Fanfics Brasil - Capítulo 2 Amizade alemã

Fanfic: Amizade alemã | Tema: Guerra


Capítulo: Capítulo 2

18 visualizações Denunciar


Quando cheguei em casa já passava das 17:30 e eu sabia que minha mãe iria reclamar comigo,mas foi por uma boa causa.


...


A semana passou bem rápido como todas as outras,e quando me dei conta já era segunda a noite e eu estava prestes a ir dormir para enfim no próximo dia ir encontrar meu amigo mais uma vez.



Dessa vez eu acordei mais cedo do que eu tenho costume,e com uma disposição que eu realmente não sei de onde veio.Aproveitei então para ajudar logo minha mãe em todos os afazeres que sempre faço todos os dias,porque assim eu poderia sair mais cedo.


Depois de ter feito tudo e já ter almoçado ainda eram 13:15,e eu me agradeci internamente por ter acordado mais cedo,assim pelo menos uma vez eu chegaria antes de Rudy.


Já com tudo pronto para ir,eu só fui pegar a passagem do trem antes de me despedir de minha mãe.


—Tchal mãe,já tô indo encontrar o Rudy,certo?—ela ainda estava na cozinha arrumando a bagunça do almoço,e quando eu disse isso a sua expressão não foi muito boa.—Me desculpe filha mas hj você não vai poder ir encontrar o Rudy.


—Mas por que mãe?? Eu não vou conseguir nem avisar a ele que não vou conseguir ir hoje...ele vai ficar triste comigo,e preocupado—eu perguntei rapidamente,já muito confusa e preocupada com o que Rudy iria pensar.


—Me desculpe mas eu não posso lhe dizer agora,é um assunto delicado filha,mas eu estou mandando você não ir, então acho bom você me obedecer tudo bem?O Rudy sabe que ele é muito especial para você,ele vai entender que você só não foi por algum motivo realmente importante.


Eu não tinha mais escolha,então só fiz que sim com a cabeça e fui para meu quarto.


Eu não poderia deixa-lo lá esperando,mas também não queria desobedecer minha mãe.Encontrar Rudy era sempre a melhor parte da minha semana,se eu não fosse eu iria ter que esperar por mais uma semana? Não,eu não posso,eu tenho que dar um jeito de conseguir ir.


Saí do meu quarto tentando pensar em algum jeito de conseguir sair daqui sem que minha mãe me veja,mas quando a procuro na cozinha vejo que ela não está mais lá, então escuto um barulho de água caindo no banheiro.


É! É isso! É agora.


Eu ainda fiquei um pouco relutante pensando se deveria mesmo fazer aquilo,mas não pensei tanto quando lembrei que teria que esperar mais uma semana para ver meu amigo,e que o deixaria lá me esperando sem dar nenhuma satisfação.


Peguei minha passagem e fui correndo para a estação de trem.Como meu pai não estava em casa foi ainda mais fácil por também não precisar explica-lo sobre o porquê de eu estar literalmente fugindo de casa sem a autorização de minha mãe.


Em consequência da adrenalina e do nervosismo que eu estava sentindo,eu consegui chegar muito rápido na estação,que por sorte já estava com um trem a minha espera.


Entrei no trem como se alguém estivesse me perseguindo e só então quando sentei no banco e o trem partiu eu percebi o que eu tinha acabado de fazer. Eu LITERALMENTE fugi de casa,meus pais com certeza vão ficar uma fera comigo,mas a única coisa com que eu consigo me preocupar é que mais uma vez o Saumensch do Rudy vai chegar antes de mim.


Mesmo assim não consigo desfaçar o sorriso persistente que se forma em meu rosto por perceber que vou conseguir ver meu amigo.


E eu não fazia ideia de que seria a última vez que isso aconteceria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manow__

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como já era de se esperar, quando o trem finalmente parou e eu deci,Rudy já estava lá me esperando.Ele parecia bastante inquieto,estava com as mãos apoiadas na cintura parecendo apressado enquanto batia levemente o pé no chão Fui me aproximando dele que,ainda muito inquieto,se virou parecendo estar me procurando quando me viu e veio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais