Fanfics Brasil - Tchau, Belinda ☮ Por un solo momento ☮ VONDY

Fanfic: Por un solo momento ☮ VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Tchau, Belinda ☮

323 visualizações Denunciar


CAP III


---


Ucker a olhava intensamente, furioso com tais declarações, estava magoado pois realmente acreditou que seu amor era o suficiente para Belinda. 


“Não ficar sentada ao seu lado e usar pérolas em eventos na sua adega. E não ser sempre a última em sua
vida.”


Ucker olhou novamente para a mulher que ele tinha assumido que seria sua esposa, a mãe de seus filhos, o colar de pérolas que lhe tinha dado ainda estava em seu pescoço, a única coisa que ela usava enquanto fodia com outro homem.


Ele ainda queria dirigir seu punho na cara de Rocco. Ele também queria rasgar as pérolas do pescoço de Belinda e vê-las espalhar por todo o chão.


Em vez disso, ele disse: “Vou mandar a minha assistente para pegar as minhas coisas na próxima semana. Ela vai entrar em contato para agendar um horário conveniente.”


“Viu?” Belinda foi chegando perto dele, o dedo apontado para o peito dele, o robe escancarado mostrava seus seios. Ele amou uma vez os seios pequenos dela, achava que eles eram tão classicamente bonitos como o resto dela. Agora, eles não mexiam tanto com ele, era menos do que nada. 


“É por isso que eu não posso estar com você. Onde estão suas emoções? Onde está a sua paixão? Jura que se preocupa mais com suas uvas malditas do que comigo?. E eu com certeza sei que você se preocupa mais com os seus irmãos e irmãs malditas que eu. Esta é a sua chance, Ucker! Você não vê, se você sair agora, se não pode me dizer que vai pelo menos tentar me colocar em primeiro lugar, você vai me perder para sempre?”


Foi quando ele percebeu que, apesar de sua raiva, apesar de sua fúria pela traição, ele não queria lutar por Belinda.


Ucker levou dois anos para perceber que não chegou sequer a amá-la. Ele simplesmente amou a ideia dela.


“Tchau, Belinda.”


A música mudou de uma batida forte de condução para uma melodia e ritmo mais lento, quando Ucker voltou de suas lembranças escuras. Ele havia planejado pegar Belinda para levar a festa de noivado de Poncho e Any mais cedo naquela noite, mas tinha ido sozinho. Que idiota tinha sido, esperando dois anos por Belinda se decidir. Esperando por ela estar "pronta" para percorrer todo o caminho com ele, a vida que tinha imaginado para eles.


Ucker sabia que o amor existia. Tinha visto-o entre sua mãe e seu pai. Viu em cada olhar que Poncho dava a Any, em cada toque entre seu irmão e sua noiva.


Ainda assim, isso não significava que Ucker tentaria um relacionamento de novo tão cedo. Daria um bom longo intervalo da emoção, pois era o que precisava. De seus planos. Um dia, ainda esperava encontrar uma mulher que seria uma boa esposa para ele, uma parceira, uma amante na cama e principalmente uma boa mãe para os filhos que queria. Mas não agora — ou num futuro previsível.


Hoje à noite, seria apenas prazer. Uma longa noite de sexo, emoção irracional com alguém que não queria saber de suas esperanças, seus sonhos ou planos. Uma mulher que não queria saber sobre sua família mais do que ele queria saber sobre a dela. Uma mulher que simplesmente queria ir para um motel e foder  com ele até que não aguentassem mais. Inferno, sem nenhum deles saber o nome um do outro, isso seria perfeitamente bom para ele.


Casais dançando um contra o outro no espaço escuro, onde suor, álcool e sexo estavam todos juntos. Ucker se mexeu para a escuridão mais profunda para ficar em uma elevação com vista para a pista de dança e observou a multidão com um olho clínico.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP IV --- Dulce María estava na janela de sua suíte na cobertura olhando para baixo na Av. Paseo de la Reforma na Capital mexicana e observava as pessoas andando abaixo. Ela era jovem e solteira. Deveria estar lá com eles. Há seis meses, estaria comendo o jantar em algum restaurante chamativo, cercado por pessoas que estavam lá a li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 23/06/2020 - 13:33:27

    Cont....

  • dada Postado em 25/03/2020 - 16:00:28

    Cont....posta o encontro

  • bola Postado em 25/03/2020 - 15:33:33

    Posta ++++

  • jeffery Postado em 25/03/2020 - 09:55:32

    Continua gostei

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:55

      Obrigadaaa, continuando <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 25/03/2020 - 03:25:54

    Continuaaa, já quero maratona!

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:14

      Obrigadaa, continuando! Segue aqui q vem muita coisa pela frente ainda kkk <3

  • dada Postado em 25/03/2020 - 02:25:54

    Cont..

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:32

      Continuandoo <3




Nossas redes sociais