Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Amor en Riesgo ╰⊱♥⊱╮(Adaptada) | Tema: PONNY/AYA


Capítulo: Espanhola? ⊱♥⊱

777 visualizações Denunciar


CAP II


Ele estava com roupas casuais: uma calça jeans desbotada e uma camiseta de algodão preta. Talvez esteja procurando emprego, pensou ela. Apesar de que, comparado aos adolescentes que costumava contratar, estava fora da faixa etária para aquele tipo de trabalho. Pelo que aparentava, deveria ter uns 34 ou 36 anos, no mínimo. Quem sabe não fosse um daqueles eternos desempregados, com mulher e uma penca de filhos, procurando por um serviço temporário?


E, se fosse isso, ele estaria desperdiçando seu maior talento, ela concluiu em pensamento, uma que sua aparencia era fantástica: alto, bronzeado, forte e um rosto tão bonito que faria os joelhos de qualquer mulher estremecerem. 


Quando ele se aproximou, Any precisou engolir a saliva para molhar a garganta ressecada antes de poder falar. Os olhos fascinantes e a boca perfeita do estranho transpiravam uma sensualidade que ela nunca vira antes.


— O projeto está terminado. Não estamos mais empregando ninguém. Sinto muito.


— Ah, é mesmo? — respondeu ele, sem se mostrar desapontado. Na verdade, até sorriu. E erguendo uma das sobrancelhas negras e espessas perguntou: — E você, quem é?


— Any. Quero dizer, Anahí Portilla, projetista de jardins — ela revelou, ao mesmo tempo em que o pensamento vagava. Na realidade, fora batizada com o nome de Anahí porque sua mãe já dera à luz três endiabrados meninos e há muito tempo ansiava por uma menina que pudesse enfeitar com todos aqueles lacinhos e roupinhas mimosas e delicadas.


Porém, ao crescer, ela recusara-se terminantemente a ser chamada de Anahí. Adotara o apelido de Any.


Any adorava os pais, mas se identificava demais com os irmãos. Sempre agia de forma a provar que seria capaz de fazer qualquer coisa que eles fizessem: desde escalar os mais altos troncos de árvores até ajudar a construir a canoa que costumavam usar para atravessar o lago na fazenda ao norte da Espanha a qual seu pai era capataz.


— Pela sua pronúncia devo deduzir que é espanhola, não é? — perguntou o homem, lançando-lhe um olhar sedutor.


Any concordou com um gesto de cabeça e desviou o olhar para escapar da atração dos fulgurantes olhos que a intimidavam. Em seus 36 anos, jamais sentira uma sensação daquelas pela proximidade de um homem. Um frio estranho percorreu a espinha dela, fazendo com que um ligeiro tremor a sacudisse.


— Ou estou enganado? — ele perguntou com uma voz rouca que soou agradável aos ouvidos dela. E, então, repousou o olhar nos lábios de Any como se estivesse pretendendo prová-los.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...