Fanfics Brasil - Capítulo 4 Amizade alemã

Fanfic: Amizade alemã | Tema: Guerra


Capítulo: Capítulo 4

15 visualizações Denunciar


A viagem de trem de volta pra casa não foi tão ruim como oque tinha acabado de acontecer,mas deve ser por que eu acabei pegando no sono no colo de minha mãe,enquanto esperava as lágrimas decidirem não fugirem mais de meus olhos.


Quando finalmente cheguei em casa eu esperava um longo sermão de minha mãe, reclamando comigo por ter literalmente fugido de casa e por quanto eu fui estúpida em fazer isso.Mas na verdade ela não falou exatamente nada.Eu acho que pelo estado em que eu me encontrava naquele momento,um sermão não me ajudaria muito a melhorar não é?


Então eu só deixei que ela explicasse tudo oque houve ao meu pai,que já havia chegado do trabalho, enquanto fui tomar o meu banho e depois dormir,ou fazer algo que me distraísse.


Naquela noite eu devo ter passado no mínimo uns 20 minutos tomando banho,a água me relaxava e fazia com que eu não pensasse em mais nada,inclusive no meu melhor amigo que eu nunca mais veria na minha vida.


É,foi difícil me acostumar com isso.Muito difícil.


Depois de tomar banho,o jantar já estava pronto, então eu e meus pais comemos sem dizer uma palavra.Eu acho que eles perceberam que eu realmente só queria terminar aquilo e ir pra cama dormir.



Mas como de costume e sendo uma das coisas que mais gosto de fazer,eu peguei um dos meus livros preferidos,me deitei na minha cama e comecei a ler,pegando no sono pouco tempo depois por conta do meu cansaço.


Isso se repetiu por muito tempo,ler era a única coisa que me fazia esquecer de tudo ao meu redor.



->|6 anos depois|<-


Se passaram 6 anos e agora eu estava prestes a completar meus 18 anos,e não,eu não havia me esquecido de meu amigo.


Toda semana nós mandávamos cartas um para o outro,contando se estávamos bem e coisas do tipo.Tinham vezes também em que Rudy falava sobre alguns de seu amigos,e também sobre uma nova ~amiga~ sua que tinha conhecido em sua escola. Confesso que sentia um pouco de ciúmes,mas já sabendo como provavelmente seria minha reação,ele sempre escrevia logo após "mas você sempre será minha melhor amiga.", Oque sempre me fazia sorrir como uma boba,pois ele me conhecia muito bem.


->|12 anos depois|<-


Aqueles anos sem ver o Rudy foram ficando cada vez mais difíceis com o passar do tempo,agora depois de 12 anos desde a última vez em que nos vimos,nós não mandávamos mais tantas cartas como antes,e mesmo quando eu recebia alguma carta sua ou o enviava alguma não era mais a mesma coisa.


Uma coisa que me chamou um pouco de atenção na época foi que no período em que mandei para Rudy uma carta falando sobre o pedido de namoro que eu havia aceitado,ele simplesmente não tocou no assunto quando me mandou uma carta de volta.Eu fiquei um pouco pensativa sobre isso,mas preferi não pensar muito,afinal ele só deve ter esquecido...


Mas lá estava eu,com os meus 24 anos de idade no meu primeiro relacionamento.Isso mesmo,o primeiro.


Acontece que eu queria que fosse com alguém especial que eu conhecesse desde pequena e todo esse clichê.Mas eu não encontrei essa pessoa.


Eu conheci o Charlie no ano passado,e desde então não perdemos contato.Eu não o via como nada mais alem de um amigo,mas acabou que no final do ano passado ele me pediu em namoro.


Eu realmente não tinha certeza se queria aceitar,mas a minha vontade de saber como era ter um relacionamento,um namorado e todas essas coisas,falaram mais alto.


Desde então estamos juntos,mas eu tenho que dizer,desde que aceitei o seu pedido eu percebi que realmente não o vejo como outra coisa além de meu amigo.E justamente por isso tem sido muito difícil manter um relacionamento com ele,nós ainda nem nos beijamos! Porque em todas as vezes que ele tentou eu sempre disse que não estava pronta.Por isso desde a noite passada eu estive pensando muito sobre o assunto,e decidi que tenho que terminar com ele.


->|28 anos depois|<-


1989.Foi nesse ano em que depois 28 anos eu tive esperança de ver o meu amigo novamente.


Eu estava naquele ano com os meus ~infelismente~ 40 anos.Em boa forma devo citar,e também com a minha própria casa,que ficava na mesma região da casa de meus pais.Eu não poderia morar na casa deles pra sempre não é?



Era dia 25 de outubro,e desde os meses de julho e agosto todos nós da Alemanha ouvimos muitas notícias sobre a possível derrocada do muro de Berlim.


Desde então eu Rudy não parávamos de mandar cartas um ao outro, discutindo sobre a possível chance de nos vermos novamente.


Para a minha grande felicidade—e um pouco de confusão também—,logo depois que terminei o meu "relacionamento" com o Charlie(que por sinal ficou muito arrasado,mas aceitou respeitosamente minha decisão),eu e Rudy voltamos a mandar muito mais cartas um ao outro novamente.Oque me fez refletir sobre as atitudes dele mais uma vez,mas logo deixando todas aquelas ideias de lado,porque com certeza só era coisa de minha cabeça.



Durante todos aqueles meses,e principalmente no mês de outubro e novembro nós dois ficamos muito,muito ansiosos.Parecia cada vez mais próximo o dia em que iríamos nos reencontrar.


...


E então, no dia 9 de novembro foi confirmado tudo oque estávamos tão ansiosos em saber.O muro de Berlim seria derrubado e a fronteira estaria livre.


No momento eu que fiquei sabendo eu estava na casa de minha mãe almoçando com ela, enquanto meu pai estava resolvendo algumas coisas importantes.Mas alguns minutos depois ele chegou e foi parecendo muito apressado falar comigo,e então me contou que haviam saído muitas notícias de que a fronteira estaria livre.


Eu imediatamente não pude conter a minha empolgação e felicidade e deu um abraço bem apertado em meu pai lhe agradecendo por ter me avisado tão rapidamente.


Naquela tarde,quando cheguei em casa fui imediatamente escrever uma carta para Rudy levando-a para ser enviada logo em seguida, contando tudo para ele,mesmo que ele provavelmente também já soubesse da notícia,e fiquei esperando ansiosamente por uma resposta sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manow__

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como eu já esperava,no outro dia pela manhã logo quando acordei,fui direto ver se havia alguma carta de Rudy,e lá estava ela. Me apressei em ler,e não sei descrever tamanha felicidade que senti naquele momento. Na carta Rudy me disse para nos encontrarmos daqui dois dias as 14:30 da tarde no mesmo lugar que nos encontrávamos antes de tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais