Fanfics Brasil - Capítulo 9 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 9

24 visualizações Denunciar


DULCE ESPINOZA


Presente


Enquanto entrávamos no Jack’s, a mão de Steel apertou a minha. Ele me mandou uma mensagem para encontrá-lo aqui. O único lugar na cidade para fazer qualquer coisa, embora eles não servissem álcool para menores, ou pelo menos era o que diziam a todos. Eu tinha visto uma garçonete trazer a um menino Uckermann uma cerveja mais de uma vez nos últimos três anos que eu tinha sido autorizada a passar pela porta da frente. Quando eu estacionei e vi a caminhonete de Christopher, eu liguei para Steel e ele me encontrar. Ele me assegurou que Christopher estava bem sobre a gente estar juntos e que ele tinha sido todo sorriso.


Seria errado de minha parte me sentir decepcionada que Christopher estava feliz que eu estava com o seu irmão? Eu não deveria querer que ele estivesse bem com isso? Steel me amava. Steel queria casar comigo. Steel não iria me jogar fora como o lixo de ontem.


Mas... Christopher agora estava em casa.


Olhei para a multidão. Eu poderia mentir e dizer a mim mesma que eu não estava procurando Christopher, mas eu estava. Eu ansiava por vê-lo e eu tinha que parar com isso. Eu estava feliz que ele estava bem sobre eu estar namorando Steel, e isso me incomodou também.


As gargalhadas de Brent me chamou a atenção e eu sabia que Scarlet provavelmente estava com ele. Mas meus olhos não procuraram Brent ou Scarlet. Eles procuraram Christopher que estava sentado em um banco do bar segurando um taco de sinuca, enquanto observava Brent insultar Bray. O sorriso no rosto de Christopher não era o de parar o coração que eu um dia tanto amei. Em vez disso, era triste. Será que chegar em casa o deixou triste? Porque ele quis voltar para casa? Uma vez, eu teria sido capaz de envolver meus braços em torno dele e perguntar o que estava incomodando ele. Ele teria me contado e poderíamos resolver juntos.


— Quer uma Coca-Cola? — Steel perguntou quando ele me puxava na direção de seu irmão.


Eu não tinha certeza do que eu queria.


Eu balancei minha cabeça e Steel se inclinou para beijar o topo da minha cabeça. — Juro, babe, está tudo bem, — ele sussurrou.


Ele achou que eu estava preocupada com Christopher estar chateado sobre nós. Mas eu estava realmente preocupada sobre como eu iria reagir a estar perto de Christopher novamente depois de todo esse tempo. Eu seria capaz de respirar? Meu coração iria doer demais?


Procurei Scarlet, mas só vi Brent. Ele olhou para cima da mesa de sinuca onde ele estava assistindo Bray afundar uma bola, seu sorriso vacilante. Ele não tinha certeza sobre isso. Ótimo. Steel estava errado? — Acho que estamos todos juntos novamente. Já era hora. Scarlet está a caminho, — disse Brent com um sorriso genuíno, antes de piscar para mim e pegar seu taco, então caminhar até a mesa.


Bray se levantou e olhou para mim. Sua carranca preocupada me disse que não estava de acordo com isso. Eu não pude deixar de concordar com Bray. Mas isso era algo que Steel queria para nós.


— Ei, Em, por que você não vem entreter Christopher enquanto eu tomo o lugar dele neste jogo? — Bray chamou Emily James. Maldito. Ele estava fazendo isso de propósito? Eu tinha visto Emily dando encima de Christopher depois que ele me largou. Eu odiava isso e ainda fazia minha pele rastejar só de pensar.


— Que diabos, nunca, — disse Steel sorrindo. — Se Christopher está fora, então eu também. Você teve sua vez. Estou dentro. — Steel me deixou perto da mesa de sinuca.


Recusei-me a olhar para Christopher e Emily fodida James. Eu sabia que ela era alta com pernas longas. Ela tinha grandes peitos falsos que sua mãe lhe comprou quando tinha dezoito anos. Eu também sabia que ela abriu as pernas para Christopher mais de uma vez. A fofoca tinha se espalhado. Não doeu menos agora do que naquela época. Emily de todas as pessoas. Christopher sabia como ela me tratava. E ele tinha feito isso de qualquer maneira.


— Ele não está nem prestando atenção em Em. Pare de ficar tensa ou Steel vai notar, — Dallas sussurrou em meu ouvido. O mais novo garoto Uckermann também era o maior e de longe o mais perceptivo. Ele estudava multidões e linguagem corporal como se fosse sua profissão escolhida. —Ucker não está a fim da peitos falsos de qualquer maneira, — ele adicionou, sorrindo de forma divertida. Olhei para ele e ele deu de ombros, como se dissesse: O quê? Você sabe que eu estou certo.


— Nada é falso sobre as pernas dela, — eu respondi em tom amargo que eu odiava. O olhar de Dallas passou por cima do meu ombro na direção da voz solitária de Emily. Veio de onde Christopher estava sentado.


— Sim, é verdade, — Dallas respondeu, — mas uma vez que um par de pernas foram enroladas em torno dos quadris de cada homem no município, o que está entre elas não é a glória terrena que era antes.


Eu não conseguia parar o riso que estourou. Os olhos de Dallas encontraram os meus e ele sorriu, obviamente satisfeito consigo mesmo por seu comentário. — Isso é mais preciso, — disse ele. — Nenhum de nós quer ver todos franzindo o cenho. Nós amamos Ucker e estamos felizes que ele está em casa, mas queremos que todo o grupo esteja bem de novo. Colocar todas as besteiras de lado.


Em outras palavras, eu tinha que superar Christopher.


Eu balancei a cabeça em resposta. — Sim, queremos, — Porque não havia nada que eu quisesse mais no mundo do que não sentir a dor passando por mim toda vez que eu pensava em Christopher. Por três longos anos, eu tinha estado triste. Quando terminaria? Algum dia?


— Venha aqui, baby, — disse Steel chamando minha atenção para ele. Ele estava segurando seu taco. — Mostre a este espertinho como se faz. Estou farto de ver Bray ferrar todos nesta mesa.


Caminhei até ele, sua mão deslizando em torno da minha cintura, puxando-me para perto. Fazíamos sempre assim, mas com Christopher a poucos metros de distância, fazia isso parecer como se estivéssemos em um palco, sendo vigiados, julgados e acusados. Eu odiava esse sentimento.


— Estou indo embora. Vejo vocês em casa, — disse Christopher se levantando e indo embora sem dizer mais nada. O silêncio que caiu sobre todos quando ele deixou o bar deixou tudo ainda mais estranho. Ele não me queria aqui. Ele nunca me quis por perto.


— Acho que acabei forçando. Foi mal. Eu deveria ter pegado leve, — disse Steel olhando para Bray. Quando Christopher não estava por perto, era Bray que o resto dos meninos Uckermann obedecia, ele era o segundo mais velho, mesmo que apenas por cinco minutos.


— Sim, idiota, — disse Brent. — Provavelmente não deveria tê-la chamado de baby! — ele então bateu na parte de trás da cabeça de Steel e pegou sua bebida na mesa. — Ele estava apenas começando a relaxar.


Steel gemeu e passou a mão pelo cabelo. — Eu vou falar com ele. Porra, isso é foda. Ele não deveria se importar mais.


Eu não queria estar aqui ouvindo essa conversa. Eu era o problema e eu me senti ainda mais fora do lugar e de uma maneira que nunca senti antes. — Talvez eu devesse ir para casa, — eu finalmente disse, lembrando a Steel que eu estava aqui, ouvindo tudo.


Ele olhou para mim e fez uma careta. — Desculpe por isso, mas, sim, eu preciso ir falar com Ucker. Eu não quero que ele vá embora novamente. Mamãe ficaria arrasada se ele não ficar por algum tempo. E todos nós estamos com saudades dele.


Eu balancei a cabeça. Eu entendia. Eu realmente entendia, mas eu só queria que não fosse desse jeito. Mas, novamente, eu estava desejando um monte de coisas durante o tempo que eu conhecia Christopher Uckermann. Desejos repetidos se desgastam. Especialmente quando eles não se tornam realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE ESPINOZA Quatro anos atrás Eu disse sim para Sellers por uma razão. E essa razão não era justa. Sellers estava sendo legal, ele estava apenas flertando, mas usá-lo para mostrar a Christopher que eu era mais do que uma garotinha para proteger tinha sido errado. No entanto, eu disse sim sabendo que era errado. Agora eu precisava dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais