Fanfics Brasil - Capítulo 13 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 13

25 visualizações Denunciar


DULCE ESPINOZA


Presente


Steel não ligou a noite passada e ele não tinha vindo hoje. Eu poderia me irritar com ele, mas, ontem eu não consegui colocar o anel que ele me devolveu depois de tirá-lo. Antes de ver Christopher novamente, usar esse anel não era tão difícil. Mas agora, parecia errado. Como se eu estivesse traindo Christopher, mesmo que ele tivesse sido o único a se afastar de mim.


Saí para o meu carro e olhei para a casa dos Uckermann. Por que eu deixei Christopher me afetar tanto? Será que eu nunca deixaria de me importar que ele me abandonou depois que eu lhe dei tudo? Empurrei a porta do meu Jeep vermelho quando, ao mesmo tempo, meu telefone começou a tocar. Parei e tirei meu telefone do meu bolso.


Era Steel.


Finalmente.


Mas eu não queria atender.


Continuou a tocar. No quarto toque, atendi e disse: — Olá. 


— Ei, — ele disse, então parou. Com apenas uma palavra, eu sabia que algo estava errado. Seu tom era tenso. Controlado. — Precisamos conversar, — ele disse em uma expiração.


Christopher. Era tudo por causa de Christopher.


— Por quê? Você falou com Christopher? Ele não está bem com isso... Nós?


Steel não respondeu. Seu silêncio falou muito. Era sobre Christopher. Mas por quê? Por que Christopher se importava? E por que eu estava deixando um pedaço de esperança no meu coração?


Os meus dedos ficaram brancos quando segurei a porta do carro. Ele não falou comigo em três anos, mas ele ainda conseguia me picar em pedaços toda vez que ele voltava à cidade. Eu precisava do meu fechamento, alguma forma de final entre nós, para que eu pudesse seguir em frente.


— Tudo bem, vamos conversar mais tarde, mas eu tenho um lugar que eu preciso estar. Eu te ligo. Está bem? — eu disse isso não me importando se estava bem ou não. Eu não falaria novamente com Steel antes de encontrar Christopher primeiro.


— Uh, tudo bem, sim, — ele respondeu, soando nervoso e incerto.


— Ótimo. Eu vou ligar para você mais tarde. — eu rapidamente terminei a ligação antes que ele pudesse dizer mais. Subindo no meu Jeep, escolhi não pensar sobre o que eu ia dizer. Se fizesse, eu não iria seguir em frente. Eu virei o meu jipe descendo a colina em direção à casa dos Uckermann em vez de ir para a cidade. Christopher tinha fugido de mim o suficiente. Ele precisava enfrentar isso de uma vez por todas. Ele precisava nos enfrentar. O que ele fez e o que ele jogou fora.


A caminhonete branca de Steel tinha desaparecido quando parei. Fui para o celeiro. A caminhonete azul de Christopher estava estacionada onde ele sempre estacionava, à direita da casa de bomba. Ele podia vê-la na janela do quarto quando ele estacionava lá. Isso impediu que seus irmãos de se esgueirassem com ela.


Parei ao lado de sua caminhonete e desliguei meu Jeep, mas foi o mais longe que podia. Enfrentar Christopher era aterrorizante. Sua rejeição e recusa a olhar para mim sempre parecia como uma faca mergulhando no meu coração. Eu precisava de um momento para me preparar mentalmente. Eu sabia que não poderia fazer isso com ele e me afastar ilesa. Eu sabia o que estava guardado para mim depois.


A batida na minha janela me assustou. Bray estava parado ali franzindo a testa. Tomando uma respiração mais profunda, fechei meus dedos em torno do trinco de metal, abrindo a porta e descendo.


— Steel não está aqui, mas acho que você sabe disso, vendo como você está estacionada ao lado de Ucker. 


O tom de Bray manteve um aviso. Ele achou que eu estava aqui para causar problemas. Eu não estava, não mais do que Christopher tinha causado quando ele dirigiu para a cidade e enviou meu coração em um espiral outra vez.


— Bray, já passou da hora de eu conseguir um fechamento. Se afaste e deixe-me ir até ele. Ele teve três anos para tirar a cabeça de seu traseiro. Agora estou pronta para seguir em frente e preciso terminar essa... Coisa... O que não foi dito entre nós... Quando seu irmão terminou.


Bray ficou ali um momento, então suspirou, recuando para eu passar por ele. — Você está certa. Essa merda precisa ser esclarecida. Mamãe saiu com Brent para comprar comida e algumas flores para os vasos da frente. Christopher está...


— ...Aqui, — disse ele, aquela voz profunda e familiar que ainda me provocava nos meus sonhos com Bray. Christopher me viu. Eu esperava isso. É por isso que estacionei aqui. Eu queria que ele soubesse que eu estava vindo.


— Concerte isso, — disse Bray, olhando para seu irmão mais velho, antes de se virar e se afastar, deixando-nos sozinhos pela primeira vez em anos.


Eu vim exigir um fechamento e agora que eu tinha sua atenção completa e total, eu não conseguia mover um músculo. Não consegui formar nenhuma palavra. Eu me senti paralisada. Christopher estava a poucos metros de distância, usando um par de jeans desgastados pendurados suficientemente baixos em seus quadris que seu v estava em uma visão clara e sem obstáculos. Onde diabos estava sua camisa?


Como se ele pudesse ler minha mente, o tecido de algodão preto de sua camiseta de repente envolveu todos esses músculos, os mesmos músculos que eu costumava achar terem sido feitos para sexo quando eu era a única com a qual Christopher estava fazendo sexo. Ao levantar os olhos, vi os seus cabelos molhados e o rosto raspado, percebendo que acabara de tomar banho.


— Você falou com Steel? — ele perguntou, e meus joelhos ficaram fracos. Por que meus joelhos ficaram fracos? Por que estar próxima a ele assim consumia tudo assim como fazia três longos anos atrás? Antes que ele me jogasse fora como um lixo.


— Não exatamente. Nos encontraremos mais tarde para conversar. Antes de conversar com ele, queria conversar com você. — tomei toda a minha força para falar com calma. Eu queria gritar para Christopher. Perguntar por que ele me odiava.


— Você precisa falar com Steel, não comigo, — ele respondeu, então ele se virou para se afastar.


Assim como antes, ele estava me bloqueando. Recusando a me reconhecer. Eu o odiava novamente, como ele me usou, e então poderia facilmente me esquecer. Eu odiava que eu ainda o amava. Um grito se soltou e me lancei, agarrando o braço de Christopher para detê-lo. Ele não me deixaria novamente.


Desta vez, eu não aceitaria isso. Eu diria a ele que ele era uma pessoa horrível. Eu rugi ‘não!’ enquanto minhas mãos se enrolavam em torno de seu bíceps, uma vez que costumava enrolar meu ombro quando eu era algo precioso para ele. Empurrando essas lembranças de lado, apertei seu braço e empurrei-o para mim, tão forte quanto pude.


Christopher parou. Seu corpo ficou tenso. Christopher Uckermann não era um homem pequeno. Ele era todo duro e músculos. Ombros largos com uma cintura estreita. Coxas que faziam as mulheres babarem. No entanto, aqui estava eu gritando com ele, e puxando seu braço como uma criança, fazendo birra.


— Não dessa vez! Você não vai se afastar de mim novamente! — eu tentei preencher minha voz com determinação, mas eu estava lutando contra lágrimas.


Christopher girou lentamente. Soltei seu braço, percebendo de repente que estava tocando-o. Quando seus olhos se encontraram com os meus, eu não estava preparada para a dor que vi neles. Ele tirou meu fôlego e tive que dar um passo para trás para me recuperar.


— Não fiz o suficiente? — ele respondeu. — Isso não pode ser tudo que preciso suportar? Você quer que eu continue matando nós dois? Reduzir-nos a nada?


Ele não tentou esconder sua dor, aquela máscara odiosa de indiferença descontraída que ele usara comigo há tanto tempo, agora substituída por uma angústia não controlada e cruel. Levou tudo o que eu tinha em mim para me impedir de levá-lo aos meus braços, para fazer com que esse olhar nos seus olhos se afastasse.


— Por quê? Preciso saber o porquê, — falei suavemente. Fiquei de pé onde eu estava porque sabia que Christopher me afastaria se eu fosse até ele. Ele não me deixava tocá-lo. Havia muita emoção correndo por ele.


— Eu não posso ser quem você precisa que eu seja. Não posso ser quem você merece que eu seja. Pensei uma vez que pudesse, mas descobri que cometi um erro terrível. Não consigo voltar atrás. — ele fechou os olhos, murmurou uma maldição, antes de abri-los novamente e colocá-los em mim. — Se eu pudesse apagar o passado, nosso tempo juntos, eu levaria tudo de volta. Cada momento, Dulce. Eu apagaria todos aqueles momentos. Então você poderia seguir em frente e me esquecer. Você nunca deveria pertencer a um menino Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE ESPINOZA Quatro anos atrás... Uma semana se passou desde que ele me beijou pela primeira vez. Saindo pela porta da minha frente todas as manhãs para encontrar Christopher Uckermann de pé em sua caminhonete, com os braços cruzados e o sorriso no rosto, ainda parecia irreal para mim. Como se eu estivesse vivendo em um sonho. Mas não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais