Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Amor en Riesgo ╰⊱♥⊱╮(Adaptada) | Tema: PONNY/AYA


Capítulo: O início ⊱♥⊱

148 visualizações Denunciar


CAP I


Enfim terminado!


Any ergueu-se e aprumou as costas para aliviar a coluna afetada pela má posição, colocando as mãos sujas de terra nos quadris. O sol brilhava esplendoroso no céu azul quase sem nuvens. O suor banhava-lhe a testa.


Olhou satisfeita para a arcada pintada de branco ornamentada com flores frescas em primoroso arranjo. Estava tudo em perfeita ordem, como idealizou! Os vasos de cerâmica foram distribuídos em intervalos regulares ao longo dos caminhos que circundavam o pátio. A antiga fonte, construída em pedra natural, recuperada e modernizada, agora jorrava jatos de água controlados por um equipamento especial, acompanhando o ritmo da música e retornando ao imenso reservatório, renovando-se de maneira automática.


Estava tudo pronto para a festa que seria realizada à noite. Any estava feliz por concluir com sucesso seu primeiro trabalho como paisagista de jardins. A oportunidade lhe fora dada por Dulce, sua melhor amiga desde os tempos de escola. E, ao lembrar-se dela, um sorriso quase infantil formou-se em seus lábios.


A amizade entre as duas sempre fora vista por todos como compatível, uma vez que Dulce se comportava como um menino e Any era delicada e feminina. Mesmo assim, nada impediu que elas mantivessem os laços afetivos.


Quando terminaram o colegial, seguiram caminhos diferentes. Dulce teve sucesso como top model e adotou um estilo de vida sofisticado. Ao contrário de Any, que prosseguiu os estudos, cursando a faculdade de horticultura levando uma vida modesta.


Any jamais teve inveja da amiga, nem mesmo quando Dulce se casou com um magnata mexicano. Por isso mesmo, não ficou surpresa quando, após três meses das bodas, a amiga ligou oferecendo um lucrativo trabalho de jardinagem na luxuosa mansão que Ucker comprara nos arredores da Cidade do México. Ela lhe dissera que a casa era perfeita, porém a área de lazer estava muito abandonada e confiava que Any pudesse fazer um excelente trabalho, pois conhecia bem seus gostos. E Ucker afirmara que dinheiro não seria problema. O que importava para ele era ver a esposa feliz.


E o resultado não poderia ter sido melhor, concluiu Any para si mesma, exibindo, orgulhosa, um ar triunfante.


No dia seguinte, voltaria para a Espanha com um polpudo cheque, um bonito bronzeado e adoráveis recordações. E, quem sabe, a mãe tivesse anotado pelo menos uns dois pedidos de trabalho em resposta aos anúncios que Any colocara no jornal local, antes de ir para o México.


Procurando dar uma conferida final no sistema de irrigação das plantas, percebeu que a pesada porta de madeira que conduzia ao pequeno pomar estava escancarada. Ao mesmo tempo, percebeu um homem bonito e de porte atlético aproximando-se.


Como as mãos estavam sujas de terra, soprou os fios dos cabelos loiros que lhe caíam na testa a fim de clarear a visão.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP II Ele estava com roupas casuais: uma calça jeans desbotada e uma camiseta de algodão preta. Talvez esteja procurando emprego, pensou ela. Apesar de que, comparado aos adolescentes que costumava contratar, estava fora da faixa etária para aquele tipo de trabalho. Pelo que aparentava, deveria ter uns 34 ou 36 anos, no mínimo. Quem sabe n&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...