Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT
DULCE ESPINOZA
Quatro anos atrás
Eu pacientemente me sentei na caminhonete do papai enquanto ele enchia o tanque de diesel com combustível. O estacionamento do Jack tinha começado a se encher. Jack era um salão de bilhar, que também era um bar, ou talvez fosse o contrário. Um bar que também era um salão de piscina. Eu não tinha certeza porque eu nunca tinha estado lá. Se meu pai alguma vez soubesse que eu estive lá, e ele descobriria rapidamente porque Jack ligaria pra ele, e ele teria um ataque.
A única razão pela qual eu gostaria de ir ao Jack de qualquer maneira era por causa da camionete azul desbotada que estava estacionada do lado de fora do local. Eu tinha visto três dos cinco meninos Uckermann descer dela e entrar no estabelecimento. O único que me importava, no entanto, tinha sido o motorista. Christopher tinha entrado como se ele fosse o dono do lugar. Todo sorriso e muito sexy no jeans que ele estava usando para por em palavras.
Ele tinha usado aquelas calças hoje na escola. Eu tinha notado elas, bem como a camiseta de futebol dos Malroy Bears que ele tinha usado. Todos os dias desde o primeiro dia de aula, Christopher se certificava de andar comigo para pelo menos algumas das minhas aulas. Eu sabia que ele só fazia isso para me proteger e funcionou. Emily James não tinha me assediado novamente, e por causa disso, o ensino médio estava provando ser muito mais fácil do que o ensino fundamental tinha sido para mim.
O dia que eu tinha subido em sua caminhonete em fedidas roupas de ginástica enormes me mudou para sempre. Eu ficava mais confiante ao lidar com as brincadeiras cruéis de Emily e, em algum momento, elas simplesmente pararam. No último dia no fundamental ela tropeçou em mim. Eu estava andando pelo corredor pela última vez com meus braços cheios das coisas do meu armário. Quando eu caí, cadernos, lápis e até mesmo alguns tampões foram voando no ar, caindo ao meu redor. Mas tinha sido isso e, aparentemente, seu último ato de crueldade comigo. Agora era outubro e, em uma semana, eu estaria fazendo quinze. Emily nunca tinha olhado em minha direção novamente desde que eu tinha começado o ensino médio dois meses antes.
Scarlet havia me mandado uma mensagem de texto dizendo que ela estava indo para Jack. Ela queria que eu fosse com ela, mentisse para meus pais, o que era comum para Scarlet, mas não para mim. Ela sabia antes mesmo de me pedir que eu não faria isso. Mas ela me pediu como sempre. Agora, sentada aqui e tendo visto Christopher entrar, me fez desejar ser mais corajosa, mais selvagem, e não me importei tanto em decepcionar meu pai.
De qualquer maneira, ela me contaria tudo sobre isso amanhã. A garota que Christopher enfiou em sua caminhonete. Com quem os gêmeos Brent e Bray Uckermann terminou sua noite aquecida. Com quem ela, Scarlet, ficou na escuridão. Ou na frente de todos. Para ela, não importava. Mesmo que ela tivesse seus olhos em Steel Uckermann ultimamente. Ele tinha a nossa idade, e ele era o garoto Uckermann para perseguir as meninas da nossa idade.
— Você gosta de frango frito? Jack está fazendo frango frito. Você pode ir para a parte de trás e pegar um balde. Pegar algumas delas batatas fritas dele, também. Estão se servindo esta noite.
Mamãe ia à igreja nas noites de quarta-feira. Seu grupo de senhoras ensacava mantimentos e os entregava aos necessitados todas as semanas. A verdade era que ela nos faria jantar se papai a tivesse permitido. Mas ele insistiu em comer fora para que ela não precisasse cozinhar toda noite, então saímos. Toda quarta-feira à noite, apenas nós dois, e normalmente era coisa frita.
— Está bom para mim, — eu respondi, uma pequena emoção com a possibilidade de ver Christopher novamente fez meu coração correr. Eu não queria agir excessivamente animada com o frango de um bar, ou papai teria suspeitado.
— Deixe-me usar seu telefone, — disse ele, estendendo a mão para mim.
Eu não tinha nada a esconder dele, então eu dei o meu telefone sem qualquer hesitação.
Papai pegou meu telefone e ligou para Jack, dizendo a ele o que queríamos. — Enquanto sua mãe está lá, nós podemos muito bem viver disso. Você pode nos preparar um chá doce?
Ultimamente, mamãe estava na vibe de saúde. Não duraria muito porque nunca durava, mas ela queria que papai consumisse menos açúcar e gordura, que eram as coisas que ele mais gostava. Ela disse que ele viveria mais tempo assim. Mas ele acabava comendo sempre que ela não estava por perto. Como esta noite, por exemplo.
— Sim, podemos. — eu poderia muito bem. Se eu dissesse que não, ele iria pegar uma cerveja do estojo que ele escondeu dentro do celeiro. O tipo real, não a versão pequena que mamãe comprou para ele.
Embora a chance fosse pequena de que eu veria Christopher da parte de trás onde eu entrava e Jack mandaria um garçom, eu ainda não conseguia me impedir de ficar atordoada com a possibilidade. Eu o tinha visto hoje na escola e, embora ele tivesse conversado comigo e andado comigo para três das minhas aulas, sempre interessado no que eu estava aprendendo, nas minhas notas e nos meus novos amigos, eu já mal podia esperar para vê-lo novamente. Porque mesmo quando todos ao nosso redor estavam chamando seu nome, tentando chamar sua atenção, Christopher só prestava atenção em mim.
— Peça a Jack para nos dar extra do molho especial que ele faz, — papai acrescentou enquanto eu saltava da caminhonete. Ele deve ter estado voraz por sódio extra e uma dose saudável de colesterol.
— Ok, — eu respondi, pensando comigo mesma sobre toda a maionese e gordura nesse molho especial e quão infeliz mamãe ficaria sobre isso. Mas eu faria tudo o que ele pedisse e o faria feliz. Além disso, daria-me mais tempo para ficar lá enquanto o garçom corria para pegar o molho, o que me dava uma melhor chance de pegar um vislumbre de Christopher.
A grande e pesada porta de madeira que tinha sido pintada anos antes de eu nascer era uma visão familiar para mim. Eu só tinha entrado no Jack através daquela porta dos fundos. E só quando papai me trazia aqui. Pedia a comida, em seguida, pagava e saía. Eu nunca conseguiria passar através da entrada da frente porque o papai não me queria em um bar. À alunos do ensino médio não eram servidos álcool, mas eles eram permitidos lá dentro. Todos, menos eu, porque Jack me colocaria pra fora.
Brandon Heely estava parado na porta com um saco de comida que eu sabia que era nosso. — Ei, Brandon, — eu disse educadamente. Ele tinha trabalhado aqui por anos, embora ele deveria estar na faculdade agora. Mas ele não estava e provavelmente nunca estaria porque ele preferia virar hambúrgueres no Jack e andar de moto ao redor de Malroy, fingindo ser o fodão que ele queria ser, mas nunca poderia ser.
— Ei, Dul, aqui está seu pedido.
— Obrigada, — respondi, avançando. — Papai quer acrescentar um molho extra especial, — eu acrescentei, rezando para que ele tivesse que ir pra dentro pegar um pouco da geladeira.
Brandon deu uma risadinha. — Esta é sua terceira vez que ele pede esta semana. Jack diz que sua mãe o tem em uma dieta. Isso é verdade? Porque não está funcionando se você me perguntar.
Terceira vez! Meu Deus! Papai! Eu não tinha percebido que ele estava furtivamente comendo comida gordurosa de bar muitas vezes.
— Sim. Ela acabará por desistir ou pegá-lo.
Brandon parecia divertido. — Fique aqui. Vou buscar o molho.
Esta era a minha chance. — Ok.
Quando ele se virou para ir, eu lentamente segui atrás dele. Eu rastejei mais perto da porta oscilante e quando pensei que não iria ver nada antes dela fechar em meu rosto, eu peguei um vislumbre de Christopher, de pé na mesa de bilhar, com um sorriso em seus belos lábios. Seu braço estava apoiado em Andrea James, a irmã mais velha de Emily. Ela estava encostada nele, se divertindo e Christopher fazendo o mesmo. Ela trabalhava aqui, tinha pelo menos vinte anos e, como sua irmã Emily, ela era linda e curvilínea. Agora eu oficialmente a odiava.
Andrea usava saltos, deixando-a quase tão alta quanto Christopher. Ela estava inclinada para sussurrar em seu ouvido quando a porta se fechou e bloqueou minha visão deles. Eu lentamente me afastei. Eu tinha visto o suficiente. Eu sabia que Christopher era popular com as garotas mais velhas. Ele era popular com todas as meninas, independentemente da idade delas. Todas o queriam porque ele tinha tudo, olhar, charme e carisma. Mas eu o queria por outras razões. Não que importasse de qualquer maneira. Eu era uma garota para Christopher, uma que ele estava seguindo por aí para manter segura e a proteger de valentões na escola. Eu era apenas um caso de caridade para ele e eu sabia disso.
Brandon passou pela porta com dois recipientes de seu famoso molho. — Aqui está. Jack disse para dizer ao seu pai que é melhor não entupir as artérias e fazer com que sua mãe venha aqui enchendo o saco dele.
Eu forcei um sorriso. — Eu vou. Obrigada, Brandon. Tenha uma boa noite, — eu disse, antes de me virar para sair com nosso pedido. Fiquei feliz por não ter ido com Scarlet. Eu tinha visto o suficiente através dessa porta para durar meses. Eu não precisava ver mais. Meu coração não podia suportar.
Abri a porta e coloquei a comida no assento. Papai puxou para o meio para olhar, enquanto eu subia na caminhonete. — Você trouxe o molho extra?
— Sim senhor. Mas três vezes esta semana? Sério? Você precisa admitir isso para mamãe. O regime saudável dela está fazendo você comer ainda pior. Essa comida gordurosa de bar não é para ser consumida mais de uma vez por semana, pai. E até mesmo isso é muito para você. O suficiente para matar você.
Papai suspirou. — Eu prefiro comer a comida gordurosa da sua mãe, mas ela deixou de fritar coisas.
— Isso é porque ela quer que você viva muito tempo. Jack não vai fazer isso.
— Eu não vou falar com você sobre isso. Sua mãe me enche suficiente. Meu avô comeu comida frita e carne crua até seu aniversário de noventa e seis anos, quando ele passou a estar com o Senhor. Eu estou bem. Ótima genética.
Meu bisavô tinha vivido uma vida longa e eu não podia discutir com isso. Suspirei e encostei minha cabeça no meu assento. Eu queria pensar sobre Christopher, torturar-me, passar por tudo o que eu tinha visto no Jack, mas eu sabia que tinha de levar meus pensamentos para outra coisa. Qualquer coisa, menos um menino Uckermann. Porque todos eles me lembravam de Christopher. Até mesmo o mais novo que parecia meio nativo americano. Sua mãe era assim também. O resto era cuspido o pai. Meu pai sempre dizia: ‘Vance Uckermann reproduziu e fez gêmeos de si mesmo’.
Vance Uckermann deve ter sido muito bonito porque não tinha um filho feio. Todos eram impressionantes. Eles simplesmente não eram todos Christopher. Eu realmente precisava parar de pensar sobre ele. .
— Diga-me o que você quer para o seu aniversário na próxima semana, — papai perguntou, mudando de assunto.
Eu queria que Christopher Uckermann percebesse que eu tinha peitos e curvas agora e que eu não era mais uma garotinha. Eu queria que Christopher Uckermann me visse como algo mais do que apenas uma garota indefesa que precisava que ele protegesse de pessoas más. Mas essas eram coisas que o papai não podia me dar. Ninguém poderia.
— Coloque o que você iria gastar comigo em minha conta poupança para um carro.
Papai suspirou. — Quanto você guardou? Você trabalha e economiza há alguns anos e ainda tem mais um ano. Eu acho que você tem bastante agora. Eu te disse que te encontraria no meio do caminho. O que você guardou, eu vou por igual.
Eu não tinha certeza do que eu queria ainda. Para ser segura, eu estava guardando tudo o que podia. Se eu tivesse dinheiro extra no final, eu poderia usá-lo para quaisquer problemas que o carro tivesse mais tarde. Eu não precisava de mais nada.
— Estou economizando até completar dezesseis anos. Agora, o saldo das minhas economias é de cinco mil, mesmo com juros.
Papai soltou um assovio. — Nossa, menina! Eu vou ter que pegar um empréstimo para encontrá-la no meio caminho desse jeito.
Claro, ele estava brincando. Eu respondi, — Acho que é melhor você começar a economizar também.
Isso causou um riso profundo do ventre dele. Eu sorri e inalei o cheiro de frango gorduroso enchendo o ar. Eu poderia não ter Christopher Uckermann, mas eu tinha uma vida boa, e eu era grata por isso.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER UCKERMANN Presente Mamãe não tinha me dito que o médico queria colocá-la em uso de medicação de pressão arterial. Eu tinha permanecido calmo enquanto Frank Harrod me dizia o quanto estava feliz que mamãe tinha decidido tomar o medicamento. Ele tinha falado sobre quão perigoso era na idade dela n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 234
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27
Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00
Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*
-
Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20
Ameii,já quero ler essa historia
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02
Aí que bom *-*-*
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34
Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48
Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56
Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv
Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35
Obrigada amore <3
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40
https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26
Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser "Irmãos ao sul do mason dixon", pra não perder o tema kkkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39
Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27
Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk
-
ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19
adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57
Hahaha realmente amo q tenham gostado
-
ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32
Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47
Em si o Steel só era um chato msm kkkk
-
ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50
que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29
Tomou vergonha na cara kkkk
-
ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15
Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54
Sim *-*
-
CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08
Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!
Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50
Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore