Fanfics Brasil - Capítulo 44 (último capítulo) Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 44 (último capítulo)

757 visualizações Denunciar


No quarto:


Dulce: meu amor. - (disse vendo Christopher entrar) - O que aconteceu? (perguntou vendo o braço de Christopher)


Chris: depois eu te explico. Mais não precisa se preocupar, eu estou bem. (disse dando um beijo nela)


Dulce: Chris me desculpa ter dito aquelas coisas pra você. Mas eu tinha que fazer pela...


Chris: Sofia. Eu já sei. E não precisa me pedir desculpas. Eu não acreditei em nenhuma palavra do que você me disse.


Dulce: e a Sofia? Ela está bem, não está?


Chris: está não se preocupe. Ela ainda está um pouco assustada, mas ela vai ficar bem. Sua mãe ficou com ela.


Dulce: que bom.


Chris: porque não me disse que está grávida?


Dulce: porque eu queria fazer uma surpresa. Pra você e pra Sofia. Mais como você sabe?


Chris: o médico me disse. Você teve um hemorragia, mais já está bem. Você e o bebê.


Dulce: graças a Deus.


Chris: eu te amo tanto.


Dulce: eu também.


Disse em seguida Christopher a beijou.


**************************************


1 ano depois....


Depois do que aconteceu, Diego foi preso. Não só ele como Belinda e as outras pessoas que o ajudaram. Obviamente o casamento dele com Dulce foi anulado.


Depois de alguns meses após o casamento de Dulce e Christopher, Christopher descobriu que sua filha não estava morta e sim estava mais perto do que ele imaginava. E ficou surpreso ao descobrir que ela era Beatriz. Pois desde o primeiro dia que ele a conheceu, ele sentiu um carinho imenso por ela, o mesmo carinha que ele sentia por Anahí e Sofia.


Já Sofia ficou feliz da vida, por saber que Beatriz era irmã dela. Pois agora ela tinha três irmãos. Anahí, Beatriz, e seu irmãozinho, Alexander.


Pois é Dulce teve um menino. Ela estava muito feliz com a família que tinha. No dia do seu casamento, ela e Anahí voltaram a ser amigas como antes. Obviamente incluindo Beatriz no grupo delas.


Depois de um tempo, Anahí e Alfonso tiveram um susto, quando os verdadeiros pais de Anahí tentaram sequestrar Juan. Porém não deu certo e eles foram presos.


**************************************


Na mansão Uckermann:


Era noite de véspera de Natal. A mansão estava cheia de convidados. Dulce estava no quarto com Anahí, Beatriz e Maite, elas estavam terminando de se arrumar.


May: gente vamos logo. Vocês demoram muito pra se arrumar.


Any: olha quem fala.


May: eu já terminei há muito tempo.


Bia: pronta eu acabei.


Dulce: eu também.


May: agora só falta você Anahí.


Bia: como sempre. (disse rindo da irmã)


Any: vocês três são muito engraçadinhas. Pronto já acabei. Agora podemos ir.


**************************************


As quatro desceram para o salão de festas que tinha na mansão, e foram em direção dos maridos e do namorado de Beatriz, que estavam conversando.


Poncho: nossa como vocês estão lindas!


Christian: sem dúvida.


Então eles ficaram conversando, e depois de um tempo, Dulce e Christopher foram até o jardim. E ficaram conversando sobre tudo o que aconteceu com eles. Desde o momento que um se apaixonou pelo outro até agora. Então Dulce decidiu contar uma coisa para ele.


Chris: posso saber o que a senhora que me dizer? (disse sorrindo)


Dulce: queria passear pelo jardim um pouco. (disse rindo)


Chris: sei. Agora qual é o verdadeiro motivo? (disse parando de andar junto com ela)


Dulce: eu não consigo mais te enrolar não é? (disse rindo)


Chris: não. Agora me diz o que é que você quer me dizer.


Dulce: bem, é que a nossa família vai aumentar.


Chris: como assim vai...


Parou de falar percebendo o que Dulce estava dizendo.


Chris: você está...


Dulce: grávida de novo.


Christopher então a abraçou e em seguida a beijou apaixonadamente. Ele amava aquela mulher mais que tudo nesse mundo, e estava completamente feliz por ela lhe dar mais um filho.


Dulce: eu te amo.


Chris: eu também te amo. Minha Dulce. Meu amor...


 


 


Fim


 


 


 


Obrigado a todas que acompanharam mais essa fanfic.
Espero que tenham gostado dela.
Talvez essa semana ainda ou semana que vou começar a
postar a 3 temporada de "A Realidade de um Sonho".
Obrigado novamente! ♥♥♥♥
Beijinhos e tenham uma boa noite!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais