Fanfics Brasil - '' ⒸⓄⓃⒽⒺⒸⒺⓃⒹⓄ ⓄⓈ Ⓟ^ A CULPA DE UM PECADO

Fanfic: A CULPA DE UM PECADO | Tema: Jikook, BTS


Capítulo: '' ⒸⓄⓃⒽⒺⒸⒺⓃⒹⓄ ⓄⓈ Ⓟ^

172 visualizações Denunciar


PARK JIMIN: Dançarino, bailarino. (22 anos)


-uma vida normal, já tentou entrar em muitos espetáculos de dança falhou em todos, sonho: conseguir um papel em cisne negro, ser um dançarino profissional.


JEON JUNGKOOK: anjo do mal, Rei dos pecados, filho do diabo. (1500 anos)


-Super-força, Telecinese, Regeneração, manipular o tempo, vidência, telepatia.


JUNG HOSEOK: Feiticeiro, bruxo. (23 anos)


-Mago, mágico, se utiliza de supostas forças sobrenaturais para causar malefícios, prever o futuro e fazer sortilégios, amigo de Jungkook.


KIM TAEHYUNG: Anjo. (1000 anos)


 -Servidor de deus, um anjo do bem, amigo da Jennie.


KIM NAMJOON:  Bruxo (24 anos)


Amigo de lúcifer.


JIN: Anjo (2500 anos)


-Servidor de deus


YOONGI: Ceifador (2000 anos)


- Colhedores de almas, são responsáveis pela transição dos mortos até o inferno. trabalha para lúcifer.


LÚCIFER (Pai De Jungkook)


-Lúcifer era um anjo de luz, que se revoltou contra Deus. Ele e os seus seguidores foram expulsos do céu e se converteram em Satanás e demônios. sobre seu filho, ele criou uma criança humana e lhe transformou em um dos seus, junto com a feiticeira Hwasa.


COADJUVANTE:


Hwasa- Rainha feiticeira imortal. (3000 anos)


-Lúcifer lê deu a imortalidade, por um serviço que somente ela conseguiu. Sempre quando lucífer precisa ela está a suas ordens, mantem em equilíbrio a formação de bruxas(o), cuidou por um tempo de Jeon Jungkook.


Jennie: Bailarina profissional 22 anos


- Artista principal de cisne negro, queridinha do teatro Dream.


‘’Quando ela está a dançar no palco, arranca emoções’’


‘’Ela conseguiu expressar completamente a dança, ela nasceu para isso’’


Ye-ji: diretora artística (45 anos)


-Cisne negro, organizadora de todas as apresentações do teatro Dream (onde acontece a magia do ballet)


Yuna: Bailaria profissional (21 anos)


- Um passo atrás de Jennie, sempre fica por segunda opção, odeia a Jennie, possui o mesmo currículo que a Jennie.


 


Kai: Bailarino profissional (23 anos)


Sana: feiticeira (22 anos)


- Uma adolescente mimada, sua mãe é a Hwasa, apaixona por Jeon Jungkook filho de lúcifer, brinca muito com magia.


Mina: staff da Jennie (anjo)


-Sobre sua ajudante favorita, sempre quando Jennie precisa ela está a sua disposição


Diz Jennie’’ ela é um anjo, uma pessoa maravilhosa, trabalha muito bem, ela é só minha’’


‘’Uma lei foi feita, para qualquer ser mágico que exista no mundo, nunca revelar sua identidade a ninguém, não peça misericórdia depois de seus atos’’



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anamariapires87

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jimin- sinto que mais uma vez não vou conseguir passar no teste*expressão triste* -Oh sim, que merda estou fazendo voltando a fazer esse teste ridículo, não se deixe abater tanto JIMIN, força Jimin, hoje nós conseguiremos esse papel, mesmo que seja pequeno, eles precisam ver o meu talento. nunca tive muito sucesso com minha profiss& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais