Fanfics Brasil - Capítulo 38 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 38

24 visualizações Denunciar



Na sala:


Quando Anahí entrou na sala, levou um choque ao ver que seu pai não estava sozinho. Estava com Dulce.


Any: oi papai. (disse abraçando o pai)


Chris: oi filha.


Any: oi Dulce.


Dulce: oi. Cadê a Sofia?


Any: está brincando no jardim com o Juan. A Ivette já vai trazê-la.


Sofia: papai, mamãe. (disse correndo para os pais)


Dulce: oi meu amor. (disse pegando Sofia no colo)


Chris: se divertiu com a Any?


Sofia: muito papai.


Dulce: que bom que você se divertiu, agora vamos embora. (disse para Christopher colocando Sofia no chão)


Chris: vamos.


Any: espera. Não vão agora não. Eu preciso muito falar com você papai.


Dulce: bem, então eu já vou. (disse pegando na mão de Sofia)


Any: não Dulce fica também.


Dulce: desculpe Any, mas eu não tenho nada pra fazer aqui. Até mais tarde meu amor. (disse dando um selinho em Christopher)


Chris: até. (disse e depois Dulce foi embora com Sofia)


**************************************


Do lado de fora da mansão...


Sofia: mamãe, porque a gente não fica e espera o papai?


Dulce: porque não Sofia. Que tal se nós duas fossemos tomar um sorvete antes de ir pra casa?


Sofia: eba!! Vamos mamãe. Eu quero um sorvete bem grandão de chocolate.


Belinda: ora, ora... Vejam quem está aqui. A última pessoa que esperava encontrar. O que você veio fazer aqui, querida? (irônica)


Dulce: isso não é da sua conta, querida. - (também irônica) - Vamos Sofia. (disse e saiu com a filha)


Belinda: idiota. Você não perde por esperar, querida. (disse e entrou na mansão)


Chris: o que você está fazendo aqui? (perguntou vendo Belinda entrar)


Belinda: Poncho me ligou, pediu pra vir porque Anahí queria falar comigo. O que a sua amante estava fazendo aqui?


Any: ela veio com o papai buscar a Sofia.


Belinda: então, diz logo o que você quer Anahí. (disse mudando de assunto)


Chris: é Any, o que você quer falar com nós dois?


Any: eu quero perguntar a vocês uma coisa muito séria.


Chris: o que?


Any: eu sou mesmo filha de vocês dois?


Anahí disse sendo direta, deixando Christopher chocado e Belinda assustada.


Chris: porque você está perguntando isso Any? Claro que você é nossa filha. Não é Belinda?


Belinda não disse nada. Estava completamente paralisada. Não sabia o que dizer. Belinda ficou pálida ao ouvir.


Como Anahí descobriu que não era filha deles? Como? Pensou Belinda.


Any: responde Belinda. Eu sou mesmo filha de vocês dois?


Belinda: claro Any.


Any: então porque demorou a responder? (disse desconfiada)


Belinda: por que... porque... porque eu fiquei chocada com o que ela nos perguntou. - (disse nervosa) - Agora diz por que nos perguntou isso Any?


Any: porque quando eu estava no parque com o Juan e a Sofia, um casal chegou perto de mim, e me disseram que eram meus pais verdadeiros.


Chris: como assim?


Any: eles me disseram que vocês dois não eram meus pais. E que você Belinda sabe disso. Que você me roubou deles. (disse encarando Belinda)


Chris: será que você pode nos explicar isso Belinda? (disse também a encarando)


Belinda: o que vocês querem que eu explique? Eu não tenho nada a dizer. Você é nossa filha e ponto final. Agora com licença. - (disse indo até a saída) - Ah, e vê se para de dar ouvidos a estranhos tá bom. (disse para Anahí e saiu)


Any: porque ela ficou tão nervosa? Eu só quero saber a verdade. Porque você não me diz logo. Eu sou ou não sua filha?


Chris: claro que você é minha filha. Agora vê se esquece isso. Com certeza essas pessoas te confundiram com outra pessoa. (disse acalmando Anahí)


Any: tá bom papai. Eu vou tentar esquecer. Mais se eles aparecerem de novo?


Chris: caso isso acontecer, você me chama, e a sua mãe também. Só assim vamos esclarecer essa história. Agora eu já vou. Não pensa mais nisso tá?


Any: tá, tchau papai. (disse e Christopher saiu)


**************************************


Com Belinda....


Belinda: droga! (disse entrando em casa)


Diego: nossa o que aconteceu?


Belinda: Anahí descobriu que não é minha filha nem do Christopher. (disse furiosa)


Diego: como ela descobriu?


Belinda contou toda história para Diego.


Diego: você está encrencada. O bom é que você conseguiu enrolar eles de novo.


Belinda: é, mas não sei mais por quanto tempo.


Diego: bem que eu disse a você que os verdadeiros pais da Anahí poderiam voltar.


Belinda: eu tenho que tirar eles do meu caminho, Porque se não, eu estou perdida.


Diego: agora só falta a verdadeira filha de vocês aparecer. (disse se divertindo com a situação de Belinda)


Belinda: cala a boca idiota.


**************************************




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 dias depois... Nada aconteceu nesses dias que passaram. Anahí não encontrou mais aquele casal que diziam que eram seus pais, isso a deixou tranquila. Belinda não conseguiu localizá-los, e não sabia o que fazer. Já Dulce e Christopher estavam muitos felizes, porque faltavam apenas 4 dias para o casamento deles. ******************* ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais