Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT
DULCE ESPINOZA
Quatro anos atrás...
Uma semana se passou desde que ele me beijou pela primeira vez. Saindo pela porta da minha frente todas as manhãs para encontrar Christopher Uckermann de pé em sua caminhonete, com os braços cruzados e o sorriso no rosto, ainda parecia irreal para mim. Como se eu estivesse vivendo em um sonho. Mas não era um sonho. Era real. Eu era a namorada de Christopher Uckermann? Eu então percebi que não tinha certeza de que eu deveria me chamar assim. Ainda não discutimos isso.
Ele me beijou. Ele me acompanhou para as minhas aulas. Me fez a esperá-lo até que o treino terminasse, para que ele pudesse me levar para casa. Mas nós não fomos em nenhum outro lugar. Ele não estava me pedindo para ir a encontros. Talvez eu estivesse achando que era mais do que realmente era. Meu coração afundou pelo mero pensamento de que eu estava imaginando tudo isso.
— Bom dia, — disse Christopher quando cheguei até ele. Ele sempre esperava recostado contra o lado do passageiro da caminhonete.
— Bom dia, — respondi, tentando sorrir. A alegria que eu sentia ao sair e ver Christopher estava rapidamente desaparecendo. Talvez eu estivesse entendendo mal essa coisa entre nós.
Christopher deu um passo à frente. Sua mão encontrou meu rosto. — O que está errado? Estou acostumado a ver um sorriso. Não sou um grande fã dessa frustração.
Eu tentei forçar um sorriso.
— Dul, esse não é um sorriso real, — foi sua resposta.
Eu encolhi os ombros. — Adivinha, ainda não estou acordada. Fiquei lendo até tarde demais.
Ele não parecia convencido, mas curvou a cabeça e apertou um beijo na minha testa, olhando para trás antes de voltar. — Não sou corajoso o suficiente para te beijar da maneira que eu gosto com seu pai nos observando. Posso ver a figura dele na janela.
Isso me fez sorrir um pouco. Eu sabia que Christopher estava sendo engraçado porque papai não estaria de pé na janela. Mas ele provavelmente estava observando de algum lugar.
Christopher abriu a porta da caminhonete e estendeu a mão. Como sempre fiz, coloquei minha mão no dele e subi. Esta parte era real. Ele estava aqui me levando para a escola. Eu deveria estar feliz com isso. Estava sendo gananciosa querendo mais.
Quando ele entrou, ele deu um tapinha no banco ao lado dele. — Por que você não senta aqui?
Coloquei minha bolsa de livros no chão e deslizei um pouco mais perto.
— Você sabe que eu não mordo, Dul. Venha, fique mais perto de mim.
Continuei a deslizar até a mão de Christopher descansar no meu joelho esquerdo. — Pronto. Isso é melhor. Eu gosto disso.
Concordei, era melhor. Muito melhor.
— Aí está meu sorriso, — disse ele, parecendo satisfeito consigo mesmo. — Diga-me o que estava lendo.
Não imaginava que Christopher fosse um leitor. — Senhor das Moscas para a aula de literatura. Eu tenho que escrever um relatório sobre isso.
Christopher assentiu. — Sei. Meu livro favorito que lemos nesse ano foi O homem e o mar.
— Essa é a leitura obrigatória do próximo mês.
— Você terá que me dizer o que você achou sobre ele.
Esta conversa não era uma que as pessoas em um relacionamento tinham. Ou era? Eu não fazia ideia. Mas estava sentada ao lado dele com sua mão no joelho, o que fazia meu coração bater mais rápido. Eu sabia que isso tinha que significar algo.
— Depois do jogo esta noite, você vai comigo para o Jack's? A equipe estará lá porque a comida é grátis. Eu gostaria de ter você comigo.
Isso era um encontro. Ele estava me pedindo a ir a um encontro. Papai não me deixava entrar no Jack's. Mas não me preocuparia com isso. Eu iria de qualquer maneira e esperava que Jack não contasse a ele, o que era obviamente difícil.
— Tudo bem, — concordei.
Ele apertou meu joelho. — Ótimo. Estou feliz.
Para mim, era mais que ótimo. Era maravilhoso. Estupendo. Inovador. Embora eu possa acabar ficando de castigo para o resto da minha vida. Era o melhor que já aconteceu comigo.
Quando ele parou na vaga de estacionamento na escola, eu pude ver as pessoas, principalmente as meninas, virando-se para ver a aproximação de sua caminhonete. Elas me viram sentada perto dele. Nenhuma mulher parecia feliz. Não foi o meu primeiro dia chegando na caminhonete dele, mas foi a primeira vez que cheguei ao lado dele.
Ele estacionou, inclinou-se, até que seus lábios capturaram os meus. Ele me beijou. Realmente me beijou. Isso me fez esquecer de respirar. Minha mão direita se levantou para agarrar seu ombro. Seu rosto se inclinou e o beijo se aprofundou. O gosto de menta de sua pasta de dentes era o gosto mais delicioso que eu tinha provado na minha língua.
Um barulho nos deteve e Christopher suspirou, recuando um pouco para que ele pudesse olhar diretamente nos meus olhos. — Ignore-os. Qualquer coisa que eles digam. Especialmente Bray. Ele é um idiota.
Antes que a última palavra deixasse sua boca, a porta de Christopher se abriu. Bray e Brent Uckermann estavam parados lá sorrindo como se fôssemos a coisa mais engraçada que já haviam visto.
— Estou cansado de ter que pedir carona para ir para a escola. Vocês podem fazer essa merda conosco na caminhonete. Dul não se importa, não é, Dul? Melhor, vou até dirigir e vocês dois podem se beijar todo o caminho para a escola. — Bray Uckermann era perigoso, sexy e sombrio. Muito diferente do seu gêmeo simpático e de bom humor. Você pensaria que eles nasceram em diferentes continentes, se eles não fossem exatamente iguais.
— Sai fora, — grunhiu Christopher.
— Estou falando sério, vou dirigir e fazer comentários. Podemos jogar os outros três idiotas lá. Vocês dois podem então fazer o que quiser. Apenas me dê um aviso antes de qualquer merda sexy começar. Talvez eu tenha que parar e assistir.
— Jesus! Pare! — gritou Christopher, aproximando-se para pegar minha mão. — Desculpe, Dulce, mas você já sabe que não tem como me desculpar por ele. Ele não tem nenhum filtro.
Eu estava sorrindo. Gargalhando, na verdade. Esses meninos estiveram na minha vida pelo tempo que eu podia lembrar. Eu conhecia todos eles. Cada um. Embora eu amasse Christopher desde o início.
— Está tudo bem, — assegurei a ele.
Christopher beijou brevemente meus lábios. Ele saiu da caminhonete, empurrando Bray e estendeu a mão para mim.
— Sempre soube que seria você dois. Steel faz mais sentido, mas ela quis você. Não é, Dul? — Brent perguntou, seu sorriso amigável.
Eu corei e Christopher me puxou contra ele. — Se vocês dois idiotas não deixarem minha garota em paz, todos vocês estarão andando até a escola.
Eles foram embora na frente. Eu podia ouvi-los, mas suas palavras não estavam se registrando. Nada importava. Nada além do fato de que Christopher Uckermann acabara de me chamar de sua garota. Não parei de sorrir o dia todo.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER UCKERMANN Presente Seu belo rosto amassou com minhas palavras e eu me odiei por isso. Eu odiava o ar que eu respirava. Que tudo que eu sabia fazer era machucá-la. Quando tudo o que eu queria era apreciar Dulce. Amá-la. Fazê-la feliz. — Não, — disse ela, balançando a cabeça. — Não, — ela re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 234
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27
Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00
Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*
-
Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20
Ameii,já quero ler essa historia
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02
Aí que bom *-*-*
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34
Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48
Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56
Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv
Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35
Obrigada amore <3
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40
https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26
Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser "Irmãos ao sul do mason dixon", pra não perder o tema kkkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39
Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27
Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk
-
ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19
adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57
Hahaha realmente amo q tenham gostado
-
ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32
Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47
Em si o Steel só era um chato msm kkkk
-
ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50
que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29
Tomou vergonha na cara kkkk
-
ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15
Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54
Sim *-*
-
CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08
Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!
Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50
Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore