Fanfics Brasil - Capítulo 15 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 15

616 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER UCKERMANN


Presente


Seu belo rosto amassou com minhas palavras e eu me odiei por isso. Eu odiava o ar que eu respirava. Que tudo que eu sabia fazer era machucá-la. Quando tudo o que eu queria era apreciar Dulce. Amá-la. Fazê-la feliz.


— Não, — disse ela, balançando a cabeça. — Não, — ela repetiu, lágrimas fluindo livremente por seu rosto. — Eu não acredito nisso. Você está me afastando. Tentando me machucar de novo. Não vou te ouvir. Você está mentindo. Isso também te machuca. Eu simplesmente não consigo descobrir por que você está fazendo isso. Por que você está destruindo nós dois. — ela deu um passo em minha direção. Eu dei um passo para trás. Eu não confiava em mim mesmo perto dela. Eu queria embrulhá-la em meus braços. Dizer que tudo ficaria bem, o que eu sabia que nunca aconteceria. — Por favor, diga. Diga-me por que você me deixou. Pelo menos, me dê isso, Christopher. Eu te dei tudo e você jogou tudo fora como se não significasse nada para você. Eu amei você e você acabou me usando e me deixando. Você era o único homem que eu queria. Eu pensei que éramos para sempre. Você disse que nós éramos para sempre. Que você não queria mais ninguém. Que eu era tudo para você. — ela estava chorando incontrolavelmente agora.


— Você era! — eu rugi. Eu não poderia ficar aqui mais e deixá-la continuar acreditando que ela não significava nada para mim. Eu sabia que eu a decepcionei. Eu sabia que a tinha esmagado. Eu sabia tudo isso. Mas isso tinha que acabar. — Você era para mim. Maldição, Dulce, você provavelmente sempre será. Mas não podemos ser. Há coisas que você não sabe que faz com que algo entre nós seja impossível. Coisas que eu não vou dizer, coisas que levarei para o túmulo porque eu não posso te machucar mais. Eu machuquei você e me desculpe. Desculpe-me pelo resto da minha vida. Mas você vai se mudar e se apaixonar por um cara que pode te amar de volta. Que fique com você para sempre. — eu parei quando a caminhonete branca de Steel parou em casa. Ele deve ter a visto agora. Isso tinha que ser concluído e feito. — E Steel também não pode te amar. 


— Steel me ama, — respondeu Dulce, sua voz se quebrou novamente.


— É claro que sim. Qualquer um que tenha a chance de te conhecer te ama quase que imediatamente. Você é... Você... Dul. Você é você. — eu ia dizer demais. Parei de falar e apertei os dentes quando Steel estacionou a caminhonete e saiu. Ele parecia pálido. Como se estivesse passando mal. Ele tinha que ser mais forte do que isso. Enfrentar essa merda era algo que ninguém jamais deveria fazer. Mas nós tínhamos, graças ao homem que achávamos uma vez que tinha pendurado a lua. Ele deixou um legado de mentiras. Um que me deixaria sem alma e vazio para o resto da minha vida.


— Steel, o que há de errado? — perguntou Dulce. A preocupação em sua voz me deixou com ciúmes. Eu estava sendo ridículo, Dulce era minha irmã, e eu ainda estava com ciúmes dela. Essa vida desagradável, ferrada e injusta que nosso pai tinha jogado no nosso caminho era tão louco que eu ainda não conseguia aceitar isso.


Eu podia sentir Steel à procura de ajuda. Eu não poderia fazer isso por ele. Ele tinha que acabar com isso. Mandá-la embora. — Lembre-se do que eu disse, — eu disse a ele, esperando que ele entendesse. Eu queria que ele a abraçasse quando ela partisse.


— Não posso, — ele respondeu, balançando a cabeça. Eu não tinha certeza do que ele queria dizer. O que foi que ele não podia fazer? Steel não podia ficar com ela. Ele sabia disso.


— Dulce, você é nossa irmã. — as palavras caíram de seus lábios antes que eu pudesse registrar na minha cabeça exatamente o que ele queria dizer. Ele acabou de dizer isso. Steel acabou de dizer a ela.


Eu a ouvi ofegar e, como em câmera lenta, assisti enquanto a confusão enchia os olhos quando Dulce se virou e olhou para mim. Eu tinha que corrigir isso. Ele não conseguiu fazê-lo dessa maneira. Não para Dulce. Ela nunca se recuperaria. Isso também a arruinaria. Ela ficaria tão vazia quanto eu.


— Sua mãe... — Steel disse enquanto gritei.


— Não, — impedindo meu irmão de dizer qualquer outra coisa. Por que eu confiava nele? No que diabos eu estava pensando? Eu lhe dei o poder de machucar minha Dulce. — Não faça isso, — eu disse a ele, quando me fui rapidamente em direção a Steel.


— ...Teve um caso com o nosso pai, — ele terminou. As palavras foram a última coisa que saiu de sua boca antes do meu punho bater em sua mandíbula, derrubando-o contra sua caminhonete. Se tivesse sido alguém além do meu irmão, eu continuaria a fazer isso sem sentido, até que ele apagasse, ou até que ele não pudesse falar mais. Eu estava em cima dele enquanto ele agarrou sua mandíbula, olhando para mim. — Ela merece saber, — disse ele, sua voz torcida pelo impacto notável.


— Ela não merecia isso. Ninguém merece isso, — respondi, balançando a cabeça.


— Christopher? — a voz suave de Dulce veio de trás de mim e eu fiquei tenso ao encará-la.


— Diga a ela, porra. Ela sabe agora. Acabe logo com isso, — disse Steel, permanecendo no chão, segurando o rosto inchado.


Uma mão tocou meu braço suavemente e eu gemi. Eu não queria que Dulce me tocasse. Não suportava a lembrança disso. Quando ela me agarrou antes, senti sua raiva. Tudo bem pra isso, mas seu toque gentil era algo que eu não podia suportar agora. Eu disse: — Dulce, você não quer ouvir isso, — incapaz de virar e encará-la.


— Sim, quero sim, — ela respondeu.


— Não, Dul. Apenas vá. Corra e não se aproxime de nós novamente. Vá para casa lá e deixe seu pai te abraçar. Lembre-se de que você é amada e você merece um conto de fadas. Não é o que você vai conseguir aqui. Não podemos te dar... Nada. Nada mesmo, — falei, depois recuei, não querendo olhar nos olhos dela.


— Ele está falando a verdade? Sou... Eu sou... — ela parou, sua voz se transformando em um sussurro.


— Nossa irmã, Dulce. Você é nossa irmã. — Steel falou e novamente eu parei em cima dele. Dois braços envolveram em torno do meu, empurrando-me de volta.


— Não. Ele tem razão. Essa merda é algo que ela precisa ouvir, Christopher. É também a vida dela, — disse Bray. Sua voz estava tensa enquanto eu puxava contra ele, querendo chegar até Steel. — Não posso acreditar que você guardou esta merda para você mesmo, — disse Bray, dor gravada em suas palavras.


— Vá para casa, Dulce. Por favor, — implorei a ela, antes que Steel pudesse dizer algo mais.


Ela balançou a cabeça e recuou de forma insegura. Seu rosto estava pálido e eu percebi que dirigir provavelmente não era seguro.


— Espere, não dirija. Assim não. Eu vou te levar e depois volto. — então puxei meus braços.


— Como você sabe? — perguntou ela.


Dizer mais a Dulce iria machucá-la ainda mais. As pessoas que a conceberam e a abandonaram. Isso era muito pior para ela do que poderia ser para nós. Steel não entendeu isso? Ela estava perdendo muito mais. Eu queria que Dulce vivesse a vida que eu não poderia dar a ela, a qual planejei, onde ela nunca duvidava do quanto ela era especial ou amada. Eu simplesmente balancei minha cabeça, recusando-me a dar a ela qualquer resposta.


— Como? — Dulce perguntou novamente, olhando-me com um olhar suplicante em seus olhos. A luz nos olhos que eu adorava ver estava completamente apagada agora. Steel destruiu sua alma. Eu nunca poderia perdoá-lo. — Você não vai me dizer nada. Como vou saber se isso não é um erro estúpido? Quem te contou isso, Christopher?


Se eu falasse sobre as cartas, ela exigiria que eu mostrasse. Eu não queria isso tocando Dulce mais do que já tinha feito. Eu preferia deixá-la ir embora, sem acreditar em uma palavra. — Vá para casa, para seu pai, — eu repeti.


— Ele encontrou cartas de sua mãe para o nosso pai. Sob uma tábua no sótão há três anos. Ele não contou a ninguém porque ele acha que ele está protegendo você, — disse Steel, agora de pé de novo, seus olhos permanecendo em mim.


A mão de Bray apertou meu ombro. — Ela merece saber disso, também. Pare de tentar protegê-la, Christopher.


— Cartas? Você tem cartas? — ela perguntou, seus olhos brilhando com novas lágrimas. — Você tem cartas dizendo que meu pai não é meu pai? Que você... — ela parou e cobriu a boca, soltando um soluço que me destroçou.


Atravessou meu núcleo. Seus joelhos se abaixaram e eu comecei a me mover para ela, mas Bray me deteve, movendo-se em vez disso.


— Não, eu pego, — disse ele. Eu o deixei ir, ele também a amava, mas ele a amava do jeito que um irmão deveria.


Bray a puxou para dentro de seus braços. Ele a segurou enquanto ela enfiava a cabeça debaixo do queixo e soluçava. Era tudo o que eu queria. Alguém para segurá-la da maneira que ela precisava.


— Ela merece saber, — disse Steel, lembrando que ele ainda estava aqui.


— Ninguém merece isso, — respondi, antes de me virar e ir para a minha caminhonete. Eu tinha que ir embora, eu não poderia ficar aqui, assistindo Dulce desmoronar. Quando pensei que não poderia machucar mais, eu estava novamente errado. Saber que Dulce agora viveria esse pesadelo era mais do que eu poderia lidar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, como eu já disse ao responder alguns comentário, ontem eu fiquei sem internet, tava com 3g mas como minhas histórias fica no PC não tinha como(se eu deixar algum dia sem capítulo é isso). Bom. não sei se eu expliquei a ordem dos irmãos, se não vou deixar aqui. 1, Christopher, o mais velho. 2, Bray e Br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais