. Então Dulce se aproximou dela e disse:


Dulce: filha, como você está se sentindo?


Sofia: eu to com frio, mamãe.


Dulce: isso já vai passar meu amor. Tem uma pessoa aqui que quer te ver.


Sofia: quem mamãe?


Dulce: seu papai. Você não queria conhecer ele? Ele está aqui.


Sofia: sério mamãe. Cadê ele, cadê mamãe? (disse sorrindo)


Dulce olhou para Christopher que estava na porta, e ele se aproximou delas.


Sofia: o Chris é o meu papai? (perguntou ainda mais animada e feliz)


Dulce: é meu amor. O Chris é seu papai. (disse sorrindo por causa da alegria de Sofia)


Quando Dulce confirmou para Sofia que Christopher era o pai dela, Sofia pulou da cama e o abraçou.


Sofia: papai!


A essa altura, Dulce e Christopher estavam tão emocionados quanto à filha deles, Sofia.


Sofia: mamãe, porque você não me disse que o Chris era o meu papai no dia que ele veio aqui?  (disse para Dulce a olhando confusa)


Dulce não soube o que responder.


Chris: posso ficar um pouco com ela?


Dulce: claro. (disse secando as lágrimas, e em seguida saiu)


Depois que Dulce saiu, Christopher colocou Sofia sentada na cama e se sentou ao lado dela.


Chris: sabe que estou muito feliz de saber que você é minha filha.


Sofia: eu também papai.


Chris: agora eu quero que você prometa uma coisa pro papai.


Sofia: o que papai?


Chris: quero que me prometa que não vai ficar chateada com sua mãe, por ela não ter te dito que eu sou seu pai. Você promete?


Sofia: prometo. Papai, eu to muito feliz de te conhecer. - (abraçando Christopher) - Eu te amo muito papai.


Chris: papai também te ama muito.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala: Depois de deixar Christopher com Sofia, Dulce decidiu ligar para seus pais, que em seguida foram para casa dela. Quando chegaram Dulce contou tudo que aconteceu, e também disse que tinha falado a verdade para Christopher e para Sofia. Fernando: foi o melhor que você fez filha. Dulce: eu sei. Pelo menos agora a Sofia vai ficar bem. Nesse momento, Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais