Fanfics Brasil - Capítulo 26 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 26

23 visualizações Denunciar


DULCE ESPINOZA


Presente


Scarlet White Camaro desceu a minha longa entrada. Sentei-me no balcão da varanda observando enquanto se dirigia para a casa. Não nos falamos muito nos últimos dois dias. Ela parecia entender que eu precisava de alguma distância com Christopher de volta.


Ela não tinha ideia de como as coisas haviam ficado malucas.


Quando ela parou e sua porta se abriu, percebi que Scarlet poderia ser minha melhor amiga, mas havia coisas com as quais eu não estava pronta para conversar. Eu não iria contar a ninguém sobre isso até eu ter me preparado mentalmente para dizer a Christopher que não éramos parentes. Uma vez que eu percebi que meu pai era meu pai e que ele me amava ainda mais do que eu imaginava, fiquei sabendo que esse horrível segredo que fez Christopher me deixar há três anos já não estava entre nós.


Correr para ele tinha sido a primeira coisa que eu queria fazer, mas então me lembrei de Steel. Eu tinha que lidar primeiro com Steel e ver onde estávamos. Eu tive que pensar sobre isso, pensar muito e decidir o que é certo, então fiquei sentada na minha varanda e ouvi a minha mãe zumbir enquanto ela almoçava, sabendo que eu estava segura. Minha vida não estava prestes a ser puxada de mim. Então eu tive que me dar tempo para poder tomar a decisão correta.


Scarlet falou enquanto se aproximava: — Como minha melhor amiga não conseguiu pegar um telefone e me ligar, ou mesmo me escreveu, pensei que era melhor eu verificar. Os Uckermanns meteram você em uma rede emaranhada? — ela subiu os degraus na varanda da frente que envolvia nossa casa.


Eu respondi: — Desculpe. Estou passando um pouco de tempo com meus pensamentos, — antes de acariciar o ponto vazio no balanço ao meu lado. — Sente-se e fale se quiser. 


Scarlet lançou o cabelo vermelho atrás do ombro e sorriu: — Tudo bem, mas só porque você é sexy, — ela provocou, antes de se sentar ao meu lado. Ela deu ao balanço um grande empurrão com as pernas, depois enfiou os joelhos debaixo do queixo. — Brent disse que houve um drama. 


Eu confirmei: — Sim, você poderia dizer isso. Mas agora eu quero ficar longe disso. Experimentar a paz por um dia ou dois. Eu tenho que falar com Steel, mas ainda não.


Scarlet suspirou. — Por favor, não me diga que você vai terminar com ele. Ele te ama. Não termine com ele por causa do idiota sexy chamado Christopher. Ele não vale a pena, Dulce.


Ela não sabia disso. Mas ouvi-la falar sobre Christopher como se ele não valesse a luta era difícil. Porque ele era. Valia a pena tudo. Steel me amava e eu tinha que descobrir se o que eu sentia por ele era amor. Eu sabia que eu estava apaixonada por Christopher. Eu o adorava. Ele era tudo o que eu queria. Mas ele também era perigoso, poderia me machucar tão facilmente, e agora ele poderia não me querer. Steel sim. Pelo menos eu pensei que sim antes de descobrir as cartas. Agora ele e Christopher teriam que saber a verdade.


— Você falou com Brent hoje? — eu perguntei querendo mudar o assunto.


— Sim, — ela respondeu, então olhou para o quintal. — Eu também falei com Bray. 


Se ela tivesse conversado com Bray, isso não era um grande problema... Ou não teria sido se ela não tivesse dito isso como se ela se sentisse culpada por alguma coisa. Estudei seu rosto por um momento e me perguntei se eu estava tão embrulhada na minha vida que sentia algo importante acontecendo na dela.


— Por que você falou com Bray? — perguntei, tentando parecer casual. Ela não olhou para mim, mas a forma como os ombros dela ficaram tensos não era bom, não era bom. — Scarlet, — eu disse, — Olhe para mim. 


— Você já se perguntou o que Bray está pensando? Ele é tão reservado. Ele raramente sorri. — ela fez uma pausa e um pequeno sorriso tocou seus lábios. — Mas quando ele sorri, é realmente algo. 


Uau. Isso não era bom.


— Scarlet, hum, há algo que você precisa me dizer?


Ela soltou um longo suspiro, então virou a cabeça em minha direção e apoiou a bochecha nos joelhos. — Provavelmente não deveria. É mau. Eu sou má até mesmo de pensar nisso. Que tipo de pessoa faz isso? Ele é o irmão gêmeo de Brent, mas eles são tão diferentes. Bray é temperamental e misterioso e ele tem esse olhar sexy e irritado sobre ele que me faz sentir umas coisas no estômago. Você entende o que estou dizendo?


Os meninos Uckermann eram problemas. Problemas bonitos. Muitos problemas sexy. E Bray era o pior de todos.


— Bray não é como Brent e isso é bom. Brent ama, enquanto Bray gosta de todas as garotas, e ele gosta especialmente de receber boquetes delas. Você já ouviu as histórias sobre ele. Ter as meninas caírem de joelhos antes que ele seja rude com elas. Lembra do que Jenn disse sobre Bray? Como ele a amordaçou e a chamou de nomes, enquanto ele segurava a cabeça dela?


Scarlet sorriu e apertou os lábios. — Sim, mas ela também disse que era sexy e então voltou para mais. 


O quê? — Scar, por favor, me diga que você está brincando, — eu respondi. Nada sobre isso parecia sexy.


Scarlet levantou um ombro e deu um pequeno encolher de ombros. — A ideia de que Bray fala sujo enquanto faz sexo... Bem, isso me excita. — ela então apertou os olhos com força. — Isso me faz uma vagabunda, não é? Parece horrível apenas dizer isso.


Eu não tinha resposta. Nenhuma resposta correta para dar a ela. Não achava que isso soasse excitante. Os rumores sobre Bray e suas coisas sexuais eram desenfreadas, não apenas em Malroy, mas em todo o município inteiro. As meninas o amavam, mas diziam que não era doce e fácil. Bray tomava o que queria, quando ele queria, e como ele queria.


— Se Christopher, — ela disse, baixando a voz, — Te puxasse de joelhos na frente dele e empurrasse o pau pela sua garganta, te dizendo que você tinha uma pequena boca suja e te chamasse de sua garota má e travessa, dissesse que você precisava ser punida, talvez até mesmo espancada, você... Isso não iria te excitar?


Não consegui responder. A ideia de estar de joelhos diante de Christopher e poder lhe trazer prazer fez com que meu coração corresse e meu corpo se sentisse febril. Ok, talvez ela esteja certa.


— Mas você ama Brent. Por que a ideia de Bray fazer essas coisas te excita?


Ela voltou o olhar para o pátio. Ela não olhava para mim. O que ela não estava me dizendo? Teria perdido completamente algo importante acontecendo em sua vida? — Ele é diferente. Eu gosto quando posso fazê-lo sorrir. Ele não sorri o suficiente. 


Éramos duas ervilhas em uma vagem. Ambas divididas entre dois meninos Uckermann. Talvez nossas razões fossem diferentes, mas quem era eu para julgar? Eu envolvi meu braço em torno dos ombros de Scarlet e apoiei minha cabeça contra a dela. Com um empurrão de meus pés, eu consegui me balançar novamente, então puxei meus pés para debaixo de mim. — Bray não pode ser confiado com seu coração. Você sabe disso, certo? — eu lembrei a ela.


Ela não respondeu imediatamente. Nós ouvimos mamãe zumbindo e o som do trator no campo. Era pacífico. Até que Scarlet respondeu: — Assim como Christopher não pode ser confiado com o seu. 


Ela estava certa, mas odiava ouvir isso. A porta da frente então se abriu, a mamãe enfiou a cabeça e torceu o rosto para nós para falar: — Eu tenho pêssego recém-saído do forno e sorvete de baunilha. Vocês querem que eu traga duas tigelas? — ela disse e esperou nossa resposta. Ao ver sua cabeça loira sorridente, quadris ligeiramente largos e rosto livre de maquiagem que me mostrava tanto amor e adoração me fazia querer levantar e segurá-la por horas apenas porque ela estava lá. Ela não era o que o mundo consideraria bonito, mas para mim, ela era a mulher mais bonita do mundo. Especialmente onde contava mais. Ela amou uma pequena garota que não era dela e fez todos os seus sonhos ruins desaparecerem. Ela estava lá no dia em que fiquei menstruada e me assustada, e ela me segurou quando Christopher me deixou. Eu era a garota mais afortunada do mundo por tê-la como minha mãe. Ela era o tipo de mulher que eu esperava ser um dia.


— Nós entraremos e comeremos um pouco com você, — eu disse a ela antes de me levantar.


— Eu preciso de um doce, — concordou Scarlet.


Caminhei para minha mãe, envolvi meus braços ao redor dela e disse: — Eu amo você, — engolindo a emoção na garganta e repelindo as lágrimas o que ameaçava vir.


Ela me deu um aperto rápido, beijou minha bochecha e respondeu: — Eu amo você mais, princesa. Nunca esqueça disso. — essa sempre era sua resposta sempre que eu dizia a ela que a amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER UCKERMANN Eu não vi ou falei com Steel em dois dias. Eu sabia que Bray lhe havia dito tudo o que mamãe nos contou. Ele me informou que Steel sabia a verdade sobre Dulce e as cartas, e uma vez que eu controlei minhas emoções, eu tinha planejado ir a Dulce e contar tudo a ela. Era a única coisa em que eu conseguia pensar. Mas ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais