Fanfic: Jack Will e Auggie Pullman | Tema: Wonder (Extraordinário)
(Jack)
Achei que fosse explodir de felicidade. Depois de um ano diferente e especial, ver meu melhor amigo sendo homenageado na formatura e aplaudido de pé por todo mundo me encheu de orgulho. Apesar de alguns problemas no passado, eu o conheci primeiro e ainda achava que era o amigo mais íntimo dele.
Quando acabou a premiação, Auggie desceu do palco e voltou ao seu lugar, na minha frente. Estendi minha mão e dei um aperto carinhoso no ombro direito dele, ele se virou e me deu um sorriso bonito.
Uma hora depois, a formatura havia acabado e vi Auggie reunido com sua família. Tive uma ideia, virei para minha mãe e perguntei:
- Mãe, podemos chamar os Pullman para jantar fora hoje? Tem tempo que quero ir na pizzaria nova e sei que eles gostam de pizza também.
Meus pais concordaram com a ideia e fui chamar Auggie, que convenceu a família dele a ir.
Fomos em nove pessoas, ocupar quatro mesas da Bella Itália: eu, meus pais e o Jamie, Auggie, seus pais, a irmã e o namorado. As mães se sentaram juntas, conversando sobre os últimos livros que leram. Os pais foram falar de política. Meu irmãozinho só ficou jogando no celular. A Via e o Justin ficaram em um dos extremos das mesas, conversando bem pertinho um do outro. Senti uma pontinha de inveja. E eu fiz questão de me sentar com Auggie no outro extremo.
- Cara, finalmente vamos ter um pouco de descanso né. Esse último mês de prova já tava me matando – falei e cheguei mais perto dele.
Auggie respondeu: - pois é. Mas acho que vou sentir um pouco de falta das aulas de ciências e de ter algo marcado para fazer. Ainda não planejei nada para essas férias, não quero ficar entediado.
- Olha, acabei de baixar o último mod para Minecraft, se você quiser pode dormir lá em casa nesse final de semana, a gente vai virar as noites jogando haha.
Ao falar isso, tentei passar um ar de naturalidade, mas meu coração estava apertado, com medo do Auggie achar outra coisa melhor para fazer ou de seus pais não concordarem.
Felizmente, meu medo foi em vão, porque Auggie ficou bem alegre com minha ideia e, como ele estava com moral com os pais depois dessa formatura, o receio deles em relação ao Auggie dormir fora de casa não foi suficiente para impedir a tentativa.
Autor(a): blacksparta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Auggie) “Leva numa boa, leva numa boa”. Deixei demonstrar um pouco, mas contive grande parte da minha excitação quando ele me convidou para passar o final de semana inteiro na casa dele. Nunca tive um “sleep over” antes, a ansiedade bateu forte e eu queria explodir. Chegando em casa, joguei um pouco de cada tipo de roupa dentro de u ...
Próximo Capítulo