Fanfics Brasil - Primeira noite Jack Will e Auggie Pullman

Fanfic: Jack Will e Auggie Pullman | Tema: Wonder (Extraordinário)


Capítulo: Primeira noite

47 visualizações Denunciar



(Auggie)


“Leva numa boa, leva numa boa”. Deixei demonstrar um pouco, mas contive grande parte da minha excitação quando ele me convidou para passar o final de semana inteiro na casa dele. Nunca tive um “sleep over” antes, a ansiedade bateu forte e eu queria explodir.


Chegando em casa, joguei um pouco de cada tipo de roupa dentro de uma mala de tecido grande e fui correndo de volta para o carro. Quando chegamos em frente à casa do Jack, dei um beijo de despedida em minha mãe, cumprimentei a senhora Amanda e o senhor John e os deixei sozinhos para resolverem qualquer coisa de adultos.


Jack estava me esperando no alto da escada, em uma calça moletom preta e um suéter vermelho escuro, com um grande sorriso estampado na cara. Subi correndo e parei no penúltimo degrau. Ele me deu um abraço e, pela diferença nas alturas, minha bochecha se apertou contra a barriga dele. Depois ele me mostrou o sótão que havia adaptado para ser seu quarto, o único no segundo andar.


O quarto era espaçoso, com uma janela grande para o quintal e o bosque ao fundo. O guarda-roupas estava com todas as portas abertas, com algumas roupas penduradas nas maçanetas e esparramadas pelo chão, como se tivessem acabado de serem mexidas. No canto ao lado da janela tinha uma mesa com um computador, e na cama dele tinha um notebook aberto. No meio do quarto vi que ele já havia preparado um colchão onde eu dormiria.


Depois de me mostrar o quarto e o banheiro, Jack voltou correndo para seu notebook, pulou na cama e fechou a tela com pressa, como se tivesse algo muito importante para ser fechado ali.


- E aí, quer jogar Minecraft ou o quê? – perguntou.


Fiquei pensando um pouco, mas aceitei o Minecraft. Ficamos jogando por horas e horas, a madrugada seguia escura e fria lá fora. Ninguém estava com sono. Éramos apenas dois amigos, juntos, no mesmo quarto, nos divertindo.


Quando o céu começou a ficar mais claro pela janela, olhei para o lado e vi Jack com a boca aberta. Ele falou:


- Hey man, a primeira noite tá zerada. Acho que já consigo dormir agora, pra amanhã a gente acordar cedo e aproveitar o dia o máximo possível. Quero te levar em um lugar especial.


Concordei e fui para o banheiro me arrumar para dormir. Quando saí, percebi que meu colchão não estava mais no centro do quarto, mas bem do lado da cama do Jack. Fui para meu colchão e deitei. Ele já estava deitado e coberto até abaixo do peito, sem camisa, ele se virou para cima do meu colchão e disse:


- Que bom que você tá aqui.


Eu apenas sorri.


- Não vai falar nada? – ele perguntou e apertou de leve a ponta do meu queixo.


- Às vezes não consigo achar direito as palavras. Mas também estou muito feliz por estar aqui, com você.


- Hehe, boa noite – e se virou.


Demorei mais meia hora para dormir, o dia já estava mais claro. Fiquei remoendo minhas palavras, querendo saber expressar melhor o que eu sinto. Enquanto pensava em como falar melhor com Jack, peguei no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blacksparta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais