Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT
CHRISTOPHER UCKERMANN
Presente
Meu quarto permaneceu o mesmo. Ele já tinha sido o sótão, mas quando eu tinha treze anos e cansei de compartilhar um quarto com Brent e Bray, eu fiz um acordo com a mãe. Se eu limpasse o sótão e o transformasse em um quarto, ela me daria uma janela para que eu tivesse ar no verão quando necessário. Para ficar quente, eu comprei um aquecedor barato de cerâmica.
Levei um mês, mas quando eu deixei tudo limpo, mamãe manteve sua palavra. Os outros meninos reclamaram que eu tinha um quarto só para mim, mas ela lembrou a eles que eu era o mais velho.
Quando eu tinha ido embora, ninguém havia tentado pegá-lo. Eu esperava que os gêmeos fossem brigar por ele, mas surpreendentemente não fizeram. Foi então que a culpa me pegou. Era porque eles esperassem que eu voltasse para casa?
Joguei minha mochila no chão e me sentei na minha cama. Senti falta da minha casa. Eu amava aqui. Eu adorava ter meus irmãos por perto, trabalhando na mesma terra que meu pai tinha trabalhado. Esta era a minha vida, ou tinha sido, até o dia em que tudo desabou e tudo mudou pra sempre.
Eu levei o segredo comigo, mas eu não seria capaz de mantê-lo por mais tempo. Steel tinha que saber. Seu coração ficaria quebrado por um tempo, mas o meu tinha sido quebrado além do reparo. Steel iria sobreviver a isso, ele iria seguir em frente. Eu tinha que acreditar nisso.
O pensamento irritante de que Dulce tão facilmente se apaixonou por outra pessoa estava me deixando louco. Só porque eu não conseguia preencher o vazio que ela deixara na minha vida não significava que ela também não devia seguir em frente. Eu queria que Dulce ficasse feliz e sabendo que eu ia machucá-la novamente, só fez o que eu tinha que fazer ainda pior.
Passos pesados me disseram que eu tinha companhia. Eu esperava Steel. Eu sabia que quando eu saísse de Jack ele me seguiria para casa. Sim, eu tinha ficado com ciúmes quando ele ligou para Dulce ‘baby’, mas não era por isso que eu fui embora. A verdadeira razão era tão fodida que martelou na minha cabeça e eu sabia que eu tinha que dizer a ele. Eu não podia me sentar e assistir isso de novo. Ele tinha que saber agora.
Elevando meu olhar do chão, encontrei a expressão preocupada e determinada de Steel. Ele estava aqui para lutar por ela. Para ter certeza de que não arruinasse suas chances com ela. Eu tinha que dizer a ele.
— Eu a amo, — disse meu irmão mais novo, rompendo o silêncio em torno de nós.
— Ela é fácil de amar, — respondo.
Os lábios de Steel se apertaram. Ele não queria sentir como se tivesse que competir comigo. — Você a esmagou e então você a deixou. Agora ela é minha, Christopher, minha. Eu vou lutar por ela se você me fizer.
Fiquei de pé e assisti enquanto Steel tencionar. Ele achou que eu iria machucá-lo? Eu o protegi e bati em mais de um valentão ao longo dos anos. Ele era meu irmão. Eu queria que ele fosse feliz. Se deixar Steel ter Dulce fosse o nosso único problema, eu teria ido embora e deixando eles serem felizes. Mas esse não era o problema, tanto quanto eu desejava.
Caminhando até um canto do sótão, mudei uma placa solta do chão e me abaixei para recuperar uma velha caixa de sapatos. Meu mundo terminou no dia em que descobri três anos atrás. Toda boa lembrança que eu tinha na minha vida até esse ponto tinha sido centrada em torno da minha Dulce. O conteúdo dessa caixa tirou tudo isso, arruinou as memórias e me deixou um homem quebrado.
Eu afastei a poeira porque não tinha sido tocado desde o dia em que eu encontrei enquanto movia alguns móveis ao redor, de modo que a cama não atingisse a placa estridente diretamente sobre a sala de estar. Eu estava fazendo planos para trazer Dulce aqui naquele fim de semana, mas isso nunca aconteceu.
Afundando de volta na minha cama, eu segurei a caixa com cuidado. Isso me causava agonia apenas de tocar, sabendo o que estava lá dentro. Não havia dúvidas sobre se aquilo era verdade. Olhando para Steel, eu sabia que não só iria acabar com qualquer esperança que ele tivesse de um futuro com Dulce, mas todas as lembranças que ele tinha em nosso pai também seriam alteradas para sempre. Tinha acontecido o mesmo comigo.
— Eu nunca a abandonei. Nunca parei de amar Dulce. — eu falei, então levantei a tampa. — Steel, encontrei isso três anos atrás. Não tive a intenção de compartilhá-lo. Mas eu também nunca planejei que um dos meus irmãos se apaixonasse por minha garota. — então eu balancei minha cabeça. — Ela não é minha garota. Ela não pode ser minha garota. — ao entrar na caixa, removi as cartas, o papel dobrado e desdobrado tantas vezes, as bordas estavam finas pelo manuseio. — É por isso que ela também não pode ser sua garota, — eu disse, segurando as cartas para o meu irmão.
Steel estava me observando com medo em seus olhos, como se ele tivesse entendido a verdade antes mesmo de olhar para dentro. — O que é isso? — ele perguntou, sua voz tremenda, insegura.
— É a razão pela qual eu a deixei. A razão pela qual eu não posso ter ela. Por que você também não pode a ter.
Steel abriu a primeira carta. Eu não podia vê-lo enquanto ele lia. Deixei minha cabeça em minhas mãos e esperei em silêncio. Seu mundo mudaria para sempre. Assim como o meu tinha mudado. E eu não tinha poder para salvá-lo da dor.
Todas as cartas, mas uma, foram escritas pela mãe de Dulce. Em cada uma, ela dizia ao homem para o qual ela estava escrevendo o quanto ela amava e sentia falta dele. Ela implorava para que eles pudessem começar uma nova vida juntos. A paixão em suas palavras teria sido lindo, senão fosse pelo fato de que todas elas eram dirigidas ao meu próprio pai. Um homem que eu tinha admirado uma vez. Um homem cujo nome eu tinha orgulho de carregar. Um homem pelo qual eu lamentei quando morreu. Um homem que enganou a todos.
— Isto é... — Steel disse com esforço, antes de sentir o colchão afundar ao meu lado, enquanto Steel sentava com um suspiro. — Eu simplesmente não posso... — ele murmurou e tossiu.
— Continue lendo, — eu disse a ele enquanto o ácido na minha garganta queimava.
Eu memorizei a última carta que ela escreveu para ele. Cada palavra estava marcada no meu cérebro.
Vance,
Não vou continuar escrevendo estas cartas para você. Não, se você continuar a me ignorar. Eu não concordo com as palavras que você disse. Eu acredito que podemos ser felizes juntos. Esta criança dentro de mim merece os dois. Será uma parte de você, assim como esses meninos são. Você disse que me amava. Você disse que estar comigo fez você se sentir jovem de novo. Completo. Você disse completo. Mas agora, eu estou carregando seu filho e você não fala comigo. É porque ela está grávida de novo? Eu sei que ela é sua esposa, mas eu também tenho um marido. De quem estou disposto a me afastar. Um que eu estou disposto a fugir por você.
Isso significa que eu te amo mais? Porque estou disposta a lhe dizer a verdade? Que eu te amo. Que essa criança dentro de mim é sua. Prova de que a paixão que temos pelo outro é digna de uma chance. Não vou te impedir de seus meninos. Eu sei que você os ama como deveria. Mas você não ama a mãe deles. Você me ama. Eu sei disso.
Fique comigo, Vance. Corrija os erros do nosso passado. Nós ferramos tudo todos aqueles anos atrás, seguindo nossos caminhos separados. Meu coração foi seu desde os quinze anos. Sempre será. Não me deixe. Não vire as costas para o nosso filho. Isso me destruirá.
Eu te amo para sempre e sempre,
Millie
Meu pai traiu minha mãe.
Dulce era a minha irmã.
Enjoo bateu em mim de novo, as palavras naquela carta repetindo na minha cabeça. Eu fiz amor com Dulce. Eu estive dentro dela e foi como o céu. Nunca mais experimentei nada parecido. No entanto, era doente e errado.
— Você mostrou isso para a mãe? — perguntou Steel. Sua voz soou tensa. Eu entendi o que ele estava passando.
— Não. E jamais vou fazer isso, — respondi, deixando as mãos no meu colo e olhando para o meu irmão.
Ele estava olhando diretamente para a parede com as cartas apertadas firmemente em suas mãos. — Ele era um bastardo. Um bastardo mentiroso, — disse Steel, sua dor pesada em cada palavra, enfatizando o que estava sentindo.
— Sim, ele era, — respondi. Eu não iria argumentar isso. Ele também permitiu que outro homem criasse seu filho como seu. Essas cartas eram datadas meses antes do nascimento de Dulce. Antes de Steel. Como ele pôde fazer isso? A carta final era uma do meu pai. Tinha apagado qualquer dúvida que eu pudesse ter tido sobre a verdade. Papai afirmou que Dulce era dele, mas ele disse que nos amava mais. Ele queria minha mãe e seus meninos. Ele não podia nos deixar e ele havia dito que ela precisava deixá-lo ir. O filho dela seria de Luke Espinoza. O homem que eu acho ser o pai de Dulce.
Não houve outra carta depois disso. Pelo menos não nesta caixa. A mãe de Dulce tinha fugido quando Dulce era criança, deixando Luke para cuidar dela sozinho. Quando Dulce tinha cinco anos, Luke Espinoza voltou a se casar com uma mulher chamada Charlotte, que adorava e apreciava Dulce, acabando se tornando a mãe que Dulce nunca teve, e embora Charlotte a amasse com ferocidade, Dulce sempre se perguntou sobre sua mãe biológica, até planejava encontrá-la um dia. Ela queria saber por que a deixara.
Eu não queria que ela conhecesse Millie Espinoza. Eu esperava que a mulher estivesse morta e tivesse levado esse segredo com ela para o túmulo. Dulce nunca poderia saber. Ela teve muita perda e dor em sua vida. Foi por isso que eu sofri sozinho. Para protegê-la. Sempre para protegê-la.
— Por que você não disse a ela? — perguntou Steel.
Eu me virei para Steel, estudei seu rosto, a dor e a incredulidade visíveis em seus olhos quando ele percebeu que seu mundo estava lentamente se derrubando. Mas eu também vi que ele não a colocava em primeiro. Ele não estava focado em proteger Dulce desse segredo feio.
— Porque eu morreria para protegê-la desse tipo de dor, — respondi. Porque eu a amo mais do que poderia. Eu não disse essas últimas palavras em voz alta, mas nós dois sabíamos que elas eram verdadeiras.
— Eu não posso dizer a ela, posso, Christopher? Você não vai me deixar explicar? Eu tenho que machucá-la como você fez?
Fiquei de pé e me afastei dele. Eu precisava de alguma distância entre nós. Ele estava pensando primeiro em si mesmo, e não nela. Isso me enfureceu mais. Steel planejava fazer uma vida com ela, mas ele não estava disposto a sacrificar sua felicidade por Dulce.
— A dor que você causará a ela, rompendo com ela, não é nada comparada ao tipo de dor... Steel, eu fiz amor com ela. Estive dentro dela... Tomei sua inocência... E, maldição, eu sou irmão dela! Isso fodeu com a minha cabeça... Partiu-me em dois... Esmagando-me uma e outra vez. Porque, eu nunca deixei de amá-la.
Steel se sentou e me olhou silenciosamente. Passaram vários minutos enquanto meditava. Aguardei que ele discutisse comigo, mas ele não disse uma palavra.
Finalmente, ele se levantou e segurou as cartas para mim. — Eu não vou contar a ela. Não vou contar a ninguém, — disse ele, sua voz cheia de emoção. — Eu também a amo... Porra, é doentio. Luke não sabe? Ele nos deixa sair com ela. Inferno, eu a pedi em casamento.
Eu balancei minha cabeça. — Claro que ele não sabe. Ele nunca nos permitiria namorar Dulce. Toda essa merda aconteceu porque as duas únicas pessoas que sabiam se foram.
Peguei as cartas e as segurei, o que diziam tão deplorável, era difícil de compreendê-las. — Como eu deveria machucá-la? — Steel parecia tão rasgado. Eu estive onde ele estava. Querendo explicar tudo para Dulce. Toda vez que ela olhava para mim com aqueles grandes olhos tristes, eu queria dizer a ela o quanto eu a amava, mas era errado, era tudo fodido. Isso só a machucaria. Ela adorava Luke Espinoza. Dizer a ela não só iria bagunçar com a cabeça dela, mas levaria a segurança de saber que seu pai a ama. Provavelmente destruiria Dulce.
— Isso vai matá-la, Steel. Você sabe disso, — eu disse com uma voz tímida e perdida.
Ele balançou a cabeça e depois enterrou o rosto nas duas mãos, quando ambos ficamos em silêncio. Eu entendi o que ele estava sentindo. Eu vivi isso todos os dias. Perdi Dulce com cada respiração que tomava. Isso não ficaria mais fácil para ele. Mas Dulce acabaria por se curar e encontrar a felicidade. Era tudo o que eu tinha que segurar. Sabendo que um dia ela teria a vida que mereceu e toda a alegria no mundo. Minha garota pertencia ao sol. Esta escuridão doente e ferrada era minha para carregar, e agora meu irmão compartilharia comigo.
Steel se virou para sair. Não o parei. Eu sabia que ele precisava de tempo e espaço. Estar sozinho era o melhor por agora. Fiquei lá, ouvindo seus passos enquanto ele se afastava do quarto, dessas cartas... Sabendo que ele teria que machucá-la para salvá-la do mal. Mais uma vez, ela sofreria por causa deste pecado, jamais sabendo o que estava acontecendo.
— Seja gentil com ela! Por favor! — eu gritei, incapaz de me parar.
Steel parou no topo da escada. — Nada sobre isso é gentil. Eu não sei como eu poderia ser gentil.
Uma vez que eu soube, eu não conseguia nem olhar para ela. Havia tantas coisas que eu deveria ter feito de forma diferente. Ela merecia mais de mim do que o que eu tinha dado a ela. — Segure-a enquanto ela chora, — eu disse. Mais do que qualquer outra coisa, desejei ter feito isso, em vez de simplesmente me afastar e deixá-la sofrer sozinha.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER UCKERMANN Quatro anos atrás Beijar Dulce era demais. Naquele momento, eu não sabia que poderia existir. Mas me sentar na minha caminhonete do lado de fora da minha casa depois de levá-la para casa me fez perceber que finalmente a encontrei. Ela era. Eu não me importaria com outras garotas. Não estava interessado em tocar outra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 234
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27
Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00
Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*
-
Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20
Ameii,já quero ler essa historia
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02
Aí que bom *-*-*
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34
Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48
Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56
Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv
Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35
Obrigada amore <3
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40
https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26
Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser "Irmãos ao sul do mason dixon", pra não perder o tema kkkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39
Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27
Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk
-
ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19
adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57
Hahaha realmente amo q tenham gostado
-
ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32
Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47
Em si o Steel só era um chato msm kkkk
-
ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50
que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29
Tomou vergonha na cara kkkk
-
ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15
Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54
Sim *-*
-
CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08
Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!
Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50
Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore