Fanfics Brasil - Capítulo 21 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 21

27 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER UCKERMANN


Três anos antes...


Não havia diferença de idade. Pelo menos, parecia assim. Adorava Dulce. Adorava estar com ela. Adorava a maneira como sua risada poderia fazer qualquer coisa que eu estivesse lidando melhor. Outras garotas nunca fizeram isso por mim. Mamãe disse que a maneira como eu olhava para Dulce era como papai olhava para ela. Foi como ela sabia que era ele e que nunca haveria mais ninguém para ela. Eu me senti assim com Dulce.


À medida que os meses começaram a passar e a primavera se aproximava, eu sabia que teria que tomar algumas decisões sobre meu futuro. Eu queria ir para a Flórida, mas eu não podia deixá-la. Minha vida era com Dulce e abandoná-la para ir à faculdade não era o que eu queria. O futebol não era o meu futuro. Era uma maneira de pagar a faculdade. Eu poderia conseguir outra bolsa de estudo em algum lugar mais próximo. Mamãe disse que enquanto eu usasse meu talento para pagar minha escolaridade, ela não se preocuparia com a escolha. Eu só precisava de uma boa educação.


Contar a Dulce tudo isso, no entanto, seria a parte difícil. Eu tinha insinuado sobre ficar perto dela, e ela sempre dizia: — Não, você pertence a uma faculdade muito sofisticada. Você ama o futebol. Eu quero isso para você. — o que ela não entendia era que eu a amava mais. Ela era meu futuro. Não jogando futebol.


Eu parei o carro e ela já estava na varanda fazendo algo, usando um par de calças jeans e uma camiseta colorida. Seus pés estavam nus, mas ela correu pela escada, atravessando a grama até chegar a mim, meu coração inchado de alegria e prazer, tão grande que não deveria caber no meu peito. Isso era tudo o que eu queria. Dulce era meu nirvana.


— Eu não estava esperando por você por mais uma hora. Eu ainda não estou vestida, — disse ela com um sorriso.


— Cheguei cedo, — respondi. Meus turnos na mercearia começavam apenas de noite nos fins de semana. Duramente a semana, eu saía às sete. Esta noite eles me deixaram sair às cinco e trinta porque as coisas tinham sido bem lentas. Todos estavam em casa comendo o jantar e as ruas da cidade estavam geralmente vazias como um deserto até agora.


— Você está cansado? Não precisamos ir para o Jack’s.


Eu não estava cansado, mas não queria ir para o Jack’s também. Eu queria Dulce só pra mim. — Eu poderia deixar Bray e Brent pegar a caminhonete quando eles saíssem do trabalho. Podemos caminhar até o lago.


— Eu poderia embalar o jantar. Mamãe fez bolo de carne. Ainda não comi, — ofereceu Dulce.


— Isso parece melhor do que um bar cheio de pessoas. 


Sorrindo, ela parou na ponta dos pés. — Você vai deixar a caminhonete na sua casa para os meninos e eu vou nos fazer um piquenique. 


— Beleza, — respondi contra seus lábios. Era cada vez mais difícil não fazer mais do que apenas beijar, tocar e beijar aqui e ali. Eu queria tudo, mas até que ela estivesse pronta, ficava feliz com o que fazíamos.


Eu assisti enquanto ela corria para a casa. Seu traseiro era muito bem perfeito naquelas calças. Eu tinha visto de perto há duas semanas, quando ela finalmente me deixou beijar meu caminho entre suas pernas. Essa foi uma experiência que ela estava feliz em repetir e nós fizemos isso muito desde então. Rindo para mim mesmo, subi de volta na minha caminhonete e fui até em casa.


Bray e Brent trabalhavam nos estábulos de Norton Knolls. Os Knolls criavam e treinavam, então vendiam cavalos de corrida, enquanto Bray e Brent limpavam as barracas e faziam as tarefas diárias. Ambos eram ótimos com cavalos. Eles começaram o emprego quando tinham quatorze anos e precisavam trabalhar em um lugar onde pudessem andar. Durante a temporada de futebol, Knolls teve mais ajuda, incluindo Dallas, que entrou e ajudou. Mas, visto que Norton era um fã de futebol, ele tendia a trabalhar ao lado deles. Sua esposa e minha mãe eram amigas de longa data, bem antes de qualquer um de nós nascer.


Eu estacionei a caminhonete e deixei as chaves na ignição. Não havia motivos para tirá-las. Ninguém ia descer e roubá-la. Nós saberíamos antes de deixarem os limites da cidade. Mamãe abriu a porta da frente e chamou: — Você chegou cedo. O jantar está no fogão. Tenho que ir na igreja hoje a noite. Mamãe está ocupada, ocupada, ocupada.


Eu me aproximei da casa antes de responder, — Dul e eu vamos fazer um piquenique no lago esta noite. 


Mamãe estremeceu visivelmente. — Eu não estou querendo ser avó ainda. Você se importa com isso.


— Dul não é assim, mãe. 


Ela bufou. — Não é com Dulce Espinoza que estou preocupada. 


Eu sorri. — Ela é diferente. Confie em mim.


— Sim, ela é, então mantenha suas calças naquele lago. 


Mamãe nunca foi tímida ao discutir sexo com a gente. Ela era honesta e aberta sobre isso. Tornar-se viúva no momento em que tínhamos idade suficiente para precisar de ‘falar’ sobre sexo provavelmente tinha muito a ver com isso. Nós não tínhamos um pai, então mamãe se certificou de que estávamos bem informados.


— Eu diria para você levar um preservativo, mas eu quero acreditar que você respeita essa garota o suficiente para não estar fazendo sexo com ela no lago do seu pai. Você deve ter medo de Luke o suficiente para não fazer isso. 


— Eu a amo. Já te disse isso. E sim, mesmo que ela me pedisse, não o faria no lago. 


— Luke atiraria em você e eu morreria tentando salvar sua bunda estúpida. 


Se Deus queria deixar uma mulher sozinha para criar cinco adolescentes, então ele escolheu a mulher certa para a tarefa. — Ninguém vai morrer, ela permanecerá virgem e apreciaremos o bolo de carne da mãe dela, felizes por estarmos juntos. 


Mamãe assentiu e respondeu: — Isso é bom. Agora pegue daquele bolo de limão que eu deixei no balcão. Você precisa contribuir com a refeição. O trabalho da mulher nem sempre é alimentar o homem. Melhor você se lembrar disso.


Eu fiz como ela disse, então me troquei para roupas que não tinham esse aroma de água de alvejante da limpeza que eu tinha que fazer no trabalho. Uma vez que estava pronto, parei na minha cômoda e abri a gaveta de baixo. Peguei um preservativo porque eu menti. Se Dulce me pedisse que fizesse amor com ela hoje a noite, eu encararia a morte certa na ponta de um cano de espingarda, com seu pai segurando o gatilho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE ESPINOZA Presente Não pedi para ver as cartas. Eu precisava que esse momento fosse sobre nós. Se essa fosse a última vez que Christopher Uckermann me abraçaria, não queria mais nada. Eu não tinha certeza de que alguma vez eu iria querer lê-las. Eu não conhecia minha mãe. Ela não tinha estado por tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais