Fanfics Brasil - Capítulo 3 Amizade alemã

Fanfic: Amizade alemã | Tema: Guerra


Capítulo: Capítulo 3

237 visualizações Denunciar


Como já era de se esperar, quando o trem finalmente parou e eu deci,Rudy já estava lá me esperando.Ele parecia bastante inquieto,estava com as mãos apoiadas na cintura parecendo apressado enquanto batia levemente o pé no chão


Fui me aproximando dele que,ainda muito inquieto,se virou parecendo estar me procurando quando me viu e veio rapidamente veio em minha direção.


Eu o alcancei no meio do caminho lhe dando logo um abraço bem apertado mas ficando um pouco confusa quando o soltei e seu rosto estava estranho,ele parecida muito triste.E com medo.—Liesel eu preciso te dizer uma coisa muito importante,presta atenção tá bem,eu nem deveria estar aqui.—fiz que sim com a cabeça rapidamente já começando a ficar nervosa.


—Você sabe sobre todas aquelas notícias de que iriam construir o muro de Berlim para dividir os blocos não é?


—Sim,meus pais sempre falam sobre isso,eu tenho muito medo que isso aconteça...mas por que está me perguntando isso???—respondi já muito preocupada com o que ele responderia a seguir.


—É Liesel...eles confirmaram a construção do muro,meus pais me pediram para ficar em casa por que hoje eles vão começar a decidir como vai ser tudo isso e não querem ninguém perto da área,mas eu não poderia deixar de vir te ver por que eu sabia que você viria mesmo se soubesse do que está acontecendo.—disse com a voz baixa.


Ele estava arrasado.Assim como eu.


— O QUE???,isso significa que... significa que não vamos mais nos ver???—perguntei não conseguindo mais conter a incontrolável vontade de chorar que se formava dentro de mim.


Meus olhos já se encontravam vermelhos,e alí uma lágrima lutava para fugir de meus olhos.


—Sim Liesel,não poderemos mais nos ver,essa é a última vez que nos veremos e...—o interrompi não acreditando que aquilo estava acontecendo enquanto o abracei com toda a minha força sentindo logo em seguida ele retribuir meu abraço desesperado por uma resposta sua me dizendo que isso tudo não passava de uma brincadeira estúpida sua,e que como toda terça-feira nós continuaríamos nos encontrando.


—Isso não pode ser verdade Rudy,isso não pode acontecer,pior do que saber que não vou mais poder te ver é não saber até quando isso vai durar...e mesmo depois de tudo isso acabar nós não conseguirmos nos encontrar??—perguntei já não conseguindo conter minha lágrimas que percorriam e já molhavam boa parte de meu rosto.


—Eu sei que vai ser difícil pra nós dois Liesel,mas infelizmente não podemos fazer nada...olha pra mim—disse saindo de nosso abraço e logo em seguida olhando bem em meus olhos,revelando que as lágrimas também já o tinham vencido,e assim como o meu,seu rosto estava quase completamente coberto por lágrimas.—Eu te prometo que quando isso tudo acabar nós vamos nos reencontrar tudo bem? Eu não vou deixar nada separar a gente. Além do mais eu sempre vou te mandar cartas,e espero receber suas também,nós não vamos poder nos ver mas não perderemos total contato está bem?Por favor não chore mais.—tentou me tranquilizar me puxando novamente para um abraço apertado enquanto aproveitávamos o curto período de tempo que ainda tinhamos juntos.


Até que eu ouvi a voz de minha mãe me chamando de longe.


Eu sabia oque aconteceria naquele momento,mas eu não queria aceitar.Nem eu e nem Rudy saímos de nosso abraço, aproveitaríamos até o último segundo que a gente pudesse juntos.


Mais aí eu fui arrancada de seus braços por minha mãe,já conseguindo ver de longe o pai de Rudy se aproximando para poder levá-lo também.


Ele não podia fazer nada,só continuou lá parado enquanto as lágrimas mais uma vem preenchiam seu rosto,e minha mãe me puxava tentando me explicar porque eu tinha que ir embora,mas suas palavras pareciam inúteis,eu não conseguia ouvi-las,eu só queria que tudo aquilo não estivesse acontecendo.


Quando seu pai o alcançou acabou fazendo o mesmo que a minha mãe,e cada vez mais nós íamos nos afastando, enquanto eu percebia que não poderia simplesmente acabar assim,eu precisava o abraçar somente mais uma vez,afinal eu não sabia se faria isso novamente.


—RUDYYYY...NAAAAAOOO—gritei tentando me soltar dos braços de minha mãe,enquanto o via tentando fazer o mesmo com seu pai—Filha você não pode!!!! Eles vão machuca-lá se for até lá!!!! Os homens maus mandaram nós irmos pra casa, ENTÃO NÓS TEMOS QUE IR AGORA VOCÊ ME ENTENDE?????


Eu simplesmente a ignorei continuando a me sacodir para conseguir me soltar,até que por um momento de descuido seu,eu finalmente consegui me soltar,correndo sem olhar para trás na direção de Rudy.


Quando eu estava quase o alcançando o vi também finalmente conseguir se soltar dos braços de seu pai, correndo rapidamente em minha direção.



Quando me dei conta,nós já estávamos em um abraço apertado com a minha cabeça apoiada em seu ombro enquanto ele dizia—Liesel,eu vou te prometer uma coisa agora e eu juro que vou dar a minha vida por isso tudo bem??—fiz que sim com a cabeça rapidamente,e ouvi o seu suspiro antes de se apressar em dizer—eu prometo que vou fazer de tudo pra que a gente possa se ver de novo,tudo bem...??Eu prometo.—finalizou apertando ainda mais nosso abraço.—eu confio em você Rudy.—confirmei mesmo sabendo que nenhum de nós dois poderia garantir isso.


Alguns segundos depois,com as lágrimas escapando de meus olhos mais uma vez,eu fui arrancada novamente de seus braços,não impedindo minha mãe dessa vez,apenas indo embora sem deixar de olhar pra trás nem por um segundo, enquanto ele fazia o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manow__

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A viagem de trem de volta pra casa não foi tão ruim como oque tinha acabado de acontecer,mas deve ser por que eu acabei pegando no sono no colo de minha mãe,enquanto esperava as lágrimas decidirem não fugirem mais de meus olhos. Quando finalmente cheguei em casa eu esperava um longo sermão de minha mãe, reclamando comigo por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais