Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT
DULCE ESPINOZA
Presente
Não pedi para ver as cartas. Eu precisava que esse momento fosse sobre nós. Se essa fosse a última vez que Christopher Uckermann me abraçaria, não queria mais nada. Eu não tinha certeza de que alguma vez eu iria querer lê-las. Eu não conhecia minha mãe. Ela não tinha estado por tempo suficiente para eu me lembrar dela. Ler suas palavras não significaria muito para mim. Havia alguém com quem queria conversar. Alguém que poderia me dizer a verdade. E se ele não soubesse a verdade, então poderíamos encontrar isso juntos.
O homem que me criou e que me amava era meu pai. Mesmo que ele não fosse meu sangue. Ele era meu pai, nada poderia mudar isso. Eu só esperava que ele sentisse da mesma maneira, porque eu tinha que enfrentar isso com ele. Eu não poderia encarar isso com Christopher ou Steel.
Papai estava no estábulo com sua compra mais nova, um belo quarto de milha que mamãe tinha visto e quis quando estivesse à venda, inicialmente para comprar algum gado. Mamãe se casou com o papai quando eu era pequena. Ela era uma mulher maravilhosa que o fazia feliz. Ela me amava e a amávamos. Minha família era perfeita para mim.
Ter que arruinar isso de alguma forma não era fácil. A única coisa que eu sempre tive para segurar na minha vida parecia estar prestes a ruir. Talvez outra pessoa não estaria tão determinada a saber a verdade, mas com o amor e a segurança que eu tinha, seria mais simples, mas eu precisava enfrentar o passado. Eu tinha que perguntar a papai porque ele me amava de qualquer maneira, me criou como dele, como ele poderia até me olhar quando eu lembrava constantemente da traição de sua esposa.
Quando criança, sempre que pensava que havia um monstro debaixo da minha cama, eu pegava um bastão de beisebol e imediatamente ia buscá-lo, em vez de me esconder debaixo das coisas. Nunca recuei e me escondi. Eu enfrentei meus medos. Isso não era diferente. Era o maior medo que eu já enfrentara, mas estava pronta.
— Ei, meu amor, — papai me chamou, saindo dos estábulos. Ele me viu se dirigindo para ele.
— Ei, — eu respondi, minha voz se quebrando, lágrimas rapidamente enchendo meus olhos. Aparentemente, não era como lutar contra os monstros debaixo da minha cama. Isso foi mais assustador. Adorava esse homem e confiava nele a minha vida. Eu sabia que ele estaria lá, não importa o quê. Mas eu sabia que minhas perguntas iriam machucá-lo.
Seu sorriso caiu. — Quem diabos eu preciso bater? Por que há lágrimas nos olhos da minha menina? — ele deu três passos longos, agarrou meus dois braços e olhou para mim com olhos tristes. — O que esse outro menino Uckermann fez? Porque, se foi ele, eu irei queimar esse lugar. Juro por Deus, estou cansado daqueles garotos te machucando. O que mais eles fizeram?
O fato de ele não saber a verdade era ainda mais evidente quando ele falou. Eu tinha que dizer a ele. Eu ia destruir o amor que esse homem sempre teve por mim. Eu poderia fazer isso? Senti meus joelhos ficarem fracos. Eu não poderia perder meu pai.
— Tudo bem, meu amor, você está me assustando. Sua mãe está bem? — ele perguntou, olhando para a casa.
Eu assenti. — Não é sobre ela, — consegui dizer sem soluçar.
— Fale, querida, não posso consertar isso se não souber o que preciso consertar.
Meu pai sempre tentou corrigir meus problemas. Mas ele não conseguiu consertar meu coração partido quando Christopher se afastou de mim. E agora, ele não seria capaz de corrigir o que eu tinha para lhe dizer também. O problema estava parado bem na frente dele. Eu era o erro sem conserto.
— Eu ouvi que Christopher Uckermann estava em casa. É sobre ele? — papai perguntou, sua voz era pura raiva. — Ele é um homem agora e eu não tenho problema em bater nele.
— Papai, — eu disse, interrompendo sua ardente conversa sobre Christopher. — Você sabia... Você... Eu... — como perguntaria ao meu pai se ele sabia que sua esposa era infiel? Eu não poderia fazer isso. Poderia? Deus, isso era demais.
— Eu sabia o que, amor? O que está incomodando você? — ele respondeu. Suas palavras eram mais gentis quando ele me aproximou do peito como se ele estivesse me protegendo. E ele nem sabia do que.
— Minha... Mãe... Ela... — parei, engoli, porque eu me sentia doente. Ouvir isso era uma coisa, mas repetir isso era outra coisa.
— Você disse que não era sobre sua mãe, — ele sussurrou com preocupação, olhando novamente para a casa. Ele não entendia.
Eu balancei minha cabeça. — Não essa... Minha mãe de verdade, — respondi, seu corpo imediatamente se acalmou. Nunca falávamos sobre ela, nem uma vez. Não sabia por que ela tinha ido embora. Ela partiu por causa de um caso? Ele não sabia que eu era o produto desse caso?
— Alguém contatou você? — ele perguntou, sua voz esticada e tremida.
Eu balancei minha cabeça. Uma vez eu planejei encontrá-la. Agora, eu não queria mais vê-la. Ela arruinou minha vida, deixando mentiras para trás. — Você sabia que ela tinha um caso com Vance Uckermann? — eu perguntei antes que eu pudesse me parar. Fechando os olhos com força, eu imediatamente quis pegar essas palavras de volta. Eu não queria que ele soubesse disso. Eu o amava. Ele era meu pai. Não pude perder isso. Sempre.
— Querida, mentalmente, ela não estava bem. Mas sim, eu sabia. Como você descobriu sobre isso? — suas palavras me surpreenderam. Eu não esperava que ele soubesse muito. — Os garotos Uckermann sabem?
Eu assenti. — Sim, Christopher encontrou cartas que Millie escreveu para Vance. Eles disseram algumas coisas. — as lágrimas agora estavam se espalhando pelo meu rosto. Não aguentava mais. Eu enfrentava esse medo e agora eu tinha que esperar, ver o que acontecia depois.
Papai olhou para mim franzindo a testa com preocupação no rosto e então lentamente entendendo quando seus olhos acenderam. Ele os fechou firmemente, murmurando uma maldição, antes de me puxar contra ele e me abraçar. — Oh, não, baby, eu sei o que Christopher deve ter lido. Não é o que você acha, meu amor. Você é minha princesa. Tá me escutando? Você é minha. Eu recebi provas disso. Essas cartas eram de uma mulher mentalmente instável. Uma mulher que machucava os outros como se a vida fosse um jogo. A beleza de Millie era algo que ela usava como uma arma contra as pessoas.
Afastei-me dele para procurar o rosto dele. — Eu não sou a filha de Vance Uckermann? — eu repeti novamente, certificando-me de que não estava ouvindo errado.
— Não! — gritou papai com raiva. — De jeito nenhum! Você é toda minha! Embora Millie tenha tentado me destruir e Vance Uckermann com sua mentira. Eu fiz um teste de paternidade quando você nasceu porque Vance exigiu. Ele queria provas de que você não era dele. Mas entenda isso, desde o momento em que você foi entregue a mim, alguns minutos depois de você nascer, você se tornou minha, naquela hora. Você roubou meu coração, um coração que eu não pensei que poderia curar, mas você o curou no momento que eu olhei para seus olhos e nenhum pedaço de papel poderia tirar isso de mim. Eu não teria me importado com o que o papel dissesse, você era minha garotinha. Eu estava disposto a lutar por você. Eu queria você. Sim, Millie me quebrou, mas você, Dulce Espinoza, você me salvou da escuridão. Você era meu milagre. Você acendeu minha vida.
Eu deixei meu pai me abraçar e chorei.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE ESPINOZA Três anos atrás... Meu maior medo era que, um dia, Christopher se ressentisse. Daqui alguns anos, quando nos casássemos e tivéssemos filhos, quando eu tivesse que levá-los para o balé, o treino de futebol e o sexo fosse algo para o qual teríamos que encontrar tempo, quando a máquina de lavar roupa estive ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 234
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27
Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00
Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*
-
Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20
Ameii,já quero ler essa historia
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02
Aí que bom *-*-*
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34
Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48
Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56
Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv
Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35
Obrigada amore <3
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40
https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26
Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser "Irmãos ao sul do mason dixon", pra não perder o tema kkkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39
Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27
Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk
-
ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19
adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57
Hahaha realmente amo q tenham gostado
-
ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32
Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47
Em si o Steel só era um chato msm kkkk
-
ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50
que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29
Tomou vergonha na cara kkkk
-
ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15
Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54
Sim *-*
-
CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08
Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!
Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50
Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore