Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT
DULCE ESPINOZA
O saco de papel em minhas mãos estava sendo abusado. O aperto de morte que eu tinha sobre ele desde o momento que eu notei aquela velha caminhonete Ford azul andando lentamente através da luz fraca na rua principal estava fazendo minha mão ficar dormente. Eu não estava pronta para ver a caminhonete. Ainda não. Steel não tinha me avisado sobre isso. Não sobre isso.
Só que... Steel poderia não saber. Olhei por cima do ombro para ver se a caminhonete estava indo pra que eu pudesse respirar de novo. A pesada batida do meu coração acelerou quando vi a caminhonete parar no estacionamento da Farmácia de Harrod. Ele estava saindo. Era ele.
Eu sabia que precisava desviar o olhar. Eu não queria que ele me pegasse olhando para ele. Sério, era patético. Completamente patético. Christopher tinha me destruído. Eu não deveria me importar mais que seu rosto ainda fosse a perfeição e seu corpo o sonho de qualquer mulher.
Antes que eu pudesse me recompor, controlar minha reação a ele, minha autopreservação apareceu e eu instintivamente dei um passo para fora de sua linha de visão. A porta da sua caminhonete abriu e pernas usando jeans gastado saíram para a calçada. O cabelo escuro que eu costumava passar meus dedos foi cortado curto, destacando seu rosto duro, a barba cobrindo sua mandíbula fazendo-o parecer como um anjo perigoso. A camisa de flanela que ele usava estava desbotada e bem apertada sobre o peito. Um peito que eu sabia muito bem que era liso e revestido com músculos.
— Não vá lá, Dulce, — Scarlet North, a minha melhor amiga desde o ensino médio, sussurrou em meu ouvido. Sua mão segurou meu braço e me puxou com força p suficiente para me tirar do meu estupor tolo. — Do mal! Lembre-se disso, Dulce. Ele é do mal! Mais bonito do que qualquer homem tem o direito de ser neste planeta. Mas ele é o diabo. Você sabe disso. Além disso, não se esqueça de Steel. Você agora está namorando o irmão mais novo de Christopher. — suas últimas palavras foram um murmúrio. Só eu podia ouvir o que ela disse.
Fofoca em uma pequena cidade era ruim. Em Malroy, Alabama, era muito pior. O lugar era o centro da fofoca. Todo mundo sabia de tudo e todo mundo de metia nos negócios um do outro. Havia uma boa chance de que, bem ali na Main Street, as pessoas estivessem espreitando de suas janelas para ver se eu iria sequer olhar na direção de Christopher. Houve falatório suficiente sobre nós em Malroy para durar uma vida e Christopher estar longe há dois anos na faculdade não mudou nada.
— Eu não sabia que ele estava voltando para casa, — eu disse, simplesmente tentando abrandar o meu ritmo cardíaco ao ver Christopher pela primeira vez em anos. Ele não tinha voltado para casa no verão passado. Ele tinha ficado em Gainsville, Flórida, tendo aulas de verão e parecia ter esquecido Malroy.
— Ele provavelmente está aqui apenas para ver a mãe dele. Ele vai ir embora logo. Steel teria te dito se Christopher estivesse voltando para casa para o verão, — Scarlet me assegurou.
Eu consegui balançar a cabeça e segurei a bolsa perto de mim como se fosse um escudo. Christopher estava de volta. Eu não tinha certeza de como lidar com essas informações. O que eu deveria esperar dele? Será que ele continuaria fingindo que eu não existo? Ele poderia até mesmo fazer isso agora? Steel disse a ele? Será que Christopher se importa?
Não, ele não se importava. Eu sabia disso muito bem. Christopher não se importaria mesmo. Ele tinha deixado muito claro para toda a cidade que ele não me queria mais. Ele não se importava quem me tinha agora. Ele terminou comigo. Passei de a outra metade do ‘casal de ouro’ para a menina descartada que deve ter feito algo terrível para Christopher para ele terminar com ela e nunca olhar para trás. Aconteceu tão rápido, ainda não fazia sentido para mim.
Certa vez, ele tinha sido meu porto seguro. Eu estava segura em seu amor. Eu dei a minha inocência para Christopher achando de coração que ele seria meu para sempre, somente meu. Mas ele me pegou de surpresa, deixando-me sem qualquer explicação.
As pessoas que eu achava que eram meus amigos acreditaram que era culpa minha, que tinha sido algo imperdoável, e rapidamente viraram as coisas para mim. Todos eles adoravam a estrela do futebol que colocou sozinho nossa cidade no mapa, o garoto que levou a nossa equipe para um Campeonato Estadual dois anos seguidos. Ele não podia fazer nada errado aos seus olhos. Eles não perderam tempo em ficar do lado dele. Todos, exceto Scarlet. Ela era minha única amiga verdadeira.
— Ele é um idiota gigante. Cheio de si mesmo. O grande e poderoso Uckermann, — ela rosnou na direção dele.
Revirei os olhos e me virei para olhar para ela. — Não aja como se ser um menino Uckermann fosse uma coisa ruim. Você está tão apaixonada por Brent Uckermann que você não consegue enxergar direito, — eu apontei.
Ela sorriu, então deu de ombros. — Sim. Bem, nem todos os meninos Uckermann são ruins. Apenas aquele em particular.
Eu concordei com ela. Os meninos Uckermann foram uma grande parte da minha vida. Eles sempre foram e sempre seriam. Nossas fazendas eram uma ao lado da outra e nossas famílias estavam entrelaçadas.
O minúsculo diamante na minha mão esquerda cintilava sob a luz do sol enquanto eu a levantava. — Não, eles não são todos ruins, — eu disse. — Um ou dois são decentes o suficiente.
Scarlet soltou um suspiro e balançou a cabeça. — Por que você está usando isso? Eu achei que você estava pensando sobre isso.
Voltei a olhar para a caminhonete de Christopher, incapaz de agir como se ele não estivesse lá. Meu coração torceu dolorosamente em meu peito. Ele ainda tinha alguma influência louca sobre mim e nenhuma quantidade de conversa positiva poderia fazer algo sobre isso. — Eu queria ver como ficaria, — eu admiti timidamente antes de olhar de volta para o anel que Steel tinha me dado há duas semanas. Não tinha sido uma proposta tradicional. Nosso relacionamento era complicado. Aquela caminhonete azul me lembrou do por que eu não tinha sido capaz de dizer ‘sim’ a Steel.
— Pare de encarar, — Scarlet rosnou em frustração.
— Você acha que ele vai se importar... Sobre o anel? — perguntei. Só deixei Scarlet ver o quão incrivelmente vulnerável Christopher ainda me deixava.
— Oh, Dulce, — ela suspirou e me puxou para um abraço. — Você sabe que ele não vai. Já se passaram três anos. Você tem que deixar Christopher ir.
Fechei os olhos e deixei que ela me abraçasse, Porque naquele momento, eu sabia que ela estava certa. Ela estava sempre certa. — Como posso esquecer ele, Scarlet? — o arranhar em minha voz só fez Scarlet me apertar mais.
— Se deixe amar Steel. Ele ama você. Seja a garota que ele merece, — disse Scarlet e depois ela se afastou para olhar para mim. Ambas suas mãos estão nos meus ombros. — Christopher Uckermann quebrou você. Ele merece que você o esqueça. Steel Uckermann, por outro lado, adora você. E ele não é nada como o irmão dele. Ele te deu um anel, querida. É hora de deixar seu coração ir pelo errado Uckermann e se apaixonar por aquele que merece.
Eu sabia que ela estava certa. Eu só não tinha certeza por onde começar. Não quando tudo ainda me lembrava daquele que não me amava de volta.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE ESPINOZA Quatro anos atrás Eu pacientemente me sentei na caminhonete do papai enquanto ele enchia o tanque de diesel com combustível. O estacionamento do Jack tinha começado a se encher. Jack era um salão de bilhar, que também era um bar, ou talvez fosse o contrário. Um bar que também era um salão de piscina. Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 234
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27
Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00
Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*
-
Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20
Ameii,já quero ler essa historia
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02
Aí que bom *-*-*
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34
Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48
Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56
Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv
Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35
Obrigada amore <3
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40
https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26
Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser "Irmãos ao sul do mason dixon", pra não perder o tema kkkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39
Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27
Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk
-
ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19
adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57
Hahaha realmente amo q tenham gostado
-
ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32
Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47
Em si o Steel só era um chato msm kkkk
-
ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50
que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29
Tomou vergonha na cara kkkk
-
ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15
Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54
Sim *-*
-
CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08
Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!
Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50
Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore