Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Christopher beijava Dulce com muito desejo e paixão. Há dias ele sonhava com esse momento. Há dias ele queria sentir os lábios de Dulce junto aos seus. Nunca sentira isso por uma mulher antes.
Os dois se beijavam apaixonadamente. Não pensavam em nada naquele momento. Nem nas consequências que esse momento de amor deles poderia trazer.
Depois de algum tempo, eles param de se beijar, e ficam olhando um para o outro, sem imaginar que alguém tinha visto os dois se beijando. E quando Dulce e Christopher iam falar algo, essa pessoa entra.
May: Dulce, você está aqui. - (disse fingindo que não viu nada) - O que aconteceu, eu acordei e não te vi?
Dulce: é que eu estava sem sono. - (disse meio nervosa) - E você?
May: eu só vim beber água.
Chris: bom, eu vou voltar pro meu quarto. Boa noite meninas. (disse também meio nervoso)
May e Dulce: boa noite. (disseram e Christopher saiu)
Quando Christopher saiu da cozinha, Maite virou-se para Dulce séria.
May: o que deu em você Dulce?
Dulce: como assim?
May: como assim? Você ficou maluca ou o que? É por ele que você está apaixonada?
Dulce: você viu? (disse se referindo ao beijo)
May: claro que eu vi. Você deu sorte porque fui eu. Imagine se fosse a Any ou a Belinda.
Maite estava certa. Dulce não tinha pensado nisso. Ela estava tão feliz pelo que aconteceu que não tinha pensado que alguém poderia ter visto eles dois. Estava tão nervosa que começou a chorar.
May: não fica assim amiga. - (disse indo abraçar Dulce) - Agora eu entendo o porque você não queria falar pra Any por quem você esta apaixonada.
Dulce: ela nunca iria me perdoar. Por favor, não conta pra ela nem pra ninguém.
May: não se preocupe, eu não vou contar. (disse acalmando a amiga)
Dulce: ai May, eu estou tão feliz, mas ao mesmo tempo tão confusa.
May: só porque vocês se beijaram?
Dulce: é. Você não imagina o quanto eu sonhei com esse momento. Será que ele me ama também? - (disse esperançosa) - Senão ele não teria me beijado.
May: ai Dulce, não sonhe tão alto. Ele pode ter feito isso por puro capricho. Não porque ele te ame.
Dulce: tem razão. Porque ele iria se interessar por uma garota como eu.
May: o melhor é você esquecê-lo. Porque se você continuar com isso, você é a única pessoa que vai sair machucada nessa história.
Dulce: eu sei.
May: é melhor a gente ir dormir. Vamos.
**************************************
Semanas depois....
Depois do beijo que Christopher deu em Dulce, eles nunca mais se viram. Dulce evitava ir na casa de Anahí e sempre que Anahí ia para casa de Dulce, Christopher mandava o motorista ir buscá-la.
Na mansão Perroni:
Depois de saírem do colégio, Dulce e Anahí foram para a casa de Maite, pois iriam fazer uma festinha do pijama. Passaram a tarde toda na piscina e quando anoiteceu, as três foram para o quarto de Maite.
No quarto de Maite:
Victória: oi meninas. Trouxe um lanchinho pra vocês. (disse entrando com César)
May: obrigado mamãe. Onde vocês vão?
César: sua mãe e eu vamos a uma evento. Viemos aqui pra avisá-la.
May: a sim.
Victória: então boa noite meninas. E não durmam tarde, hein.
May, Dulce e Any: boa noite.
Any: meninas, eu quero que vocês duas vão jantar lá em casa amanhã. Principalmente você May.
May: porque?
Any: porque meu tio vai jantar lá amanhã. E na hora de você ir embora eu vou pedir a ele pra te levar pra casa.
May: sério?
Any: eu não disse que ia te ajudar.
Dulce: Any, eu não vou poder ir.
Any: porque não? Dulce, faz semanas que você não vai lá em casa. Só a May que vai lá agora. Aconteceu alguma coisa pra você não ir mais lá?
Dulce: não sua boba. - (disse meio nervosa) - É que eu vou sair com os meus pais pra jantar fora. (mentiu)
Any: que pena.
Dulce: deixa pra próxima.
May: olha, vamos mudar de assunto. E ai, onde vamos passar as férias?
Dulce: é mesmo. A gente entra de férias depois de amanhã.
Any: que tal se a gente fosse pra Cancun.
Dulce: ótima ideia Any. Eu vou pedir pro meu pai pra gente ir no avião particular dele.
Any: e a gente pode ficar na casa de praia do meu pai.
May: então vamos preparar tudo amanhã ok!
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na noite seguinte: Na mansão Uckermann: Belinda: porque sua outra amiguinha não veio Anahí? (disse estranhando não ver Dulce) Any: ela não pode vir. Saiu pra jantar com os pais dela. Belinda: estranho, já faz tempo que ela não vem mais aqui. Any: também acho estranho. Sempre que eu a chamo pra vir aqui em casa, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua