Fanfics Brasil - A Popstar ☮ Por un solo momento ☮ VONDY

Fanfic: Por un solo momento ☮ VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: A Popstar ☮

1464 visualizações Denunciar


CAP IV


---


Dulce María estava na janela de sua suíte na cobertura olhando para baixo na Av. Paseo de la Reforma na Capital mexicana e observava as pessoas andando abaixo. Ela era jovem e solteira. Deveria estar lá com eles. Há seis meses, estaria comendo o jantar em algum restaurante chamativo, cercado por pessoas que estavam lá a lisonjeando e tentando fazê-la rir, tentando fazê-la gostar deles. Mas aprendeu da maneira mais
difícil que não era nela que estavam interessados.


Todos queriam um pedaço de Dul. Queriam dizer que andavam com uma estrela pop. Queriam tirar fotos dela em seus celulares e mandar para seus amigos e principalmente publicar nas redes sociais. 


Ela afastou-se da janela e voltou para a enorme suíte.


Era grande demais para uma pessoa, mas sua gravadora pensou que a colocando em um lugar como este para uma sessão de fotos e próximo ao show iria agradá-la. Porém ninguém sabia como ela se sentia sozinha, uma pessoa pequena em uma suíte de grandes dimensões que poderia ter abrigado toda a sua família, com espaço de sobra. 


E a verdade era que, se ela fosse uma estranha lendo na mídia, certamente jamais pensaria na palavra sozinha para descrever a si mesma. Popstar badalada estaria mais próximo.


Porque, de alguma forma, a cada evento/festa acabava sendo fotografada com outro homem famoso.


Ela acordaria de manhã e olharia seu celular para descobrir que ela sistematicamente trilhou seu caminho não só no Top 40 charts1, mas pelo México, também.


Sua gravadora, os profissionais de RP2 e a equipe de gerenciamento, tinham lhe dito que qualquer publicidade é uma "boa" publicidade, várias vezes ela havia protestado a sua inocência para eles. Além disso, sabia que eles não acreditavam nela, não depois de ver as imagens que vazaram durante as suas últimas férias — horríveis imagens que ainda parecia aparecer sempre que pensava que foram enterradas.


Depois de trabalhar quase vinte e quatro horas por dia durante anos para tentar levar as pessoas a ouvir a sua música, ela ficava muito feliz ao ver o seu trabalho recompensado em ser a número um com um hit no verão passado e retrasado. Embora todo mundo a tivesse advertido de que os negócios a mastigariam e a cuspiriam fora se ela não fosse cuidadosa, acreditava que era diferente para ela, que era esperta suficiente para se cercar de pessoas boas.


Até o dia em que ela confiou na pessoa errada.


Rodrigo tinha sido tão encantador, tão doce no início, que ela se apaixonou por ele perdidamente. Mas ele tinha usado suas emoções como troca e ela logo percebeu que a única maneira de mantê-lo feliz — e ter a certeza de que ele ainda a amava — era ceder a algumas das coisas que ele queria que ela tentasse. Garota estúpida.


Mil vezes desde então — não, mais como um milhão — ela se perguntou como podia ter sido tão ingênua. Ingênua o suficiente para que quando ele vendesse a sua história de noites calientes com a estrela pop, regadas a muito sexo e com fotos que ele tinha secretamente tirado dela nua em seu celular, ela realmente ficou chocada. Bem, ela tinha aprendido a lição. Grande momento.


Ela nunca mais confiaria facilmente, especialmente em homens bonitos e sensualmente charmosos.


 


CONTINUA...


---


E ai, será que o encontro dos vondy'ss vai demorar? Será caliente?? Quem mais tá curiosa? Se tiver comentários eu posto mais alguns capitulos ainda hoje!! 


Até vondy'ss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 23/06/2020 - 13:33:27

    Cont....

  • dada Postado em 25/03/2020 - 16:00:28

    Cont....posta o encontro

  • bola Postado em 25/03/2020 - 15:33:33

    Posta ++++

  • jeffery Postado em 25/03/2020 - 09:55:32

    Continua gostei

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:55

      Obrigadaaa, continuando <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 25/03/2020 - 03:25:54

    Continuaaa, já quero maratona!

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:14

      Obrigadaa, continuando! Segue aqui q vem muita coisa pela frente ainda kkk <3

  • dada Postado em 25/03/2020 - 02:25:54

    Cont..

    • marirbdforever ღ Postado em 25/03/2020 - 14:35:32

      Continuandoo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais