Fanfics Brasil - Prólogo Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Prólogo

25 visualizações Denunciar


Eu frequentemente me perguntava se era uma coisa comum para uma garota se apaixonar aos treze anos. E se era, esse amor dura? Ou é apenas uma paixão? Você realmente pode amar verdadeiramente tão jovem? Esses pensamentos me deixavam acordada à noite. Por que eu fiquei pensando em amor? Porque Christopher Uckermann tinha me dado uma carona para casa e, naquele momento, roubou meu coração para sempre.


— Dulce Espinoza, o que você está fazendo indo embora sozinha? Não é seguro para uma menina. Você deveria saber! — aquela voz grossa e profunda era de Christopher Uckermann. Eu reconheceria em qualquer lugar. Minhas bochechas aqueceram e eu me senti boba. Eu não queria admitir que tinha perdido o ônibus porque Emily James escondeu minhas roupas enquanto eu estava me trocando após a aula de educação física e eu tinha sido deixada no vestiário nua. Até que a treinadora Jones entrou e me encontrou. Ela tinha me dado um uniforme extra para voltar para casa. Era grande demais e tinha um cheiro estranho, mas era algo para usar, pelo menos. Eu não queria que Christopher me visse ou sentisse meu cheiro.


— Eu, uh, só queria caminhar, — gaguejei, esperando que ele não percebesse que eu estava descalça. Não havia sapatos extras para eu usar. Andar na grama era bom. Felizmente, não estava frio ou molhado, ou eu teria problemas.


— Bem, isso foi uma má ideia. Seu pai teria um ataque e vai se ele vir o vento que você está pegando andando para casa. É uma caminhada e tanto. Entre nesta caminhonete.


A caminhonete de Christopher Uckermann. Era famosa. Bem, pelo menos as histórias sobre a caminhonete eram. Todas as garotas da cidade queriam experimentar a caminhonete de Christopher. Ele era conhecido como o melhor beijador da cidade e ele era de longe o garoto mais bonito que eu já tinha visto. Eu sabia que ele tinha feito sexo naquela caminhonete com uma garota da faculdade na semana passada. E Christopher tinha apenas dezesseis anos.


Eu olhei minha camisa que era pelo menos três tamanhos maior e os shorts que passavam meus joelhos. Eu tinha embrulhado o cordão em torno de mim, em seguida, amarrado para segurar os shorts. Meus pés descalços estavam sujos e o esmalte cor-de-rosa bonito em meus dedos do pé estava agora lascado. Já não me lembrava do tom de algodão doce.


— Está bem. Ele não vai se importar. Ele sabe que eu gosto de andar para me exercitar, — eu menti. Foi a primeira coisa que eu podia pensar. Porque Christopher estava certo. Meu pai não ia ficar feliz com nada disso. Não sobre as roupas, sapatos, ou a minha caminhada a pé. Eu já estava me preparando para ele ir para a escola amanhã e soltar os cachorros por causa isso. Mas vendo como eu tinha perdido meus sapatos e roupas, eu não vi como eu ia esconder isso dele.


Infelizmente, Christopher não estava comprando esta história. — Não vou me mover daqui até você entrar nesta caminhonete, Dulce. Não posso deixar você aqui, — ele fez uma pausa e eu olhei para ele. Seu olhar caiu em meus pés. — Merda, garota, você está descalça?


Suspirei. Isso tinha sido humilhante para começar. Agora estava se tornando um pesadelo. Não foi a primeira vez que Emily James saiu do seu caminho para fazer a minha vida um inferno. Eu nunca consegui descobrir por que ela me odiava tanto. Eu era uma pessoa legal. Tentava fazer as pessoas gostarem de mim. Mas nada que eu fizesse ou dissesse poderia fazer Emily gostar de mim. Em vez disso, ela encontrava maneiras de me embaraçar e humilhar. Regularmente. Pelo menos uma vez por semana. Nunca tinha sido tão ruim antes. Porque Christopher Uckermann nunca tinha testemunhado isso.


Eu sabia que ele não ia me deixar aqui agora. É melhor acabar com isso. — Sim, eu, uh, perdi os sapatos, — eu soava como um idiota.


Christopher franziu o cenho. Ele não parecia divertido. — Vamos, Dul, entre na caminhonete.


Fiz o que me disseram desta vez. Era quase cinco quilômetros até em casa e meu pai ia começar a se preocupar comigo em breve. Eu nunca perdoaria Emily por isto. Eu estava tentando ser gentil com ela. Ela tinha ido muito longe. Eu entrei na caminhonete de Christopher Uckermann parecendo uma idiota e cheirando mal.


— Obrigada, — eu disse, não olhando para ele de novo assim que estava lá dentro.


— Coloque o cinto, — disse ele, — então me explique porque você está usando roupas de ginástica que poderia caber em mim, não tem sapatos em seus pés e está caminhando para casa assim.


Mentir era menos embaraçoso. Mas eu era uma mentirosa terrível. Papai disse que eu gaguejava e ficava vermelha no momento em que eu pensava em mentir.


— Alguém roubou minhas roupas enquanto eu estava me trocando depois da aula de educação física. — só em dizer isso me fez parecer uma perdedora. Eu sempre fui a garotinha que Christopher Uckermann gostava de provocar. Eu queria parecer crescida e ter peitos como os de Emily ou da minha melhor amiga, Scarlet. Algo para me fazer parecer mais velha do que treze anos.


— Que diabos? — seu tom era incrédulo. Como se ele não pudesse entender isso. Aposto que ele não podia. Duvido que alguém tivesse feito algo assim com ele. — Como eles levaram suas roupas?


Isso estava piorando. Eu queria que ele dirigisse mais rápido. Admitindo que eu não me trocava na frente das outras meninas porque meu corpo não estava desenvolvendo como o delas ainda era demais. Mas ele não ia parar de perguntar a menos que eu lhe dissesse. — Eu me troco em uma das cabines do banheiro. Eu pendurei minhas roupas sobre a porta para que elas não tocassem o chão. Quando eu tirei minhas roupas de ginástica, pendurei-as sobre a porta e depois... — parei. Dizer a Christopher que eu tinha então tomado aquele momento para usar o banheiro preso na minha garganta. — Eu... O que eu disse mesmo?


— Você teve que fazer xixi? — ele ofereceu e eu senti meu rosto se tornar quente.


Eu simplesmente acenei com a cabeça.


— Então alguém pegou todas as suas roupas e sapatos?


Eu assenti com a cabeça novamente.


— Porra, eu queria saber quem fez isso.


Eu sabia, mas eu não disse. Emily tinha dormido com vários amigos de Christopher. Ela era alta e curvilínea e os caras mais velhos a amavam. Minha casa estava finalmente em vista e eu queria pular da caminhonete em movimento e começar a estudar em casa a partir de amanhã. Nunca sair de casa novamente. Assim eu nunca mais teria que olhar para Christopher novamente.


— Seu pai está saindo da caminhonete dele com uma carranca preocupada em seu rosto. Saiba que ele está indo te procurar e que ele está com cara de preocupado.


Provavelmente já havia conversado com a treinadora Jones. Ele não estava feliz com o assédio com o qual eu tinha lidado este ano. Tinha aumentado. Hoje foi o pior deles.


— Eu preciso detê-lo, — eu disse, esperando Christopher acelerar.


Ele tocou a buzina e papai parou e olhou para nós. O alívio em seu rosto quando ele me viu me fez me sentir mal. Ele estava preocupado. Eu devia tê-lo chamado da escola, em vez de tentar esconder isso. Eu odiava chateá-lo.


— Ele não vai ficar feliz com isso, — disse Christopher.


— Não, não vai. Obrigada pela carona. — eu disse a ele e peguei a maçaneta.


— Dulce, — ele disse meu nome suavemente.


— Sim, — eu respondi sem olhar para ele novamente.


— Meninas são malvadas como o inferno. Mas só porque elas estão com ciúmes. Quem pegou suas roupas não sabia que você ficaria tão bonita em um maldito saco de batata. Não deixe elas chegarem até você. Não deixe que elas mudem quem você é.


Essas palavras não foram as primeiras que Christopher Uckermann disse diretamente para mim na minha vida. Mas elas foram os mais importantes por duas razões. Eu me lembrei delas toda vez que Emily James me fez algo cruel durante aquele longo ano. E elas me fizeram me apaixonar por Christopher Uckermann. Não porque ele era popular, bonito, ou o capitão do time de futebol. Eu me apaixonei aos treze porque um garoto foi gentil comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE ESPINOZA O saco de papel em minhas mãos estava sendo abusado. O aperto de morte que eu tinha sobre ele desde o momento que eu notei aquela velha caminhonete Ford azul andando lentamente através da luz fraca na rua principal estava fazendo minha mão ficar dormente. Eu não estava pronta para ver a caminhonete. Ainda não. Steel nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais