Fanfics Brasil - Capítulo 36 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 36

484 visualizações Denunciar


No dia seguinte:


Todos acordaram cedo, tomaram café da manhã, e depois Christopher levou Sofia para o colégio e em seguida foi para empresa. Como Dulce não ia trabalhar hoje, e não tinha nada para fazer, decidiu ficar em casa mesmo.


Ela estava na cozinha conversando com Beatriz. As duas tinham se tornado ótimas amigas.


Bia: você deve estar muito feliz não é Dulce? O dia do seu casamento está bem próximo. (disse feliz pela amiga)


Dulce: é Bia. Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia. E você Bia, quando pretende se casar?


Bia: não sei, nem namorado eu tenho.


Dulce: por acaso seus pais não deixam você ter namorado?


Bia: eu não tenho pais. Bem, eu tenho só que não sei quem são eles.


Dulce: e quem cuidou de você?


Bia: eu cresci num orfanato. Minha mãe me abandonou quando eu nasci.


Dulce: mas você sabe por que ela fez isso? (perguntou chocada)


Bia: ela me abandonou porque eu nasci com um problema no coração. E me disseram que ela não queria cuidar de uma criança doente. Disse que eu era um estorvo. (disse quase chorando)


Dulce: não fica assim amiga. - (disse abraçando a amiga) - Não vale à pena ficar assim por essa mulher, que nem merece ser chamada de mãe. E o seu pai, você não sabe nada dele?


Bia: não, dele não me disseram nada.


Dulce: você ainda tem esse problema no coração? (perguntou preocupada)


Bia: graças a Deus não.


Dulce: você tem vontade de conhecer seu pai e essa mulher que te abandonou?


Bia: minha mãe não. Mas meu pai sim. Talvez ele não tenha culpa da minha mãe ter me abandonado. Talvez ele não saiba de nada.


Dulce: Bia, se por acaso você um dia quiser procurar seus pais, pode contar comigo, tá. Eu vou te ajudar. (disse sorrindo)


Bia: sério?


Dulce: é. Pra isso que servem as amigas. Pode contar comigo para o que você precisar.


Bia: obrigado Dulce. (disse abraçando a amiga)


**************************************


Com Belinda...


Diego: então Belinda, gostou do plano?


Belinda: adorei.


Diego: também é a única forma de obrigar a Dulce a terminar com Christopher e se casar comigo.


Belinda: e quando você pretende fazer isso?


Diego: uma semana antes do casamento deles.


**************************************


Em algum lugar da capital...


Renata: então, descobriu onde ela mora? (perguntou vendo o marido chegar em casa)


Carlos: sim. Aqui está o endereço dela. (disse dando um papel para Renata)


Renata: o que vamos dizer quando a encontrarmos?


Carlos: vamos dizer que estamos muito arrependidos por ter abandonado ela.


Renata: e se ela não acreditar?


Carlos: ela vai acreditar. E quando isso acontecer, vamos estar montados na grana. (disse rindo)


Renata: tem razão. Já cansei de viver nessa pobreza, enquanto nossa "querida filha" vive no luxo.


Carlos: eu disse que aquele estorvo ia nos dar muito grana um dia. (disse rindo de deboche junto com Renata)


Renata: e quando vamos?


Carlos: daqui a algumas semanas.


Renata: e se aquela tal de Belinda nos desmentir?


Carlos: antes disso, eu calo a boca dela pra sempre. (disse pegando uma arma)


**************************************


Na casa de Dulce:


Quando deu meio-dia, Dulce foi buscar Sofia no colégio. Depois de alguns minutos que elas chegaram, Christopher chegou em seguida. Os três almoçaram juntos, e depois Dulce e Christopher ficaram brincando com Sofia no jardim.


Sofia: mamãe falta muito pra vocês dois se casarem? (perguntou olhando para os pais)


Dulce: não, meu amor. Mas porque você está me perguntando isso? (perguntou curiosa)


Sofia: eu quero que vocês dois se casem logo, porque eu quero um irmãozinho. (disse fazendo os pais rirem)


Ao ouvir Sofia dizer que queria um irmãozinho, não só Dulce como Christopher, se lembraram de Anahí. Apesar de tudo que ela fez, Anahí era irmã de Sofia. Então Dulce decidiu falar para Sofia que ela já tinha uma irmã.


Sofia: o que foi? Porque vocês ficaram calados?


Dulce: Sofia, o papai e a mamãe precisam te dizer uma coisa.


Sofia: o que?


Chris: você já tem uma irmã.


Sofia: sério. Cadê ela? Porque ela não vem brincar comigo?


Dulce: ela não vem brincar, porque ela não é mais uma criança. Ela já é uma adulta, como a mamãe.


Sofia: você teve ela antes de mim? (disse fazendo os pais rirem novamente)


Chris: não Sofia. Ela é minha filha com outra mulher. Entendeu?


Sofia: entendi. E como ela se chama?


Dulce: Anahí.


Chris: e ela tem um filho de 3 anos que se chama Juan.


Sofia: então eu já sou tia, papai?


Chris: é. (disse sorrindo)


Sofia: então eu quero ver eles.


Dulce: tudo bem Sofia. Mas hoje não. Outro dia seu pai te leva na casa dela, não é meu amor?


Chris: é outro dia o papai te leva ta bom?


Sofia: ta papai. Mas mesmo assim, vocês vão me dar um irmãozinho, não vão?


Dulce: vamos meu amor.


Chris: e quantos você quer? (disse rindo)


Dulce: como assim quantos ela quer. Você ficou louco?


Sofia: eu quero um monte de irmãozinhos. (disse rindo junto com o pai)


Dulce: o que? Você vai ter um só, e já está ótimo.


Dulce disse fazendo Christopher e Sofia rirem ainda mais.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 semanas depois.... Com Anahí... Anahí estava passeando no parque com Sofia e Juan. Pois é, Dulce tinha permitido que Sofia fosse pra casa de Anahí de vez em quando. Ela estava sentada em um dos bancos, vendo o filho e a irmã brincarem, quando uma mulher se aproximou dela. ****: com licença, por acaso é você que se c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais