Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Beautiful Obsession [ Vondy ] Finalizada | Tema: DyC


Capítulo: Oito

266 visualizações Denunciar






                 Pov Dulce


 


 


Anahí desceu e graças a Deus eu não estava mais ofegante como na hora em que saí do quarto de Christopher. Eu não entendo, o toque dele simplesmente me travou, como se eu estivesse grudada no chão. Eu lutei para não demonstrar nada com aquilo, mas meus pelos fizeram o favor de se arrepiarem e ele certamente notou, o que era terrível porque provavelmente ia usar isso contra mim até eu ceder à ele. Mas eu não vou fazer isso, não posso fazer isso. Nunca ia me deitar com Christopher, isso estava completamente fora de questão. Não ia dar esse gostinho à ele. Está bem claro o que ele é. Um mimado idiota que acha que pode ter tudo o que quer, mas não pode. Isso ele não pode, pelo menos não de mim. Não sei como são as vadias com quem ele esta acostumado, mas eu não sou como elas. Posso ter sido pobre a vida inteira, sem ter comida e nem mesmo uma família, mas uma coisa eu tenho: dignidade. E ele não vai me fazer jogar isso fora.


- Acho que daqui a pouco ele desce. - disse Anahí  guardando um pote de biscoitos no armário


- Hm. - respondi


- Tá fazendo um calor do caralho hoje, não acha? 


Anahi  estava usando um macacão curto e de cores chamativas, enquanto esboçava um de seus sorrisos de orelha a orelha. Eu definitivamente não conseguia compreender como ela vivia com aquele sorriso vivendo com um monstro igual o seu irmão, mas não iria perguntar isso a ela. Estava sempre sorridente e de bom humor e isso era bom, contrastava com o humor de Christopher que estava sempre mudando mas na maioria das vezes era o pior possível. Anahí  com certeza era uma das únicas coisas que deixava aquela casa suportável a maior parte do tempo.


- Um pouco. - respondi rindo


- Vamos nadar? - ela perguntou, se escorando no balcão da cozinha


- Nadar? - perguntei


- Sim, nós temos uma piscina, você não viu? - neguei com a cabeça - Christopher não te mostrou? Como ele pôde? Que modos são esses dele? Ah meu Deus!


Uma das coisas que eu mais gostava na Anahi  eram suas expressões enquanto falava, além de ser engraçada e tagarelar o tempo todo. Quando ela começava a falar não parava mais, o que no caso era bom, porque ao contrário dela, eu nunca sabia o que falar. Tínhamos passado a manhã inteira falando sobre sua fascinação pela mitologia grega e o quanto ela não gostava de estudar. Tinha repetido um ano, então ainda estava no segundo mesmo tendo a mesma idade que eu, que estava terminando o terceiro antes de um certo moreno babaca me sequestrar.


- Seu irmão é mal humorado e chato, nunca poderia me mostrar um lugar legal, Anahí . - respondi


- Ele ainda me deixa louca. - ela bufou - Se fosse com as outras que ele trás aqui eu até entenderia, mas com você ele tinha a obrigação de mostrar, arrgh


- Outras? - senti um aperto em meu peito, mas ignorei. 


- Nada demais. Putas contratadas. - deu de ombros - Ele contrata algumas de vez em quando, coisa de garoto. Na verdade ele procura fazer isso quando eu não estou aqui, mas tem vezes que não, quando ele está com muita necessidade, se é que me entende, eu tenho que ficar ouvindo gemidos nasalados a noite inteira, é um horror. - ela fez uma careta - Mas não vamos falar sobre isso, vem, vamos subir e pegar um biquíni pra você porque hoje, meu bem, nós vamos NADAR! - ela levou os braços para cima com um sorriso e eu ri. 


Pegamos os biquínis e fomos para a parte de fora. Não tinha visto Christopher até agora, pelo que eu tinha percebido ele ainda não havia saído de seu quarto. Eu não fiz nada, fiz? 


Entramos na piscina e era bom sentir aquela água em mim. A piscina era gigante de um azul lindo e a água mais refrescante que eu já havia estado. Anahí  nadou um pouco e depois se sentou na beira da piscina, apenas com os pés dentro da água. Ela batia palmas todas as vezes que eu chegava a seu lado, depois de nadar toda a extensão da piscina gigante.


- Eu não sabia que nadava tão bem! Onde aprendeu? - ela perguntou animada quando parei ao seu lado mais uma vez - Você é muito rápida!


- Na minha escola, quando eu era do ensino fundamental, tinha aulas de natação. Eu fui apenas em algumas porque as coordenadoras do orfanato não deixavam, mas aprendi rápido. - ri


- Rápido e perfeitamente! - nesse momento ouvimos a porta da frente bater


Eu sabia que era Christopher e achei que ficaria bravo comigo, aliás, era sábado e ele havia pedido que eu não saísse de dentro da casa nos fins de semana. Comecei a nadar de um lado para o outro novamente, afim de evitar o contato visual.


- Christopher! Olha! Olha como ela nada bem! - Anahí gritou e eu pude ver Christopher se colocando ao lado dela enquanto me analisava nadar. Dei mais 3 voltas, até parar cansada, do outro lado. - Ela é espetacular! 


- Sim, é. - ele assentiu me fitando seriamente - Espetacular.


Me sentia completamente insegura e indefesa sob o seu olhar. Seus olhos dourados quase flamejavam enquanto me olhava e eu evitava o mirar. Fui para o lado de Anahi onde havia uma escada, afim de sair da piscina.


Saí da mesma e ela me entregou uma toalha que estava a seu lado, mas minha mão estava trêmula demais e eu a deixei cair na minha frente. Eu não olhava para Christopher, mas sabia que ele estava mais do que me olhando, estava me comendo com os olhos, definitivamente. Ele veio até a mim e se abaixou, abrindo a toalha e indo por trás de mim para me cobrir com ela. 


- Obrigada. - engoli em seco


- Não é nada. - ele ainda estava sério, o que me assustava. Geralmente ele sorria sarcasticamente, mas agora estava sério como se nada pudesse o fazer rir. - Vem, eu te levo até o vestiário.


Fiquei calada e esperei que ele fosse a minha frente para me mostrar o caminho. Anahí  só tinha me mostrado a piscina, o vestiário para colocar a roupa depois do banho de piscina não. Acredito que me mostraria depois do banho, mas Christopher chegou antes.


Paramos em frente a uma construção no fundo que parecia mais uma segunda casa, nos meus padrões, claro, porque a "casa" de Christopher era uma mansão e definitivamente não era uma mansão modesta. Ele abriu a porta de vestiário e levou a mão a frente para que eu passasse e entrasse. Me submeti a ficar uns 2 metros atrás dele durante todo o trajeto para não ter surpresas, agora teria que passar ao seu lado para entrar e colocar uma roupa que ele não analisasse tanto. Me sentia nua aos seus olhos e isso me deixava mais do que desconfortável.


Respirei fundo, pedindo em mente para que ele não fizesse nada, mas foi em vão. Ele segurou meu braço assim que eu estava a sua frente. A toalha que estava em minhas costas caiu e eu senti um frio súbito em minha pele. 


- Porque você faz isso? - ele perguntou. A voz extremamente rouca, quase me fazendo arfar com o som entrando lentamente pelos meus ouvidos e como se uma carga elétrica tivesse passeado pelo meu corpo, meus pelos se arrepiaram completamente


- Isso...? O que? - perguntei confusa


- Porque veste essas roupas? Não entende que me deixa fora de mim? - Seu tom de voz aumentou consideravelmente me assustando. Num movimento rápido, ele me prensou na parede ao lado da porta aberta, fazendo minha respiração acelerar enquanto ele ficava a centímetros de mim - Você é tão... - o que quer que fosse falar, desistiu, descendo em seguida os olhos para o meu pescoço e depois para os meus seios - Droga! - ele deu um murro na parede ao lado e eu soltei um grito


- Eu não fiz nada! O que deu em você? - gritei


- Não fez nada? - ele riu sarcasticamente - Você sempre faz! A culpa é toda sua! 


- O que? - eu estava completamente confusa. Ele é louco, só pode ser, ele é completamente louco e bipolar. - Você precisa de ajuda Christopher, você é louco!


- Porque ta vestindo isso? - ele gritou


- Como assim? Você que comprou pra mim e agora não quer que eu use? Qual o seu problema?


- Você é o meu problema. - ele abaixou o tom de voz - Entra logo ai e coloca uma roupa. - continuei parada - Anda! Antes que eu perca o controle que me falta!


Balancei a cabeça negativamente, ainda assustada e confusa. Entrei no vestiário em seguida e me certifiquei de trancar bem a porta para que ele não entrasse e fizesse alguma coisa comigo. Terminei de me secar, mas me lembrei que não tinha trazido roupa para colocar depois da piscina. Droga! Ouvi barulho de chaves atrás da porta e comecei a me desesperar achando que era Christopher, mas o sorriso que eu vi ao abrir a porta era outro. Bem mais aberto e confortante.


- Meu Deus! Porque trancou isso aqui? É sempre um horror pra abrir, aliás, preciso falar com Christopher sobre essa fechadura e... - ela finalmente me olhou, parando de falar - É, eu sei, sua burra, você esqueceu suas roupas! - ela jogou uma mala para mim, me acertando no rosto e me fazendo cair na risada, assim como ela


- Babaca! - gritei ainda rindo e com o cabelo todo bagunçado


Anahí  se secou e trocou de roupa. Eu coloquei a roupa que ela havia me trazido. Um short jeans curto e uma regata, por conta do calor. 





 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Pov Dulce     Christopher ficou no escritório o resto do dia. Eu estava na sala, largada no sofá enquanto assistia alguma coisa. Anahí  me deixava tão à vontade que parecia que eu morava com ela a anos, se fosse só Christopher ali eu não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 17/04/2020 - 16:11:33

    Naaaao, estou triste que acabou! Mas me diz, vem história nova por aí?? Adorei poder acompanhar essa!!

    • Lene Jauregui Postado em 17/04/2020 - 22:25:54

      Vem sim amoré, logo logo estou de volta. Um beijo

  • biavondy15 Postado em 16/04/2020 - 20:58:36

    Essa fanfic é maravilhosa, estou simplesmente apaixonadaaa

  • ttm Postado em 16/04/2020 - 20:48:42

    continua amore

  • biavondy15 Postado em 16/04/2020 - 14:54:56

    Posta mais hoje, eu vou enlouqueceeeeeeeeeeer To amando!!!!!!!!!!!

  • ttm Postado em 16/04/2020 - 12:25:45

    continuaaaa

  • lariiidevonne Postado em 16/04/2020 - 12:07:30

    Mais, mais, mais e maaaaaaais! Posta mais PF haha :)

  • dada Postado em 16/04/2020 - 11:55:39

    Cont..

  • ana_vondy03 Postado em 15/04/2020 - 18:34:44

    Aaa continuaaa amoreee S2

  • lariiidevonne Postado em 15/04/2020 - 16:08:52

    Continua por favor :)

  • ttm Postado em 15/04/2020 - 13:45:28

    continua



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...