Fanfics Brasil - A Multa O Policial

Fanfic: O Policial | Tema: The Gazette


Capítulo: A Multa

233 visualizações Denunciar


Eu estava muito atrasado. A ida ao barzinho com meu melhor amigo ontem tinha não só me rendido uma bela de uma ressaca em plena manhã de quarta feira como também não fui responsável o suficiente para colocar o despertador pra tocar e assim, perdido a hora.


Esse povo não dirige rápido, porque?


Me chamo Matsumoto Takanori e trabalho como secretário de Shiroyama Yuu. Yuu não é só o meu chefe. Ele é também o dono da empresa onde trabalho e namorado do meu querido melhor amigo, Takashima Kouyou.


Não sei o que o Kou viu nesse homem! Tá certo que ele é bastante apresentável, educado, elegante e sabe se comunicar em público apesar de ser bastante reservado.


Ok, vou ser mais específico. Sei exatamente o que ele viu nesse homem. Yuu era um morenoso daqueles de tirar o fôlego. Uma pele olivácea, cabelo compridos e negros do qual ele mantia preso em um rabo de cavalo, dando um toque especial em sua vestimenta diária, o terno negro combinando com seus olhos cor de ônix.


Kou me disse que ele ainda arranjava tempo para malhar e que tinha um porte físico invejável. Dizia aos quatro ventos o quanto o seu lindo namorado era um senhor muito gostoso. Sim, meu chefe é mais velho que o Kou, porém só alguns anos de diferença que não se mostravam presentes quando os dois saiam juntos. Para todos os efeitos, os dois tinham a mesma idade.


Eu poderia listar infinitas palavras para definir o que meu amigo havia visto naquele ser mas ele não viu ainda o que eu vi. Yuu detesta levantar cedo e desconta sua ira toda em mim, chegando de péssimo humor e levando qualquer um que atravessasse seu caminho ao inferno antes das oito da manhã. Eu o apelidei carinhosamente de senhor ranzinza porque, nossa! Só Kami na causa para aguentar um homem desse.


Todas as vezes que eu ou qualquer pessoa fazia algo que o desagradava, logo ele balançava a cabeça, batia na mesa e mandava fazer de novo. Só não largo esse emprego porque paga bem, muito bem aliás.


Pra quem estava a séculos sem conseguir um emprego para pagar não só o aluguel do meu mini apartamento como também custear a mensalidade do curso de moda que gosto, esse emprego caiu do céu.


* Get to ORGASM Get to ORGASM karada tokase (Just Like Death)


Get to ORGASM Get to ORGASM fukaku tsuki-sase*


Lá vem essa droga de celular tocar bem na hora que estou dirigindo. Quer ver só como é o meu chefe?


- Takanori, falando.


- Onde você está? Sabia que eu te pago para estar aqui antes que eu chegue? – perguntou secamente. Precisava falar assim? Não acontece com frequência de me atrasar alguns minutinhos. OK, vários minutinhos mas ele podia relevar.


- Estou a-a caminho Shiroyama-san. Não me demoro – respondi nervosamente. Tive que parar o carro por causa do sinal e para a minha surpresa me apareceu um guarda, ou será policial? Nunca sei diferenciar quem é quem. Não me julguem.


- Não esqueça do meu café preto e sem açúcar – pediu ele.


- Sim, senhor – respondi, voz logo sumindo quando o policial pediu para que eu abrisse a janela. Ai Kami...sem dúvidas hoje não é o meu dia.


O policial era bem excêntrico. Tinha uma pele bonita com um leve bronzeado, cabelos descoloridos e arrepiados para todos os lados, usava uma faixa tampando o nariz e para completar o look, um uniforme com um caimento bem acentuado.


- A documentação, por favor – pediu ele e me perdi procurando onde estava até que encontrei, entregando um tanto nervoso. Bela hora para aparecer um policial. Estou quarenta minutos atrasados e vou demorar ainda mais agora que preciso buscar um café que o príncipe só toma de um café especifico que fica dez minutos de distância do trabalho.


Vi quando ele pediu pelo rádio que verificasse a situação atual dos dados e quando pensei que o mesmo iria devolver, me liberando em seguida. Não, ele puxou a caneta e o bloquinho começando a preencher.


- Ei, o que está fazendo? Eu não estava fazendo nada – quase gritei dentro do carro e ele me irritava mais com aquela calma toda. O policial então levantou as orbes a me fitar por uns instantes antes de responder.


- Estou te dando uma multa por excesso de velocidade, som alto demais no carro e você estava dirigindo ao mesmo tempo que estava no telefone – respondeu. Que filho da mãe! Isso vai sair caro e não vou ter nem dinheiro pra pagar. Eu já odeio esse cara e quero que ele pegue a calma exagerada dele, esse maldito bloquinho e enfie em meio as pernas.


 Aiii que ódio! Quase tive um ataque do coração quando vi o valor. Quase 2 mil reais, esse homem está louco. Isso não é justo!


- Mas isso aqui é um absurdo! Esse valor é abusivo...eu com certeza vou recorrer porque você. É! Você não sabe fazer seu trabalho direito – praticamente gritei, batendo com as mãos no volante.


- Se o senhor continuar se exaltando assim não terei outra alternativa senão a de leva-lo. Então peço por gentileza que se comporte – respondeu ele guardando a caneta no bolso da camisa.


Que policial filho da mãe! Fomos interrompidos pelo toque incessante do meu celular outra vez e nunca em toda a minha existência eu tive tanta vergonha de uma música como nesse momento.


Ele levantou a sobrancelha quando começou a tocar e eu quis abrir um buraco no chão e enterrar a minha cabeça lá dentro. Onde eu estava com a cabeça quando escolhi Orgasm do X-Japan como toque do celular?


* Get to ORGASM Get to ORGASM karada tokase (Just Like Death)


Get to ORGASM Get to ORGASM fukaku tsuki-sase*


Ótimo! Meu chefe outra vez. O que mais pode dar errado?


- Vai atender não? – perguntou o policial Suzuki, como estava descrito no crachá. Minha vontade foi grande de revirar os olhos mas não o fiz.


- Eu posso atender ou vou ganhar outra multa? – perguntei debochadamente e ele continuou serio o que me irritou ainda mais.


- Você está parado então pode atender sim – respondeu e eu imediatamente atendi prevendo o pior.


- Takanori você tem exatos cinco minutos para chegar aqui com o meu café ou está demitido – disse Yuu e em seguida desligou antes mesmo que eu respondesse.


Ótimo, hoje eu morro certeza!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zoraidapierre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Consegui me livrar do policial chato e cheguei no trabalho praguejando todas as gerações daquele cara. Não tinha outro dia para me parar, não? Se eu perder meu emprego por culpa daquele cidadão eu juro que vou caça-lo até no inferno mas ele vai me pagar. Se não me chamo Matsumoto Takanori! Meu chefe estava de mau humor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais