Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Beautiful Obsession [ Vondy ] Finalizada | Tema: DyC


Capítulo: Dez

198 visualizações Denunciar






                   Pov Dulce


 


 


Chorei até não ter mais lágrimas. Sentia meu rosto inchado e quente, mas não me importei. Levantei-me, olhando no relógio. 21h40. Estava com um pouco de fome, mas nada muito exagerado. Me sentei na cama e só naquele momento percebi um envelope branco na mesinha, ao lado do abajur. Em cima dele, ainda havia um bilhetinho. Peguei o bilhete.


"Seus presentes chegaram. Achei que ia gostar de mais conforto com uma coisa que você sempre quis. Estão na frente do seu closet." 


Ass: Christopher


Sorri involuntariamente e peguei o envelope. Me levantei e fui até a parte de trás do quarto e à frente do closet haviam o meu sonho realizado. Quatro caixas completamente repletas de livros que, pelas cores, percebi logo serem os meus favoritos: magia, mistério, fantasia e mitos. Corri até as caixas ainda não acreditando. Peguei o primeiro livro que eu vi fiz o "ritual", como uma fascinada por leitura nata. Abri um dos livros e cheirei suas folhas. O mais delicioso dos cheiros pertencia aos livros, ainda mais quando novinhos em folha. Meus olhos brilhavam enquanto via todas aquelas maravilhosas histórias na minha frente. Peguei o envelope, pretendendo lê-lo antes de começar a devorar os livros, coisa que eu queria fazer naquele exato momento.


"Oi de novo. Espero que tenha gostado dos livros, comprei os que pareciam mais com o seu gosto. Como eu já disse antes, você pode me pedir o que quiser, eu vou sempre atendê-la. Pensando nisso, quando construí o seu quarto e decorei-o, pedi para colocarem um interfone no mesmo. Está atrás da porta principal. Quando precisar de alguma coisa você pode pedir por ali, os receptores dele estão espalhados pela casa, então vou te ouvir de onde quer que eu esteja."


Ass: Christopher


Franzi o cenho e fui para a parte da frente do quarto, atrás da porta havia uma espécie de portinha que eu abri. Lá estava um telefone muito antigo(1), o qual eu adorei o design. Adorava telefones antigos, achava-os muito mais elegantes que os super modernos de hoje em dia. A única diferença era que, no lugar onde deveria ficar os números para discar, havia apenas um botão grande vermelho. Havia também outro envelope. Tá ok, ele gosta mesmo de cartas. Era tão difícil falar isso tudo pra mim ao vivo e a cores? pensei. Revirei os olhos sorrindo e pequei o envelope.


"Achei que gostaria desse tipo de telefone também. Você gosta dos clássicos e tenho que admitir que são bem mais elegantes que os modernos mesmo. Quando precisar falar, tire o telefone do gancho e apenas aperte o botão vermelho. Quando ouvir um "clic" significa que eu estou na linha, é só falar. Espero que tenha te agradado."


Ass: Christopher


Christopher me deixava completamente confusa às vezes com essa coisa de "saber tudo sobre mim". Como ele tinha descoberto isso? Eu não conversava com ninguém sobre essas coisas, eram coisas... minhas. Eu não tinha com quem compartilhar, no entanto ele sabia de tudo. Será que ele lia mentes? Quer dizer, eu nunca acreditei nessas coisas de magia, mas muitas vezes me peguei pensando se as coisas que eu lia nos livros da biblioteca eram verdade. Eu queria que fossem. Nos livros tudo parecia tão perfeito.


Fechei a portinha e voltei para trás do quarto. Meu coração quase explodia de vontade de começar a ler loucamente. Me sentei e comecei a ler.


//


Eram cerca de 23h30. Tinha lido um livro quase inteiro. Ele tinha cerca de 800 páginas e faltavam 3 capítulos para eu terminar. Bocejei cansada e me levantei. Minhas pernas estavam dormentes e minhas costas doíam, mas eu não me importei. Fui andando até a parte da frente do quarto, em direção ao banheiro. Precisava de um banho. Agora. 


Abri a porta do banheiro e comecei a ouvir alguns passos no corredor, algumas conversas e estalos que pareciam beijos. Deve ser Anahí e algum namorado, vaca, ela não me contou que tinha um. pensei, indo até a porta e a abrindo devagar para espiar. Eu tinha me enganado. Não era Anahí e um desconhecido, mas sim Christopher e uma loira desconhecida. Não precisava perguntar pra saber que seu cabelo era pintado e sua pele bronzeada artificialmente. Ela era praticamente laranja e seu cabelo amarelo, me lembrou um sol morrendo. A alça de seu vestido extremamente curto e justo, que faziam seus peitos, provavelmente de silicone, quase saltarem pra fora, estava caída enquanto Christopher beijava seu pescoço por trás da mesma e ela ria escandalosamente. 


Fechei a porta no mesmo instante tentando assimilar o que tinha acabado de ver. Involuntariamente, lágrimas surgiram em meus olhos, mas eu as segurei. Não iria chorar por Christopher, não iria. Fui até o banheiro e enquanto tomava banho, cenas do escritório me voltavam a mente.


- Idiota, cretino, ridículo! - gritei, passando nervosamente a esponja em meu corpo, deixando-o vermelho


"- Outras? - senti um aperto em meu peito, mas ignorei. 


- Nada demais. Putas contratadas. - deu de ombros - Ele contrata algumas de vez em quando, coisa de garoto. Na verdade ele procura fazer isso quando eu não estou aqui, mas tem vezes que não, quando ele está com muita necessidade, se é que me entende, eu tenho que ficar ouvindo gemidos nasalados a noite inteira, é um horror. - Anahí fez uma careta"


Não, não era só a sujeira que eu queria tirar do meu corpo. Era o seu toque, o seu cheiro. Qualquer rastro seu em mim. Saí do banheiro com o corpo marcado pelo vermelho da esponja de fibras cara de Christopher.


Enxuguei meu corpo e coloquei uma das camisolas no closet. Peguei o livro que eu estava terminando e mais três nas caixas e me dirigi até a cama. Me sentei na mesma, recomeçando a minha leitura. Mas Anahí tinha razão. Os gemidos nasalados estupravam meu tímpano. Meu Deus, como ele estava aguentando ouvir aquilo? Parecia uma hiena com dores de parto! 


Bufei, parando de ler pela terceira vez. Não tinha como me concentrar, a "festinha" no quarto ao lado parecia nunca acabar e provavelmente demoraria mais tempo para acabar mesmo. A hiena não parava de gemer loucamente e isso estava mais do que me irritando! Coloquei os travesseiros em meu ouvido tentando bloquear o som, mas não funcionou. Bufei novamente e me levantei. Não ia ficar ouvindo aquilo, eu não era obrigada a isso, não me interessa se a casa era dele, ninguém deveria ser obrigado a ouvir aquela voz de galinha doente.





 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Pov Christopher     Abri a porta e antes que pudesse falar alguma coisa a loira já tinha pulado em mim. Dulce tinha me provocado demais mais cedo, eu precisava de uma ajuda. Eu estava a ponto de explodir a meses desejando seu corpo. Sonhava com ela em minha cama quase todas as noites, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 17/04/2020 - 16:11:33

    Naaaao, estou triste que acabou! Mas me diz, vem história nova por aí?? Adorei poder acompanhar essa!!

    • Lene Jauregui Postado em 17/04/2020 - 22:25:54

      Vem sim amoré, logo logo estou de volta. Um beijo

  • biavondy15 Postado em 16/04/2020 - 20:58:36

    Essa fanfic é maravilhosa, estou simplesmente apaixonadaaa

  • ttm Postado em 16/04/2020 - 20:48:42

    continua amore

  • biavondy15 Postado em 16/04/2020 - 14:54:56

    Posta mais hoje, eu vou enlouqueceeeeeeeeeeer To amando!!!!!!!!!!!

  • ttm Postado em 16/04/2020 - 12:25:45

    continuaaaa

  • lariiidevonne Postado em 16/04/2020 - 12:07:30

    Mais, mais, mais e maaaaaaais! Posta mais PF haha :)

  • dada Postado em 16/04/2020 - 11:55:39

    Cont..

  • ana_vondy03 Postado em 15/04/2020 - 18:34:44

    Aaa continuaaa amoreee S2

  • lariiidevonne Postado em 15/04/2020 - 16:08:52

    Continua por favor :)

  • ttm Postado em 15/04/2020 - 13:45:28

    continua



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...