Fanfics Brasil - Start ☮ Por un solo momento ☮ VONDY

Fanfic: Por un solo momento ☮ VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Start ☮

749 visualizações Denunciar


CAP I 


---


Christopher Uckermann era um homem com uma missão.


Vinte minutos atrás, havia deixado a festa de noivado de seu irmão e foi direto para o centro de sua missão decadente num bairro da Capital mexicana. Música e dança soavam para a rua, alta o suficiente para que as multidões esperando na fila já estivessem dançando.


Couro e piercings, tatuagens e cabelos reluzentes não faziam parte da multidão habitual de Ucker. Mas os homens e mulheres, com brincos em seus narizes e sobrancelhas pareciam felizes, pelo menos.


Ucker estava pensando em ser um inferno de um feliz por algumas horas.


Ele passou a fila longa e, apesar do fato de que estava vestindo um terno e gravata, o segurança deu uma olhada para ele e abriu a trava na corda para deixá-lo entrar. Ucker era um homem grande e, embora ele não frequentemente usasse seu tamanho para intimidar as pessoas, não era avesso ao uso de quaisquer ferramentas que tinha à sua disposição quando precisava delas.


A batida pulsava por ele quando passou pela porta preta no clube lotado, mas a música alta, as luzes trêmulas, não chegavam nem perto de fazer sumir seus pensamentos. Não era por isso que ele estava aqui. Não estava aqui para esquecer o que tinha visto. Não, não queria esquecer, não se deixaria cometer
esse erro novamente.


Ucker estava aqui para fazer por dois anos desperdiçados. Vinte e quatro meses, que ele conheceu Belinda na cidade em uma noite quente de agosto em um evento de caridade que sua empresa estava hospedando. Assim que teve os olhos em sua beleza loira fria, ele soube que achou o pedaço do quebra-cabeça perdido em sua vida, de outra maneira, bem ordenada. Em Belinda, ele tinha visto o seu futuro: casamento, filhos, jantares em sua propriedade vinícola com a esposa perfeita ao seu lado.


Só que, como ele tinha aprendido naquela tarde, não tinha sido perfeito em todos os...


Ucker podia ouvir os gemidos até mesmo quando virou a chave na fechadura do apartamento de Belinda. Poderia ser um pornô num volume alto demais, mas Ucker sabia — conhecia melhor que ninguém a voz, e ele estava sendo honesto consigo mesmo.


“Oooh, é isso! Aí! Apenas isso!”


Belinda tinha sido sempre uma escandalosa na cama, mas ele nunca tinha percebido oquão falsa soava até agora, quando ele estava conseguindo um gosto de seu show de assentos baratos. Suas mãos se fecharam em punhos quando se virou por sua cozinha e desceu o corredor para o  quarto principal.


Ele há muito tempo tinha pedido a ela para se mudar para Napa (cidade localizada no estado americano da Califórnia, chamada de Napa Valley) e viver em sua adega com ele, mas ela sempre tinha uma razão para adiar isso. A mais recente foi a de que seu atual apartamento se encontrava quase a um quarteirão de distância de sua empresa de planejamento financeiro e que frequentemente as 4:40 am ela despertava. Ela disse que ele poderia ficar mais na capital quando quisesse.


Ucker nunca se sentiu em casa, em seu apartamento depois de tudo, um tom frio de branco, espelhado e superfícies de vidro manchavam ao menor toque. Mas ele queria um futuro com ela e assumiu compensando naquele futuro significava curvando e comprometendo. 


Quantos fins de semana, tinha vindo para a cidade para ver Belinda quando lhe convinha? Quantas vezes ele mudou sua programação inteira em menos de uma hora para estar lá quando ela precisava dele?Quantos fins de semana, tinha vindo para a cidade para ver Jill quando lhe
convinha? Muitas vezes. 


Mas nunca, nem uma vez, ele tinha entrado num show de pornô ao vivo, estrelado por sua namorada. Ela estava montando o cara como se ele fosse um cavalo chucro e ela era a estrela do peão de rodeio. Ele viu a pele e os corpos desnudos, ele não poderia perder-los da porta do quarto — mas foi como se ele estivesse observando-os de longe.


“Que porra é essa?” O cara com sua namorada olhou para Ucker com alarme. Claramente, ele
não esperava que ninguém adentra-se. 


CONTINUA....


---


E ai como será que o Ucker vai resolver está situação?! O que vcs fariam? Curiosas pro desenrolar?? Deixem nos comentários!! 


Até amanhã vondy`ss 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP II --- Foi quando Belinda se mexeu um pouco olhando por cima do ombro para ele. Ela arregalou os olhos o que era para ser surpresa. Mas a conhecia bem o suficiente para ver através deles. Pelo menos pensou que a conhecia. Quanto de sua relação tinha sido uma mentira? Belinda mexeu-se para puxar um lençol sobre ela e seu amante. Ucker ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 23/06/2020 - 13:33:27

    Cont....

  • dada Postado em 25/03/2020 - 16:00:28

    Cont....posta o encontro

  • bola Postado em 25/03/2020 - 15:33:33

    Posta ++++

  • jeffery Postado em 25/03/2020 - 09:55:32

    Continua gostei

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:55

      Obrigadaaa, continuando <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 25/03/2020 - 03:25:54

    Continuaaa, já quero maratona!

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:14

      Obrigadaa, continuando! Segue aqui q vem muita coisa pela frente ainda kkk <3

  • dada Postado em 25/03/2020 - 02:25:54

    Cont..

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:32

      Continuandoo <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais