Fanfics Brasil - Rocco ☮ Por un solo momento ☮ VONDY

Fanfic: Por un solo momento ☮ VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Rocco ☮

402 visualizações Denunciar


CAP II


---


Foi quando Belinda se mexeu um pouco olhando por cima do ombro para ele. Ela arregalou os olhos o que era para ser surpresa. Mas a conhecia bem o suficiente para ver através deles. Pelo menos pensou que a conhecia.


Quanto de sua relação tinha sido uma mentira?


Belinda mexeu-se para puxar um lençol sobre ela e seu amante. Ucker observou-os deslizar à parte, assistiu ao homem chegar para o lado da cama para puxar sua calça jeans. 


“Eu vou sair daqui,” disse o rapaz, mas Belinda segurou sua mão e o fez ficar na cama.


“Não, Rocco, você não precisa sair.”


Rocco? Sua namorada classicamente bonita, a mulher que ele estava planejando se casar e começar uma família, a mulher que havia planejado compartilhar o comando da Uckermann Vinhedos, estava transando com um cara chamado Rocco, com um cavanhaque de aparência desagradável e piercings? Tinha que ser algum tipo de piada de mau gosto.


O homem olhou para Belinda e Ucker, ficando um pouco branco quando seu olhar permaneceu nos punhos cerrados de Ucker e do modo como seus ombros tomavam a maior parte da porta.


Belinda soltou o lençol e deslizou nua para colocar um robe de seda que estava estendido sobre uma cadeira no canto de seu quarto. Ela se mexeu para Ucker. “Nós devíamos ir conversa na sala de estar.”


De alguma forma ela conseguiu passar sem tocá-lo, mas Ucker podia sentir o cheiro de sexo nela. Ele podia sentir o cheiro de outro homem nela.


Ele queria bater o punho no rosto do homem. Mas Belinda tinha concedido isto. Do início ao fim. Ele lidaria com ela, ao invés. Ucker voltou pelo corredor até a sala onde Belinda estava esperando por ele. Ela não parecia culpada. E, pela primeira vez, não achava que ela estava linda, também.


Sim, ela ainda era classicamente bonita, alta e magra... mas havia uma feiura estampada em seu rosto que ele nunca se deixou ver antes “Estou apaixonada por Rocco.” Nenhum pedido de desculpas.


Em seu silêncio, ela continuou na defensiva. “Você e eu sabemos que a nossa relação não ia a lugar nenhum.”


Finalmente, sua resposta veio. “Você disse que precisava de tempo. Eu te dei tempo, tempo suficiente para foder com outro nas minhas costas, com um imbecil chamado Rocco por sinal ” esbravejou Ucker. 


Os olhos de Belinda arregalaram na fúria mal reprimida em sua voz. Ele nunca tinha falado com ela assim antes, nunca tinha sido o tipo de homem que levantou a voz para fazer um ponto, que optou por ser um tirano para obter o seu caminho.


“Olha,” disse ela com um suspiro irritado como se ele fosse o culpado pela confusão em que estavam, “essa coisa entre nós, foi bom por um tempo, mas se tivéssemos estado realmente apaixonados já estaríamos casados.”  


Ele levantou uma sobrancelha e chamou-a sobre ele. “Você sabe que eu queria casar.”


Ela balançou a cabeça. “Se você realmente quisesse se casar comigo, teria me feito ficar a todo custo em Napa e eu não teria sido capaz de resistir. Mas você estava sempre tão ocupado com seus irmãos e irmãs, e sempre ocupado em ajudar sua mãe com algo.”


Finalmente sendo honesta, ela disse. “Tentei te amar, Ucker. Eu realmente fiz. Mas quero algo mais. Algo maior. Algo emocionante. Quero alguém que me coloque em primeiro lugar.” Seus olhos brilharam quando ela disse: “Quero o que tenho com Rocco." 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP III --- Ucker a olhava intensamente, furioso com tais declarações, estava magoado pois realmente acreditou que seu amor era o suficiente para Belinda.  “Não ficar sentada ao seu lado e usar pérolas em eventos na sua adega. E não ser sempre a última em suavida.” Ucker olhou novamente para a mulher que ele tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 23/06/2020 - 13:33:27

    Cont....

  • dada Postado em 25/03/2020 - 16:00:28

    Cont....posta o encontro

  • bola Postado em 25/03/2020 - 15:33:33

    Posta ++++

  • jeffery Postado em 25/03/2020 - 09:55:32

    Continua gostei

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:55

      Obrigadaaa, continuando <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 25/03/2020 - 03:25:54

    Continuaaa, já quero maratona!

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:14

      Obrigadaa, continuando! Segue aqui q vem muita coisa pela frente ainda kkk <3

  • dada Postado em 25/03/2020 - 02:25:54

    Cont..

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:32

      Continuandoo <3




Nossas redes sociais