Fanfic: O Policial | Tema: The Gazette
Consegui me livrar do policial chato e cheguei no trabalho praguejando todas as gerações daquele cara. Não tinha outro dia para me parar, não? Se eu perder meu emprego por culpa daquele cidadão eu juro que vou caça-lo até no inferno mas ele vai me pagar. Se não me chamo Matsumoto Takanori!
Meu chefe estava de mau humor porque Kou e eu ficamos até tarde no bar então consequentemente ele me culpava por não ter tido a noite de foda intensa com meu amigo pato. Lógico que alguém teria que se responsabilizar por esse problema dele não é? E eu sou essa pessoa.
A semana se arrastou com intervalos de estresse e gentilezas vindo do meu chefe. Tenho certeza que o Kou estava fazendo um esforço para domar a fera, principalmente depois do dia que eu liguei fazendo ele ouvir tintim por tintim tudo que o namorado tinha aprontado comigo. Acho que ele teve um pingo de compaixão do amigo aqui e está fazendo essa caridade.
E que caridade heim? Quem dera eu pudesse fazer isso...estou a meio século na completa seca e pelo jeito vou continuar assim porque nessa cidade não tem nada que valha a pena de verdade.
Por mais que eu pudesse dar uns pegas em alguém na balada ou no barzinho não era a mesma coisa. Eu queria alguém fixo assim como o Kou. Eu estou cansando de ficar pulando de galho em galho mas parece que todo mundo na cidade não quer nada sério então prefiro ficar sozinho do que me expor e acabar me magoando no final.
No sexta à noite combinamos de sair para um barzinho mais chique porque o Yuu vai acompanhar a gente. Eu mereço! Sair na sexta noite pra segurar vela. Pelo menos o Yuu com a gente vai servir para me liberar de ter que ir no sábado de manhã na empresa já que ele mesmo não vai estar então poderei beber todas.
Quando cheguei no bar, eles me disseram que estavam esperando alguém. Achei estranho o Kou não me dizer antes mas segundo ele, ficou sabendo quando Yuu foi busca-lo.
Era um amigo de colégio do Yuu e que voltou recentemente a residir na cidade. Ouvi dizer que se chama Akira. Como seria a primeira vez que se reencontrariam depois de tanto tempo, resolveram se encontrar aqui e aproveitar para apresentar o meu melhor amigo como seu namorado oficial.
Como o Kou também não o conhecia, ficou difícil me explicar como ele era. Yuu só disse que assim que ele saísse do expediente, já viria direto pra cá. Fiquei bebericando uma bebida aqui outra ali, os dois a minha frente em um chamego daqueles e eu segurando vela como era de se esperar.
Fui tirado dos meus pensamentos quando vi uma movimentação na mesa. Yuu havia levantado para se encontrar com o amigo lá fora. Como fazia anos que não morava aqui, ele não estava achando o lugar então foi espera-lo.
- Ruki, melhora essa cara! O meu Yuu disse que o amigo dele é uma pessoa muito legal e é muito charmoso. Aposto que vão se dar bem. Depois que vocês beberem e conversarem, quem sabe não rola alguma coisa? – perguntou ele mas eu nem tive tempo de responder porque assim que encarei a entrada, lá vinha o rapaz ao lado do meu chefe.
Eu não sabia dizer se estava surpreso ao perceber o quanto ele era bonito e ainda mais andando daquele jeito. Que homem gostoso é esse? Ou se era porque ele era exatamente o filho da mãe do policial que me aplicou a multa de dois mil reais que vou ter que vender um rim para pagar.
Ele usava as mesmas coisas que aquele dia porém por causa do carro não conseguia ver como aquele uniforme justo cabia bem naquele corpo forte e ele tinha aberto os primeiros botões da camisa mostrando um crucifixo prateado que eu adoraria ter em meu poder.
Mas o que? O que eu estou dizendo? Esse cara é um abusado! Ele me deu uma multa...acorda Takanori. Larga de ser lerdo e ouve a razão uma vez na vida, ok?
Assim que chegaram na mesa, logo Yuu tratou de apresentar o Kou para o amigo e quando ele se virou para mim, seus olhos se arregalaram. Sim, ele havia me reconhecido.
- Então Reita, esse é o amigo do Kou, Takanori. Takanori esse é Suzuki Akira, meu amigo do colégio. Hoje como você pode ver, é policial.
- Nossa Yuu, que bom que você me tirou essa dúvida porque eu tinha pensado que essa roupa era uma fantasia erótica – respondi debochado fazendo Kou abrir e fechar a boca pelo menos umas sete vezes antes que o seu morenoso namorado me repreendesse pela falta de respeito.
- Ahg...até aqui você quer seu meu chefe? Se eu soubesse tinha nem vindo – respondi cruzando os braços e me sentando sem nem me virar para o recém chegado. E o que diabos é Reita?
- Prazer em vê-lo novamente Matsumoto-san – disse o policial fazendo eu revirar os olhos. É sério que ele decorou meu nome? Certeza que não deve estar fazendo seu trabalho direito.
- Como? Vocês se conhecem? – perguntou Yuu.
- Não me diga que... – ditou Kou e eu respondi antes que terminasse.
- Sim, esse safado me aplicou uma multa abusiva quando estava indo para o trabalho essa semana – disse olhando feio para o policial que continuava com aquela cara calma e serena, como se o problema não fosse com ele.
- Por excesso de velocidade, som alto e falar ao telefone enquanto dirigia. Resultando em um total de dois mil reais – respondeu ele fazendo Yuu me fuzilar com os olhos.
- Isso é conduta de um trabalhador meu, Takanori? Colocando a vida das pessoas em perigo com sua imprudência? Eu deveria era te demitir, sabia? – disse Yuu muito bravo e graças a Kami, Kou interveio para me salvar uma vez mais com os seus carinhos que foram suficientes para amansar a fera.
- Estou achando aqui muito calmo, Aoi. Cadê os lugares barulhentos que costumávamos frequentar? – perguntou o policial ao Yuu. Aoi? O que é Aoi? Esses dois são muito estranhos, credo!
- Ahhh Koi. Porque a gente não vai para uma balada? Tem tanto tempo que a gente não vai né, Ruki? – perguntou Kou e ainda me coloca no meio da situação. Muito bom! – você vai com a gente, né? Lá eles dão aquela bebida verde que você gostou, lembra?
Eu já disse que as vezes meu melhor amigo se comporta como uma criança e em outros momentos como um adolescente? Se ainda não fosse suficiente ficava rindo com aqueles dentinhos infantis. Se ele não fosse tão bonito eu já tinha batido nele para parar de chamar tanta atenção.
O Kou é muito bonito, sabe? Um rapaz alto, magro, pele clara, sem nenhuma mancha sequer, o rosto como a de uma boneca de porcelana. Cabelos longos e repicados em um tom de loiro mel combinando com os olhos amendoados.
Ele chamava atenção tanto das moças quanto dos rapazes lá na faculdade. Kou cursa literatura me fazendo pensar nele como a Bela e o Yuu a fera, um clássico da Disney que todos adoram.
Bufei em resposta ao comentário desnecessário do meu amigo enquanto Yuu encerrava a conta. Via pelo canto do olho como o Akira me olhava, ele parecia se divertir as minhas custas até porque claramente eu não estava feliz com a chegada dele.
Pior ainda foi quando nos levantamos e o Kou bastante contente com a ideia de sair pra balada e beber, fez o comentário que estragou a minha noite pois segundo ele estávamos saindo como em um encontro de casais. Meu melhor amigo é louco e eu posso provar.
Sabe o dia que eu vou sair com esse cara? É nunca!
Autor(a): zoraidapierre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fomos para uma boate não muito longe de onde estávamos. O Kou não desgrudava do Yuu de maneira alguma. Já o Yuu não parava de tagarelar com o Akira sobre pessoas aleatórias do tempo que estudavam juntos e eu bufava a cada cinco minutos ao perceber que estava encarando demais aquele cara estranho. O modo como mexia a cabeça qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo