Fanfics Brasil - Capítulo 6 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 6

627 visualizações Denunciar


Any: ah qual é May. Vai ficar de segredinho igual a Dulce. Vocês duas não confiam em mim? Eu contei pra vocês que eu gosto do Poncho, porque vocês não me dizem de quem vocês gostam?


May: claro que confiamos em você Any. E eu não te digo porque eu tenho medo de que você me odeie. (disse de uma vez deixando Anahí e Dulce surpresas)


Any: como assim? Porque eu te odiaria.


May: é que eu estou apaixonada pelo...


Any: fala May. Por quem? (disse encorajando a amiga)


May: pelo seu tio Any.


Maite disse, deixando as duas amigas boquiabertas.


May: vocês não vão falar nada. - (as duas não disseram nada) - Viu porque eu não queria dizer.


Any: você gosta do meu tio Christian?


Maite assentiu que sim.


Any: porque você não me disse isso antes sua boba. (disse sorrindo)


May: você não está com raiva de mim. (disse surpresa pela reação de Anahí)


Any: claro que não. Imagine só, você e o meu tio juntos. Vão formar um lindo casal. (disse completamente animada)


May: ei Any, não sonhe tanto. Seu tio não gosta de mim.


Any: mas eu vou te ajudar a conquistar o coração do meu tio.


May: sério?


Any: claro amiga. (disse abraçando Maite)


May: obrigado Any, por me entender.


Any: não precisa agradecer. - (disse e se virou para Dulce) - E a senhorita não vai me dizer por quem está apaixonada?


Depois que Dulce viu a reação de Anahí em relação a Maite estar apaixonada pelo tio dela, Dulce teve vontade de contar que ela estava apaixonada pelo pai de Anahí. Quem sabe Anahí reagiria bem ao saber disso. Quem sabe ela ficaria feliz em saber que a amiga dela está apaixonada pelo seu pai.


Mas não, Dulce não deveria contar agora. Uma coisa é uma amiga de Anahí estar apaixonada pelo tio dela. Outra é uma amiga estar apaixonada pelo pai dela. Obvio que Anahí iria surtar, nunca perdoaria Dulce.


Any: então não vai falar nada?


Dulce: não Any. Não vou falar.


Any: porque, a May já disse, agora só falta você.


Dulce: não Any, não insista. Na hora certa todo mundo vai saber ok. Mas por enquanto não vou falar nada. (disse meio nervosa)


May: é tão grave assim pra você não nos contar nada?


Dulce: é.


Any: porque, ele tem namorada? (disse pensando que Dulce gostava de um garoto do colégio)


Dulce: não, ele é casado. E é a única coisa que eu posso contar pra vocês.


Any: casado! E eu pensando que você gostava de um garoto do colégio. (disse surpresa)


May: somos duas. (também surpresa)


Dulce: é melhor a gente ir dormir porque já está tarde.


**************************************


No quarto de Christopher:


Christopher já estava deitado, tentando dormir, mas não conseguia. Não parava de pensar em Dulce. Não conseguia tirar ela de seus pensamentos. Queria ve-la, queria dizer a ela o que estava sentindo. Isso é loucura, pensou ele, mas é o que estava sentindo.


Como não estava conseguindo dormir, ele se levantou cuidadosamente para não acordar Belinda, e foi pra a cozinha beber algo. Quando ele entrou na cozinha a viu sentada em uma das cadeiras da bancada, distraída.


Ela estava linda com aquela camisola branca, pensou Christopher.


Dulce, que também não estava conseguindo dormir, se levantou, saiu do quarto cuidadosamente para não acordar as amigas e foi para a cozinha beber algo. Pegou um refrigerante na geladeira, se sentou e ficou pensando em Christopher. Estava tão distraída que se assustou quando percebeu que não estava sozinha.


Chris: Dulce.


Dulce imediatamente se vira para Christopher.


Chris: desculpe, eu não queria te assustar.


Dulce não conseguia dizer nada, muito menos tirar os olhos do homem que estava na sua frente. Pois Christopher estava sem camisa, só vestia uma calça de moletom.


Chris: também não está conseguindo dormir, não é? (disse se aproximando dela ficando de frente pra ela)


Dulce: é. - (disse nervosa por estar tão próxima de Christopher) - É melhor eu ir tentar dormir.


Quando Dulce ia descer da cadeira, Christopher a impediu.


Chris: não, não vai. (disse aproximando o seu rosto com o de Dulce)


Dulce: por quê?


Chris: por isso.


Christopher disse em seguida a beijando. Dulce mal acreditava no que estava acontecendo. Christopher estava ali, a beijando. E dessa vez não era só mais um sonho dela. Era real. 


Christopher beijava Dulce com muito desejo e paixão. Há dias ele sonhava com esse momento. Há dias ele queria sentir os lábios de Dulce junto aos seus. Nunca sentira isso por uma mulher antes.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher beijava Dulce com muito desejo e paixão. Há dias ele sonhava com esse momento. Há dias ele queria sentir os lábios de Dulce junto aos seus. Nunca sentira isso por uma mulher antes. Os dois se beijavam apaixonadamente. Não pensavam em nada naquele momento. Nem nas consequências que esse momento de amor deles poderia trazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais