Fanfics Brasil - Capitulo Único Just one more kiss

Fanfic: Just one more kiss | Tema: Buck-Tick


Capítulo: Capitulo Único

14 visualizações Denunciar


[Maya]


“Ah...esse hotel é tão barulhento! Veja só que horas são e o povo não fica quieto”. Estou um pouco cansada de tanto andar e sem contar que não dormi nada no avião pois tenho medo de altura. Mas ao mesmo tempo não sabia dizer se era por medo ou por estar ansiosa pela viagem. Sempre me sentia deslocada onde morava pois não me sentia “em casa”, como se meu coração dissesse que ali não era o meu lugar...estava imersa em pensamentos quando ouvi um barulho vindo do corredor e corri para ver o que estava acontecendo. Sai do quarto e quando me virei, trombei num homem que estava correndo e acabou me derrubando e caindo sobre mim.


- Aii...mas o que é isso? – perguntei brava mas quando mirei aqueles olhos perto o bastante de mim os pensamentos pararam. Até hoje não sei o que ele me disse...não saberia dizer se foi porque de fato não entendi ou porque não conseguira me concentrar. Tudo nele era espetacular! A pele muito branca, cabelos negros repicados até o ombro, olhos grandes (Meu Deus! Será que ele é japonês mesmo?) e uma boca carnuda de dar inveja em qualquer um. Estava hipnotizada, só podia ser isso.


Nos olhamos por mais algum tempo antes que alguém tomasse atitude de se levantar. Levantou-se e estendeu a mão para me ajudar a levantar. Me olhou de cima embaixo e vi seus lábios darem espaço, pedindo por ar. O que é isso agora? Será que ele nunca viu uma mulher como eu? As vezes não está acostumado com estrangeiras, deve ser isso.


- Gomen nasai. Daijoubu desu ka?(Sinto muito. você está bem?) – disse ele se curvando.


- Estou bem. – disse olhando para baixo envergonhada, sentindo seus olhos em mim.


- Me chamo Sakurai Atsushi e você? – disse ele.


- Atsu.. – disse tentando dizer seu nome em voz alta. Não conseguia nem pronunciar seu nome, como manter uma conversa?


- Atsushi. – disse ele com um sorriso que me desarmou. Meu Deus que boca é essa? Que homem é esse? Lembrei que também precisava me apresentar.


- Sou Maya. – disse com a voz baixa, quase inaudível, com o rosto queimando de vergonha.


- Maya é o seu nome? É diferente... – disse ele se aproximando de mim. O que ele vai fazer comigo? Por um momento tentei respirar e não conseguia...parecia que ele roubava meu ar. Num impulso disse adeus e entrei no quarto, fechando a porta o mais rápido que consegui. Fiquei parada segurando a porta pensando o que havia acontecido aqui. Quem é esse homem? Porque ele me olhava daquele jeito? A mão dele era tão fria...e que voz era aquela? Sedução pura.


-x-


[Atsushi]


Acabávamos de fazer um show e estávamos no hotel conversando e decidindo que iriamos embora no outro dia. Lógico que nem sempre o Imai ouvia o que eu dizia e por isso sempre discutíamos. Quando vi que a situação se agravaria mais, resolvi sair de cena pois não queria perder uma amizade por pouca coisa. Sai correndo no correndo e não vi uma moça que estava lá, sozinha. Acabei trombando nela e a derrubando e claro, acabei caindo em cima dela.


- Aii...mas o que é isso? – disse ela com um tom bravo. Acho que ela é estrangeira pois não consegui entender o que ela disse. Olhei para ela e por um minuto esqueci os bons modos e onde estávamos. Ela era tão diferente. Seu cabelo eram castanhos e ondulado nas pontas, rosto comprido, olhos grandes, boca carnuda e sim, o que mais me chamou atenção, ela tinha sardinhas no rosto. Sardinhas de verdade!


- Nossa. Não foi minha intenção – disse mas pelo olhar dela, não entendeu nada do que disse. Seus olhos olhavam meus lábios. O que será que tem de tão especial nisso? Nos olhamos por mais algum tempo até que resolvi me levantar e ajuda-la.


Olhei para ela, seu corpo era algo que não estava acostumado. Nós japoneses não estávamos acostumados na verdade...seu corpo no formato de pera...seu robe destacando as coxas fartas. Que mulher é essa? De onde ela é? Me esqueci até de respirar e logo meu corpo pediu por ar.


 - Gomen nasai. Daijoubu desu ka? – disse se curvando como um pedido de desculpas.


- Estou bem. – disse ela olhando para baixo envergonhada. Não parava de olhar pra ela.


- Me chamo Sakurai Atsushi e você? – disse tentando manter um diálogo, dizendo as palavras mais devagar para que compreendesse.


- Atsu... – disse ela tentando dizer meu nome. Pelo visto ela não fala japonês. Vou tentar mais uma vez.


- Atsushi. – disse a ela com um sorriso e ela arregalou os olhos para mim. Será que eu a assustei?


- Sou Maya. – disse com a voz baixa, quase inaudível. Ela estava envergonhada. Mas porquê?  


- Maya é o seu nome? É diferente... – disse me aproximando dela porem se assustou com minha ação.


- bye! – disse ela e entrou correndo no quarto. Fiquei em pé na porta esperando, tentando entender com que tinha acontecido.


-x-


[Maya]


Meu coração batia tão rápido, não era capaz de mover um só centímetro do meu corpo e isso durou algum tempo até que consegui me soltar da porta e ir para a cama. Com muito custo consegui pegar no sono porem não foi um sono tranquilo. Acordei e me peguei mirando a parede clara do quarto, pensando de novo naquele homem, o Atsushi. Ele tem um olhar sério, malvado e com aquela voz grave...mas depois deu aquele sorriso que me desarmou completamente. Era tão surreal que me peguei pensando se isso de fato aconteceu ou foi apenas um sonho. Ele estava todo de preto, acentuando ainda mais a cor da sua pele, com um sobretudo...parecia até um vampiro.


Coloquei o travesseiro em meu rosto pensando se aquele vampiro era real e se estivesse aqui, senti meu corpo arrepiar me lembrando da sensação de suas mãos frias em mim. “Vampiro ou não, jamais teria chances. Olha pra mim. Minha quase beleza não faz sucesso nem no meu país, quem dirá...” fui interrompida com uma batida na porta. Pensei que poderia ser alguém que viajou comigo da agência de viagem. Coloquei meu robe e abri a porta. Congelei nesse momento. Aquele homem estava parado com as mãos no batente, parecia ter corrido pois parecia estar sem ar.


- O que houve? – disse preocupada. Porém não pude pensar muito porque praticamente ele se jogou em cima de mim de forma dominadora, me puxando mais para perto de seu corpo, roubando meus lábios. Não conseguia me mover para afastá-lo muito menos retribuir o beijo. Senti uma falta de ar e abri os lábios e ele inseriu sua língua me fazendo delirar. “Que beijo era esse, meu Deus!” Não aguentei e me doei naquele momento, deixando que meu corpo falasse por mim.


-x-


[Atsushi]


Fiquei um tempo na porta do seu quarto tentando entender de fato o que acontecera. Acho que ela se assustou. “Isso que dá andar tudo de preto assim, Sakurai” pensei. Passou pela minha cabeça bater na porta e pedir desculpas mais uma vez, porém achei melhor não fazê-lo pois poderia achar que estou invadindo seu espaço. Decidi ir para meu quarto e descansar. Tirei meu sobretudo e abri um pouco a camisa, passei a mão pelos meus cabelos e rosto numa tentativa em vão de tirar a estrangeira Maya dos meus pensamentos. Comecei a beber rum, um ou dois copos não mataria ninguém e nesse momento precisava de um sonífero potente que me fizesse dormir. Como ela era diferente, tão bonita, tão sensual, mesmo querendo não parecer. Seus cabelos eram tão diferentes dos meus, com volume e cachos. Passei mais um tempo bebendo, alimentando a intenção de vê-la de novo, faze-la ser minha. Precisava olhar pra ela nem que fosse pela última vez.


Sem pensar duas vezes, sai correndo do quarto em direção ao dela e bati o mais leve que conseguir, mesmo sabendo que seria em vão pois era notável meu desespero. Encostei na porta para me apoiar na esperança de me recompor pois já me sentia um pouco tonto por conta de bebida.


Abriu a porta e com olhar preocupado me disse algo que não entendi, acho que era na língua dela. Não me aguentei e corri para seus braços puxando sua cintura para junto da minha, segurei seu pescoço e a beijei. Ela não se mexeu e nem se afastou, porem o que fez tudo mudou, foi ela dar espaço para minha língua fazendo com que o beijo ficasse ainda mais quente e sensual. Ouvi um gemido no fundo de sua garganta me fazendo continuar o que queria. Seu corpo no meu, sua boca na minha.


-x-


[Maya]


Senti sua língua dançando com a minha era algo inebriante e difícil de esquecer. Estava tonta e com as pernas bambas quando seus beijos seguiram para o meu pescoço me fazendo gemer involuntariamente. Atsushi entendeu o recado e desamarrou meu robe com pouco de força, que para mim era bem vinda, dava pra ver nos seus movimentos e nos seus olhos o desejo crescente.


Minhas mãos começaram a percorrer suas costas e seus braços, depois do pescoço até o fecho da sua calça, onde puxei sua camisa preta e comecei a desabotoa-la enquanto suas mãos viajavam por todo meu corpo me fazendo quere-lo, deseja-lo ainda mais. Sabia que era mais uma loucura, afinal ele parecia bem mais velho que eu porem não me importava. Assim que consegui tirar sua camisa, ele me jogou na cama e logo em seguida deitou em cima de mim voltando a me beijar. Ele era tão quente e isso era tão convidativo, que não resisti, desviei meus lábios dos dele e comecei a beijar seu maxilar, o seu pescoço e clavícula o fazendo gemer. Suas mais subiram por minhas pernas puxando minha camisola, tirando-a num só movimento. Eu estava somente de calcinha agora. Me levantou em direção a sua boca, enquanto seus dedos compridos exploravam meu corpo. Sua mão apertava minha cintura enquanto a outra subia em direção ao meu seio, me fazendo gemer alto. E percebi que ele gostou pois de modo um pouco brusco, me jogou deitada novamente.


Minhas mãos procuraram o fecho de sua calça, onde pude sentir que ele já estava duro, apertei fazendo com que ele soltasse um gemido gutural. Ele caiu de boca no meu seio, sugando e lambendo meu mamilo. O calor de seus lábios me fazia querer ser devorada.


- Atsushi..ah...- disse segurando-o mais perto de mim.


- Assim baby...- disse ele com aquele olhar malvado que estava viciando


Não podia dizer não a ele. Com uma mão, consegui me livrar da calcinha enquanto que a outra viajava por todo o seu corpo...e que corpo ele tem. “Ahh...quero que ele entre em mim, senão vou enlouquecer”. Num momento de distração dele, o empurrei para o lado e sentei sobre suas pernas. O rosto dele era um misto de curiosidade e prazer. Puxei sua calça com a roupa intima e tudo e passei minha mão em sua ereção que já estava pronta para o jogo do prazer. Passei meus dedos por sua glande o fazendo gemer e dizer palavras que não entendia. Só sabia que ele estava delirando e nós não estávamos nem na metade. Aproximei minha boca e comecei a suga-lo e lamber com gosto sua ereção. Seu gemido era alto, suas mãos tremiam e foram de encontro ao meu cabelo, segurando-o me mostrando o ritmo exato, me orientando para o seu prazer. Logo ele me puxou para seus lábios outra vez, enquanto suas mãos iam de encontro as minha partes intimas, eu estava muito molhada, queria demais esse homem “rápido” pensei. Ele alisava meu clitóris com os dois dedos, alternando movimentos suaves e vigorosos. Rapidamente inserindo dois dedos dentro de mim me fazendo gritar.


Por favor... – eu disse. Num movimento rápido ele se abaixou até alcançar minhas partes intimas. Gritei ao sentir sua língua no meu clitóris enquanto seus dedos dançavam dentro de mim.


Atsushi...- disse mais uma vez com a voz alterada. Ele me olhou com cara de safado fazendo com que uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo. Ele segurou sua ereção e encaixou em mim, bem devagar. Senti a onda de prazer me invadir, ao ouvir que ele também gemeu, me agarrei a ele, arranhando suas costas e o apertando contra mim, sentindo pele com pele, seu calor. Apesar de suas mãos estarem sempre frias, seus toques faziam meu corpo estremecer. Eu queria mais!


Subi saindo de seus movimentos me virando de bruços, olhei para trás e o vi extasiado olhando para minha bunda grande demais, até que enfim, ele puxou para que eu ficasse de quatro e me preencheu outra vez. Os movimentos eram leves fazendo com que os dois gemessem e arfassem a cada estocada, porem o ritmo dele mudou, para mais rápida, sua mão puxava meu cabelo enquanto que a outra segurava com força minha cintura, intensificando o movimento de vai e vem, indo cada vez mais fundo, fazendo minha vagina se contrair.


Mais rápido, mais rápido, quente e molhado, sinto que vou chegar lá, num prazer sem igual. Nunca havia sentindo algo parecido. Sinto que está vindo e estou gemendo mais e mais alto e ele também...com uma estocada mais forte, explodi num orgasmo sem comparação.


- Ahhh...Maya...ah. – disse ele.


Ele me calou com um beijo e continuou sobre mim enquanto que cai na cama em busca de ar. Ficamos ali calado, ele passando seus dedos compridos pelo meu cabelo e corpo.


Tentamos nos comunicar e ele entendeu que eu estava ali a passeio mas que queria muito ficar no Japão. Ele pegou o meu telefone e endereço do Brasil me dizendo que iria me buscar aonde fosse. Eu o pertencia agora. E eu queria isso. Eu sentia que meu lugar era aqui. No Japão e ao lado desse homem.


Somente mais um beijo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zoraidapierre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais