Fanfics Brasil - Capítulo 41 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 41

42 visualizações Denunciar


Na casa de Anahí:


Belinda: Christopher, o que você está fazendo aqui?


Belinda disse chegando ao mesmo tempo com Christopher.


Chris: Anahí pediu pra eu vir. Ela disse que é urgente. Você sabe o que é?


Belinda: não. (disse entrando na mansão junto com Christopher)


Any: que bom que vocês chegaram.


Belinda: o que aconteceu dessa vez Anahí?


Any: acompanhem-me até a sala.


Ao entrarem na sala, Belinda fica pálida.


Chris: quem são Anahí?


Carlos: somos os verdadeiros pais de Anahí.


Any: será que vocês podem me explicar essa história? - (disse olhando para Christopher e Belinda) - Porque eles insistem que são meus pais.


Renata: quem pode explicar direito essa história é a Belinda. Não é Belinda?


Disse e todos olham para Belinda.


Chris: você os conhece Belinda? (disse não entendendo)


Belinda: não. - (nervosa) - Não sei quem são essas pessoas.


Carlos: como não Belinda. Já se esqueceu que há 24 anos atrás, você roubou nossa filha. - (disse ocultando a verdadeira história) - Porque a sua tinha nascido com problemas.


Chris: isso é verdade?


Belinda não respondeu.


Chris: responde! - (gritou) - É verdade?


Any: é verdade Belinda? (disse já chorando)


Chris: Belinda, responde. Anahí é nossa filha? (disse alterado a pegando pelos braços)


Belinda viu que não tinha mais como esconder então resolveu dizer a verdade.


Belinda: não Christopher. Anahí não é nossa filha. Ela é filha deles.


Ao ouvir que a verdade, Anahí se sentou no sofá e começou a chorar. E Christopher não sabia o que fazer. Nem o que dizer. Estava pasmo.


Renata: viu o que eu disse Anahí. Você é nossa filha. (disse se sentando ao lado dela)


Belinda: já que é pra falar a verdade, vamos terminar de contar tudo, não é? (disse para Carlos e Renata)


Any: ainda tem mais?


Carlos: mas é claro que não filha.


Disse ficando nervoso, vendo que Belinda ia contar tudo.


Belinda: claro que tem mais Anahí. Eu não roubei você como eles disseram. Eu comprei você. Seus queridos pais venderam você pra mim. Olha que você não saiu barato. (disse irônica)


Carlos: isso é mentira filha.


Belinda: mentira uma ova. Vocês iam largar ela no primeiro orfanato que vissem, se eu não a comprasse. - (disse depois se virou para Anahí) - Anahí, você sabe no que os seus queridos pais são?


Any: não.


Belinda: sua mamãe é uma prostituta, e o seu papai é um drogado. Bela família você tem. - (disse irônica) - Imagine qual seria seu futuro se eu não tivesse te comprado. Você terminaria igual a sua mãe. Ou coisa pior.


Vendo que o plano foi por água a baixo, Carlos e Renata saíram correndo da casa de Anahí, já pensando em um plano "b" para tirar dinheiro de Anahí.


Belinda: fujam seus covardes. (gritou)


Chris: não acredito que você fez isso.


Belinda: tinha que prender você a mim de alguma forma. (disse fria)


Chris: o que você fez com a criança que você estava esperando?


Belinda: eu a deixei num orfanato.


Chris: por quê?


Belinda: ela nasceu com um problema no coração. E se ela morresse você não ia casar comigo. E também eu não ia perder meu tempo cuidando de uma criança doente.


Chris: como você pode abandonar sua própria filha? Ainda mais doente. (disse gritando com Belinda)


Belinda não disse nada com medo da reação de Christopher.


Chris: que tipo de pessoa você é? Em que orfanato você deixou minha filha?


Belinda: sugiro que você não perca seu tempo procurando por ela, porque a essa altura, ela deve estar morta.


Nesse momento, Christopher ia pra cima de Belinda. Queria matá-la, mais foi impedido por Anahí.


Any: não papai, não vale à pena. (disse o segurando pelo braço)


Christopher olhou para Anahí, e então tentou se acalmar, pela filha. Porque apesar de tudo, Anahí continuaria sendo sua filha.


Chris: suma daqui, antes que acabe matando você.


Any: você não escutou Belinda? Vai embora.


Belinda então foi embora sem dizer nada.


Any: o que vai acontecer agora?


Chris: nada. As coisas vão continuar como estão.


Any: mas eu não sou sua filha.


Chris: como não. Eu criei você. Você ainda é minha filha.


Any: obrigado papai. (disse o abraçando)


O abraço de pai e filha, não durou muito tempo, pois o celular de Christopher tocou. Era Fernando, avisando que Dulce tinha chegado e queria falar com ele.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Dulce: Ao chegar, Christopher foi até o quarto, onde Dulce estava o esperando. Ela tinha pensado muito no que ia fazer agora. Pois a vida de sua filha estava em suas mãos novamente. Chris: meu amor, onde você estava? Dulce: eu sai pra procurar a Sofia. Chris: o que aconteceu? Perguntou, percebendo que ela estava estranha. Dulce: Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais