Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Com Christopher...
Depois de sair da casa de Dulce, Christopher entrou em seu carro e ficou pensando em tudo o que Dulce disse. Ele não acreditava em nenhuma palavra do que Dulce tinha dito a ele. Tinha alguma coisa de errado. Ela estava muito estranha, pensou Christopher.
Quando ele ia ir embora, viu Dulce saindo de carro, então decidiu segui-la. Ele a seguiu até um galpão abandonado. Depois de alguns minutos, viu um homem, que era Diego, saindo da casa, arrastando Dulce com ele. Antes que Christopher pudesse fazer algo, Diego já tinha saído com Dulce. Então Christopher decidiu entrar no galpão. Percebeu que esse homem tinha algo haver com o desaparecimento de Sofia. Ao entrar, Christopher começou a chamar pela sua filha.
Chris: Sofia! Você está aqui? Sofia!
A chamou várias vezes, porém não obteve nenhuma resposta. Então começou a vasculhar todo o lugar, e continuou chamando por Sofia. Até que chegou à frente de uma porta. O último lugar que faltava ver. Tinha esperança de encontrar Sofia ali.
Ao entrar no quarto, Christopher, ficou desesperado ao ver Sofia sentada no chão, chorando, com as pernas e as mãos amarradas com cordas, e com um pano amarrado em sua boca, para que ninguém pudesse ouvi-la.
Christopher, imediatamente correu até sua filha, para desamarrar as cordas e tirar o pano de sua boca.
Sofia: papai. Eu quero ir pra casa. (disse chorando)
Chris: calma filha, papai já está aqui com você.
Disse tentando acalmar a filha, em seguida a pegou no colo e a levou até o seu carro. Então ele perguntou a Sofia quem era a pessoa que tinha sequestrado ela. Sofia disse que tinha sido Diego, o ex-noivo de Dulce. Depois Christopher ligou para a polícia, que em poucos minutos, já estava no local. Christopher explicou tudo para os policiais, e decidiram ficar e esperar, caso Diego voltasse com Dulce.
**************************************
Com Dulce...
Diego estava voltando com Dulce para o galpão. E quando estava se aproximando, viu que o local estava rodeado de policiais.
Diego: droga, você contou alguma coisa pra alguém? (gritou)
Dulce: não eu juro que não disse nada. (disse assustada, e também surpresa)
Nesse momento, a policia vê o carro de Diego, e o mesmo percebeu isso. Então imediatamente, ele dá meia volta e sai correndo, levando Dulce como ele. Agora além de ela ser sua esposa, também era sua refém.
Em pouco tempo, a policia já estava os seguindo.
Dulce: por favor, Diego, para o carro. (disse chorando)
Diego: não Dulce. Se você não for minha, não será de mais ninguém.
Dulce: pelo amor de Deus, para com essa sua obsessão absurda.
Diego não disse nada, só acelerou o carro, para fugir, não só da polícia, mais também de Christopher que também estava os seguindo.
**************************************
Na casa de Dulce:
Gabriela, Maite, Beatriz, Christian, Alfonso e até Anahí, estavam esperando Fernando voltar com Sofia. Pois Christopher tinha ligado para ele para ir buscar a menina.
Assim que ele chegou com Sofia...
Gabriela: até que fim vocês chegaram. (disse pegando a neta no colo, que ainda estava chorando)
Fernando: ela ainda está muito assustada.
May: e cadê a Dulce?
Any: e o meu pai?
Gabriela: aconteceu alguma coisa com eles?
Fernando: Diego está com Dulce. Agora ela é a refém dele.
**************************************
Com Dulce...
A cada minuto que se passava, Dulce ficava cada vez mais desesperada. Diego estava completamente louco. Ele acelerava cada vez mais o carro. Ela estava com medo que acabasse acontecendo algum acidente. E não estava errada. Diego viu que não iria conseguir escapar da polícia, então seguiu para uma ponte.
Dulce: Diego, o que você vai fazer?
Diego: se eu vou morrer, você vai comigo.
Diego disse travando as portas do carro e fechando as janelas, para que Dulce não pudesse escapar.
Dulce: Diego, por favor, para.
Diego não deu ouvidos a Dulce, seguiu em direção a ponte e jogou o carro no rio.
**************************************
Com Christopher...
Ao ver o que Diego fez, Christopher parou seu carro, juntamente com os policiais.
Policial: esse homem é louco!
Chris: eu tenho que tirar minha noiva de lá.
Policial: não Sr. Uckermann. Ele pode tentar fazer alguma coisa contra ela.
Chris: eu não sei se o senhor percebeu mais ele já fez.
Christopher disse ignorando o policial, e em seguida se jogou no rio. Ele iria tirar Dulce de lá, nem que isso custasse sua vida.
Christopher mergulhou no rio, e foi em direção ao carro. Ao chegar perto do carro, viu que Dulce estava inconsciente. Ele tentou abrir a porta, mais foi impossível, ela estava trancada. Então Christopher, pegou uma pedra para quebrar o vidro da janela. Depois terminou de quebrá-lo com um de seus braços. Sentiu-se aliviado quando conseguiu terminar de quebrar todo o vidro e assim tirar Dulce de lá.
Quando voltou a superfície com Dulce, dois bombeiros o ajudaram a tirar Dulce do rio, e em seguida foram para um hospital.
**************************************
No hospital:
Ao chegarem ao hospital, Dulce foi levada para ser examinada, pois ainda estava inconsciente. E Christopher foi levado para uma enfermaria do hospital, pois seu braço não parava de sangrar devido aos cortes que tinha.
Em seguida ele foi para a sala de espera onde estavam todos exceto Gabriela que ficou em casa cuidando de Sofia.
Any: papai, o que aconteceu?
Disse vendo o braço de Christopher todo enfaixado.
Chris: nada filha não se preocupe. Tiveram alguma notícia de Dulce?
Fernando: ainda não.
Nesse momento o médico chega.
Fernando: como minha filha está?
Médico: ela teve uma pequena hemorragia, mais agora ela e o bebê já estão fora de perigo.
O médico disse sorrindo, fazendo os outros não entenderem nada.
Chris: bebê?
Médico: sim. Sua noiva está grávida. Pelo visto, ninguém sabia.
Todos: não. (surpresos)
Chris: ela não me disse nada. - (disse deixando um sorriso aparecer em seus lábios) - Eu posso ve-la?
Médico: claro. Acompanhe-me.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto: Dulce: meu amor. - (disse vendo Christopher entrar) - O que aconteceu? (perguntou vendo o braço de Christopher) Chris: depois eu te explico. Mais não precisa se preocupar, eu estou bem. (disse dando um beijo nela) Dulce: Chris me desculpa ter dito aquelas coisas pra você. Mas eu tinha que fazer pela... Chris: Sofia. Eu já sei. E n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua