Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
2 meses depois....
Depois que Dulce aceitou o pedido de casamento de Christopher, ele terminou com Daniela, que ficou arrasada, tentando fazer com que Christopher voltasse atrás. Porém ele já tinha tomado uma decisão, que era ficar com Dulce, e nada nem ninguém o faria mudar de ideia. Então Daniela decidiu voltar a morar com os pais em Guadalajara.
Ao saberem disso, Belinda e Diego não precisaram fazer nada para juntar Dulce e Christopher, agora o que eles estavam planejando é como iriam separá-los, antes do casamento, que faltava 3 semanas.
**************************************
Na casa de Maite:
May: eu não acredito que finalmente você e o Chris vão casar.
Dulce: nem eu May. Eu estou tão feliz.
May: a Sofia também não é?
Dulce: é mesmo.
May: Dulce, o que você vai fazer em relação à Any? Afinal de contas, ela é filha do seu futuro marido e irmã da Sofia.
Dulce: vou continuar como sempre. Ignorando ela. Você sabe que eu tenho motivos o suficiente pra não dirigir mais a palavra a ela.
May: mas ela está arrependida, e já te pediu perdão.
Dulce: eu sei May. Mas eu não consigo mais falar com ela, nem olhar pra cara dela. - (disse sem perceber a presença de Anahí) – Ela tentou matar minha filha antes dela nascer. Não dá pra esquecer isso. Eu sei que foi difícil pra ela aceitar o que aconteceu, mais ela passou dos limites.
Anahí que escutava tudo saiu de onde estava e disse:
Any: por isso que eu te peço perdão novamente. - (disse ficando de frente pra Dulce) - Me perdoa? Eu sei que passei dos limites. Não deveria ter agido daquela forma com você. Você era minha melhor amiga, como a May. Era como uma irmã pra mim, e eu acabei estragando tudo. - (disse chorando) - Por favor, me perdoa? Eu quero minha amiga de volta.
Dulce: Anahí, para de se humilhar dessa forma. Eu já tomei minha decisão, eu não vou te perdoar, por mais arrependida que você esteja. - (disse fria) - May, depois a gente se fala ta. Tchau.
May: tchau Dulce. (disse e Dulce foi embora)
Any: será que é tão difícil pra ela me perdoar?
May: é Any, você quase matou a filha dela, antes mesmo dela nascer.
Any: meu pai brigou comigo depois que ela contou toda a verdade pra ele.
May: você sabia que isso ia acontecer.
Any: e a culpada de tudo isso é a Belinda. Ela conseguiu fazer minha cabeça direitinho.
May: você ainda tem contato com ela?
Any: não. Já tem tempo que eu não a vejo nem falo com ela. Também nem quero.
May: você vai ao casamento do seu pai e da Dulce?
Any: queria ir, mas é melhor não. Meu pai ainda está chateado comigo e a Dulce me odeia. Mas o Poncho e o Juan vão. (disse triste)
May: também não precisa ficar com essa cara. Você só está arcando com as consequências do que fez. Mais quem sabe, daqui a algum tempo, a Dulce não te perdoa.
Any: é quem sabe.
**************************************
Depois de sair da casa de Maite, Dulce foi buscar Sofia no colégio.
Sofia: mamãe! (disse indo até Dulce)
Dulce: oi meu amor.
Sofia: a gente vai pra casa?
Dulce: sim meu amor. Por quê?
Sofia: porque eu queria ver o papai hoje.
Dulce: você vai ve-lo. Ele vai almoçar lá em casa hoje com a gente. (disse sorrindo)
Sofia: eba! Então vamos logo mamãe.
Dulce: calma filha.
Quando Dulce e Sofia chegaram em casa, viram que Christopher já tinha chegado, e as esperava.
Sofia: papai! (disse correndo indo abraçá-lo)
Dulce: Sofia, não corre.
Chris: como minha princesinha está? (disse a pegando no colo)
Sofia: bem papai.
Chris: oi meu amor. (disse dando um selinho em Dulce)
Dulce: oi. - (disse sorrindo) - Sofia, vai se trocar pra gente almoçar.
Sofia: tá mamãe. (disse indo para o quarto)
Dulce: vai dormir aqui hoje? (disse abraçando Christopher)
Chris: claro que vou. (disse sorrindo malicioso a beijando em seguida)
Dulce: te amo sabia?
Chris: eu também. Não vejo a hora de você se tornar minha esposa.
Dulce: eu também.
**************************************
Já a noite....
Dulce: Sofia, já está na hora de você dormir.
Dulce disse entrando na sala de TV, onde Sofia estava vendo filme com o pai.
Sofia: ah, mamãe. Deixa eu ficar só mais um pouquinho?
Dulce: não Sofia. Amanhã você tem escola.
Sofia: mas mamãe...
Chris: obedeça sua mãe Sofia.
Sofia: tá bom. (disse indo pro quarto)
Depois de colocarem Sofia pra dormir, Dulce e Christopher foram para o quarto de Dulce, onde fizeram amor.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte: Todos acordaram cedo, tomaram café da manhã, e depois Christopher levou Sofia para o colégio e em seguida foi para empresa. Como Dulce não ia trabalhar hoje, e não tinha nada para fazer, decidiu ficar em casa mesmo. Ela estava na cozinha conversando com Beatriz. As duas tinham se tornado ótimas amigas. Bia: voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua