Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Na sala:
Depois de deixar Christopher com Sofia, Dulce decidiu ligar para seus pais, que em seguida foram para casa dela. Quando chegaram Dulce contou tudo que aconteceu, e também disse que tinha falado a verdade para Christopher e para Sofia.
Fernando: foi o melhor que você fez filha.
Dulce: eu sei. Pelo menos agora a Sofia vai ficar bem.
Nesse momento, Christopher volta para sala.
Dulce: e a Sofia?
Chris: ela vai ficar bem, não se preocupe. A febre cedeu um pouco. Agora ela está dormindo.
Dulce ficou aliviada ao ouvir que a filha estava bem.
Chris: Dulce, agora precisamos conversar. Você precisa me explicar muita coisa.
Dulce: vamos pro escritório.
**************************************
Com Belinda...
Diego: tem certeza disso Belinda?
Diego perguntou pela 3ª vez a Belinda. Pois Belinda tinha mudado os planos dela para voltar com Christopher.
Belinda: tenho.
Diego: mais você se esqueceu que a Dulce tem que ser minha?
Belinda: ela vai ser sua. Mas eu preciso que Christopher volte com ela pra terminar com aquela idiota da Daniela. Depois que a Daniela for carta fora do baralho, separamos o "casalzinho feliz", eu volto com o Christopher e a Dulce vai ser toda sua.
Diego: e se isso não der certo?
Belinda: vai dar. (disse confiante)
**************************************
No escritório:
Chris: agora você vai me explicar essa história direito. Sem ocultar nada, entendeu. (disse sério)
Dulce: tudo bem. Sente-se. - (disse se sentando junto com ele) - Se lembra no dia que eu terminei com você?
Chris: lembro. Depois você me explicou que estava no hospital. E me disse que tinha que terminar comigo por um motivo.
Dulce: esse motivo é a Sofia.
Chris: você terminou comigo pra esconder que eu tenho uma filha?
Dulce: não, eu terminei com você, pra proteger a vida da Sofia naquele momento.
Chris: como? (disse confuso)
Dulce: antes de ligar pra você naquele dia, eu fui até o colégio pra falar com a May que eu ia embora e que estava grávida, e também fui pra pedir a ajuda dela.
Chris: pra quê?
Dulce: pra poder falar com você. Antes de ir embora, eu queria te falar que estava grávida. Maite ia me ajudar.
Chris: e porque não me falou nada?
Dulce: porque na hora que eu ia sair do colégio com a Maite, eu sofri um acidente.
Chris: como foi que isso aconteceu?
Dulce: você se lembra que naquele tempo Anahí me odiava. Ela ouviu minha conversa com Maite, e também ouviu que eu estava grávida de você. Então quando eu e a May saímos da sala de aula, Anahí... (pausou)
Chris: o que ela fez?
Dulce: ela me empurrou escada a baixo, pra que eu perdesse a Sofia.
Christopher ficou sem palavras depois do que acabara de ouvir. Anahí, sua própria filha, tentou matar a própria irmã antes mesmo dela nascer.
Dulce: por isso que eu decidi terminar com você. Sabia que se continuasse aqui, Anahí ou Belinda tentaria fazer algo contra a Sofia. Espero que você me entenda, e me perdoe por ter mentido e por ter escondido a Sofia de você. Mas eu precisei fazer isso, pelo bem da nossa filha. (disse já derramando algumas lágrimas)
Christopher se levantou, em seguida levantou Dulce e a abraçou.
Chris: não fica assim. - (disse secando as lágrimas de Dulce) - Eu não tenho que te perdoar de nada. Você fez isso pensando no bem da nossa filha. Você é que tem que me perdoar, por ter pensado mal de você todos esses anos. E por ter escondido que eu ia me casar.
Dulce: tudo bem. Vamos esquecer isso. - (disse e ficou um momento quieta) - Você ainda vai se casar com ela?
Chris: ia, mas agora não vou mais?
Dulce: por quê?
Chris: porque eu te amo. E dessa vez, não vou permitir que nada nem ninguém nos separem de novo. - (disse dando um beijo em Dulce) - Casa comigo?
Dulce: não Christopher. (disse saindo dos braços dele)
Chris: porque não Dulce?
Dulce: porque não, é melhor as coisas ficarem como estão.
Chris: tudo bem. - (disse inconformado) - Dá um beijo na Sofia por mim, depois eu volto pra vê-la. (disse e saiu)
Christopher saiu da casa de Dulce completamente inconformado com a decisão de Dulce de ficarem separados. Ele seguiu até seu carro, e antes de entrar, ele ouviu alguém gritando o nome dele.
Dulce: Christopher... Christopher espera. (gritou correndo até ele)
Christopher se virou e viu que era Dulce que gritava seu nome.
Chris: Dulce?
Dulce: sim, sim... (disse sem pausa)
Chris: sim o que?
Dulce: eu quero me casar com você. (disse o beijando em seguida)
Chris: eu te amo.
Dulce: eu também te amo.
************************************
Reta Final!!
Amanhã se der, eu posto mais.
Vou postar todos os capítulos que faltam pra terminar ok!
Quero terminar logo, pra começar a postar a 3ª temporada de "A Realidade de um Sonho".
Nessa nova temporada, Dulce e Christopher já são avós...kkkkk
Não só vai ter os personagens de RBD que usei nas outras temporadas, mais vai ter também os personagens de The Vampire Diaries.
Sempre quis uma fanfic que misturasse esses dois mundos, mais é difícil de achar.
Então decidi fazer uma....kkkkkk
Espero que gostem dessa nova fanfic.
Beijinhos e tenham uma boa noite!!♥♥♥♥
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 meses depois.... Depois que Dulce aceitou o pedido de casamento de Christopher, ele terminou com Daniela, que ficou arrasada, tentando fazer com que Christopher voltasse atrás. Porém ele já tinha tomado uma decisão, que era ficar com Dulce, e nada nem ninguém o faria mudar de ideia. Então Daniela decidiu voltar a morar com os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua