Fanfic: O Policial | Tema: The Gazette
Abri os olhos e sequer tinha noção de quanto tempo havia se passado. Para a minha surpresa Akira estava dormindo, ainda me mantendo firme em seus braços. Podia sentir seu corpo nu junto ao meu o que automaticamente fez meu corpo todo se arrepiar. Corpinho, nem comece, ok? A gente precisa dar o fora daqui rápido.
Quando tentei sair de seus braços ele mudou de posição e essa foi a minha deixa para descer da cama. Eu precisava de um banheiro urgente já que havia tomado todas. Precisava me aliviar.
Percebi que ele tinha um banheiro no quarto mas achei melhor não usá-lo. Não queria invadir ainda mais a sua privacidade. Não que de fato me importasse com isso mas acho que era melhor assim.
Encontrei o banheiro social aproveitando então para tomar um banho rápido. Eu estava precisando e muito. Parando para pensar, alguém que mora sozinho ter um banheiro desse todo equipado com toalhas limpinhas era coisa de outro mundo.
Sem dúvidas esse cara não mora sozinho ou então ele tinha aquele tic por limpeza o que já me agradava porque também sou assim.
A sede bateu forte então sorrateiramente fui até a cozinha para beber água e então ir embora. Quando estava lavando o copo senti mãos em volta de mim e quase morri de susto.
- AKIRA! Pelo amor de Kami! Quer me matar do coração? – perguntei rápido devido ao susto.
Como esse cara chega no nada no meio da noite e aperta a gente assim? Se eu tivesse quebrado o copo com certeza não pagaria. Afinal de contas a culpa era dele.
- Não vai me dizer que você tem medo de assombração, Takanori. Você me surpreende a cada dia – disse Akira debochado e quando ia questionar, ele suspirou no meu pescoço de uma forma tão gostosa que minhas pernas quase cederam nesse momento. Esse homem é muito perigoso! Eu já devo ter dito isso, né?
- Hmmm, já tomou banho...preciso muito agradecer quem me deu esse sabonete. O cheiro de morango na sua pele deixou tudo ainda mais delicioso – disse ele. Pera aí! Alguém deu sabonetes a ele? Mas que marmota é essa?
- E eu posso saber quem é que anda de enchendo de presentinhos, hmm? Você tá fácil assim, Akira? – perguntei me arrependendo logo em seguida. Estou parecendo aquelas esposas histéricas. Eu sou um completo idiota!
- ha ha ha. Se a pessoa que me deu o sabonete for a minha irmã, acho que não tem problema em ser fácil, né? Ela nem vai ligar pra isso – respondeu ele rindo da minha cara – você com ciúmes, Takanori? Quem diria!
- Ahh eu com ciúmes de você, Akira? Por favor, né? – respondi revirando os olhos porque estava na cara que aquilo não era verdade. Eu não tenho ciúmes de ninguém. Sou um aquariano desapegado e vou continuar assim.
Akira foi até a geladeira pegando o pote de sorvete, em seguida servindo duas taças. Abriu a geladeira pegando um vidro de calda de chocolate e colocou em ambos os sorvetes.
Comecei a comer meio desconfiado porque tudo que vinha desse cara parecia ter outras intenções. Mas parando pra pensar estou com fome e isso é só um sorvete, né? Não é possível que há perigo em até tomar um sorvete com ele.
Depois de comer em silêncio claramente me encarando com aquele olhar felino que fazia minhas bochechas queimarem. Ele quebrou esse silêncio me deixando ainda mais envergonhado.
- Você costuma ficar em casa assim, só de toalha? Porque se for, estou me mudando hoje mesmo – disse ele. Eu só vim tomar água e depois que encontrasse as minhas roupas eu iria embora. Não era pra eu estar assim. Já tinha até esquecido das roupas.
- Eh, eu não. Preciso colocar a roupa – respondi deixando a taça em cima da pia e antes de virar ele praticamente me jogou em cima da bancada.
- Nada de roupa, Takanori – disse ele se debruçando sobre mim – para o que eu pretendo fazer com você, não vamos precisar delas.
Mas de novo? Esse cara tá pensando o que? Que eu vou ceder pra ele outra vez?
Fui surpreendido com um daqueles beijos de Akira. É! Aqueles que se perde o ar, a noção do tempo e de tudo que há em volta. Seus braços me firmavam na bancada enquanto que sentia seu quadril se apertar contra o meu, sentindo seu membro bastante duro.
- hmmm – tentei conter um gemido mas falhei miseravelmente. Ninguém mandou esse policial ser gostoso desse jeito. Credo!
Logo não notei uma de suas mãos em mim e em seguida senti algo gelado tocar meu abdômen. Cessei o ósculo para ver do que se tratava e sim, ele derramou calda de chocolate em mim.
- Se prepara Takanori, porque hoje vou te devorar todinho – respondeu ele com uma voz rouca e muito sexy que fez meu corpo todo se arrepiar.
Ele tirou minha toalha da cintura e em seguida passou a mão espalhando a calda por todo meu corpo e usando a mesma para me tocar. Sua língua habilidosa me castigava. Hora serpenteando pelo meu corpo, hora se atentando aos mamilos que já estava muito eriçados.
Esse policial é bom no que faz!
Quando sua língua tocou minha glande, dando atenção ao falo eu praticamente gritei extasiado. Minha mão automaticamente foi de encontro ao seus fios descoloridos.
- Ahh Akira. Por favor... – disse e então ele abocanhou meu membro, sugando com gosto aquela área sensível. Ele gemia só por me dá prazer e nossa que gemido gostoso que ele tem!
- Pede com jeitinho, vai? Pede de novo que eu prometo te foder bem gostoso – disse voltando a abocanhar meu membro olhando diretamente para mim. Akira só podia estar brincando! Que mania que ele tem de querer me mandar dizer as coisas?
- Eh, eu não vou dizer nada! – respondi bravo porém isso não o afastou. Ele pegou novamente o vidro de calda e despejou nos dedos. Não?! Ele não vai fazer o que estou pensando – você não vai fazer isso, Akira!
- Ahh mas eu vou mesmo – respondeu ele me invadindo com um dígito. A calda gelada parecia amenizar o desconforto que de certa forma era bem vindo. Quando iniciou o vai e vem, percebi que era bem diferente e sim, bastante estimulante esse contato gélido.
Outro dígito foi inserido e eu arqueei o corpo jogando a cabeça para trás. Ahh isso é muito bom!
Akira que estava somente com uma calça de moletom preta, desceu a mesma, começando a se tocar com mão lambuzada de calda. Olha, sem dúvida alguma é uma das melhores visões que já tive. Se puderem, tenham um Akira na cozinha de vocês.
- Você gosta de doce, Chibi? Eu tenho um bem aqui – disse me olhando daquele jeito sexy, passando a língua por aqueles lábios avermelhados que eu estava começando a ficar viciado.
Ele então me puxou para fora da bancada e foi a minha deixa pra cair de boca naquele membro gostoso todo lambuzado de chocolate.
- Ahh ahhh Chibi....que boca é essa?! ‘Tá tão gostoso – disse ele gemendo. O gosto do chocolate misturado ao sabor dele estava incrível!
Ele me ergueu do chão, me virando para a bancada. Com uma mão segurou meu quadril enquanto a outra direcionava seu membro para então me invadir.
Respirei fundo algumas vezes enquanto ele com calma me invadia. Esperou que me acalmasse e só daí começou a me penetrar. Aquele vai e vem viciante que te deixa até com as pernas bambas.
Quando pensei que não poderia ficar melhor, Akira levantou uma das minha pernas colocando na bancada e foi fundo dentro de mim. Senti aquele local dentro de mim sendo estimulado e isso me fazia delirar de prazer.
- Ahh Aki ahh – respondi sem conseguir continuar. Minha visão estava nublada e mal conseguia me segurar naquela bancada.
- É bem aqui, né Taka? – perguntou indo fundo mais uma vez me fazendo quase gritar. As investidas dele eram bem precisas e isso deixava tudo ainda melhor. Esse policial vai me matar desse jeito.
Eu sentia meu membro ser friccionado na bancada e quando ele puxou os meus cabelos para trás para me beijar, não aguentei mais. Cheguei ao ápice com sua língua a invadir a minha boca enquanto ele ainda me penetrava, prolongando ainda mais o meu prazer.
- Taka hmmm - gemeu Akira se desfazendo dentro de mim.
Depois que voltamos a respirar normalmente, ele me ajudando com cuidado a descer da bancada.
Olha só o que ele fez comigo. A ideia era só pegar um copo d'água e ir embora. Mas como que diz não para esse homem?
Autor(a): zoraidapierre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós ficamos um pouco ali na cozinha ainda tentando normalizar pelo menos a respiração que até então estava um completo caos assim como nossos corpos. Ainda sentado na bancada com a toalha a cobrir minhas partes intimas, eu podia assistir Akira vestir sua calça de moletom. Eu estava fazendo um esforço tremendo para não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo