Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
2 semanas depois....
Com Anahí...
Anahí estava passeando no parque com Sofia e Juan. Pois é, Dulce tinha permitido que Sofia fosse pra casa de Anahí de vez em quando. Ela estava sentada em um dos bancos, vendo o filho e a irmã brincarem, quando uma mulher se aproximou dela.
****: com licença, por acaso é você que se chama Anahí Uckermann?
Any: sim, por quê? (disse estranhando)
****: ah, você não sabe o quanto eu procurei por você. (disse fazendo drama)
Any: quem é a senhora? E porque estava me procurando? (perguntou confusa)
****: me chamo Renata. Eu sou sua verdadeira mãe. (disse segurando as mãos de Anahí)
Any: o que?
Renata: é isso mesmo que você ouviu. Eu sou sua verdadeira mãe. E ele é seu verdadeiro pai. (disse olhando para Carlos que se aproximava delas)
Carlos: oi filha. Não sabe o quanto você nos fez falta. (disse se sentando e fazendo o mesmo drama de Renata)
Any: não, isso é impossível. Vocês devem estar me confundindo com outra pessoa. - (disse se levantando assustada) - Meu pai é Christopher Uckermann e minha mãe é Belinda Portilla.
Carlos: não filha, eles não são seus pais.
Renata: nós é que somos seus pais. E Belinda sabe disso. Ela roubou você de nós.
Any: não, não, não. Isso é algum tipo de brincadeira. Só pode ser isso.
Renata: filha, por favor, deixe-nos explicar o que aconteceu.
Any: não, eu não quero ouvir nada. Eu não conheço vocês, e vocês não são nada meus. - (disse alterada) - Juan, Sofia, vamos embora. (chamou o filho e a irmã)
Sofia: Any, a gente mal chegou e já vamos embora.
Juan: mamãe, eu não quero ir.
Carlos: são seus filhos?
Sofia: não moço, ela é minha irmã e mamãe dele.
Any: Sofia, sua mãe já disse pra não falar com estranhos. Vamos embora.
Sofia: mais Any...
Any: sem mais Sofia. O papai já deve estar nos esperando, pra te levar pra sua casa. Vamos.
Anahí pegou na mão de Sofia e de Juan e foi para seu carro, em seguida ela foi para casa, deixando Carlos e Renata furiosos.
Renata: droga, o plano não deu certo.
Carlos: claro que deu.
Renata: como?
Carlos: deixamos ela confusa. Com certeza ela vai perguntar se é verdade pra mãe dela.
Renata: e se a Belinda estragar tudo.
Carlos: então vamos ter que mudar nossos planos. Percebeu que ela já é mãe.
Renata: claro.
Carlos: nosso netinho vai nos ajudar a arrancar grana da nossa filha.
Renata: está pensando em sequestrar o pirralho?
Carlos: se não tivermos outra saída, vamos ter que fazer isso.
**************************************
Na casa de Anahí:
Ao chegar em casa, Anahí percebeu que o marido já tinha chegado. Então ela deixou Sofia e Juan brincarem no jardim, e subiu direto para seu quarto onde Alfonso estava.
Poncho: o que houve Any? (perguntou vendo Anahí chorar)
Any: Poncho, você conhece meus pais há muito tempo, não é?
Poncho: é conheço. Desde o colegial.
Any: você se lembra de quando Belinda ficou grávida de mim?
Poncho: lembro. Ela engravidou só por causa do dinheiro do seu pai. Porque está me perguntando isso?
Any: e você se lembra de quando eu nasci? Por acaso meu pai foi com a Belinda pro hospital quando eu ia nascer?
Poncho: lembro sim de quando você nasceu. Mas seu pai não pode ver seu nascimento.
Any: por quê?
Poncho: porque ele teve que viajar com o seu avô, no dia anterior do seu nascimento. Agora me diz, porque você está me perguntando isso?
Any: porque quando eu estava no parque com o Juan e a Sofia, um casal chegou perto de mim, e me disseram que eram meus pais verdadeiros. Me disseram que Christopher e Belinda não eram meus pais. - (disse voltando a chorar) - Por acaso tem a possibilidade, de isso ser verdade. Por acaso, tem a possibilidade de eu ser adotada.
Poncho: não meu amor. Você não é adotada. Belinda realmente ficou grávida. Esse casal deve ter te confundido com outra pessoa.
Any: eu também disse isso a eles. Mas eles insistiram que eram meus pais. E agora, o que, que eu faço pra tirar essa dúvida?
Poncho: então pergunte pra Belinda e pro Christopher. Só eles vão poder tirar sua dúvida. Mas agora fique calma. (disse a abraçando)
Nesse momento, alguém bate na porta.
Ivette: com licença. Seu pai veio buscar a menina, senhora.
Any: diz a ele pra esperar um pouquinho, que eu já vou.
Ivette: tá, com licença.
Any: Poncho, liga pra minha mãe e pede pra ela vir pra cá agora.
Poncho: tá.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na sala: Quando Anahí entrou na sala, levou um choque ao ver que seu pai não estava sozinho. Estava com Dulce. Any: oi papai. (disse abraçando o pai) Chris: oi filha. Any: oi Dulce. Dulce: oi. Cadê a Sofia? Any: está brincando no jardim com o Juan. A Ivette já vai trazê-la. Sofia: papai, mamãe. (disse correndo pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua