Fanfics Brasil - Capítulo 29 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 29

598 visualizações Denunciar


DULCE ESPINOZA


Na semana seguinte, vi Steel todos os dias. Mas eu nunca vi Christopher. Nem uma vez. Sua caminhonete estava estacionada na casa da bomba, mas quando eu cheguei, ele nunca apareceu. Não perguntei e Steel não mencionou isso. Senti que Steel estava esperando que eu perguntasse, e se eu fizesse, eu teria falhado em algum teste.


Scarlet disse para deixar o passado, mas eu não sabia como fazer isso. Christopher era mais que meu passado. Ele era uma parte de mim. Ele possuía um pedaço do meu coração, possivelmente o maior de todos eles. Você não poderia simplesmente ignorar isso porque as pessoas lhe diziam para fazer. Mesmo que ele não lutasse para que estivéssemos juntos, meu coração não se importava, e a dor que eu senti ao saber disso ainda era insuportável.


Ele ainda tinha o poder de me deixar lagar tudo e ir correndo para ele se ele pedisse. Ele ainda tinha tanta coisa sobre mim. No entanto, parecia como se ele tivesse desaparecido novamente. Scarlet disse que o viu há dois dias trabalhando no celeiro com Bray fazendo algumas reformas. Ele estava rindo e parecia menos preocupado do que nos últimos três anos. Fiquei feliz que ele não estivesse vivendo com a escuridão que o tinha comido por tanto tempo. Mas eu senti falta dele. Eu queria vê-lo assim. Ver o antigo Christopher novamente.


— Maldição, de novo, — murmurou Steel, tirando-me dos meus pensamentos. Eu me virei para ver para o que ele estava franzindo a testa. Eu vi a parte de trás da cabeça de Brent e os cachos vermelhos familiares pertencentes a minha melhor amiga na parte de trás da caminhonete de Bray. Eu balancei minha cabeça. Eles achavam que estacionar lá era um verdadeiro esconderijo?


— Eu juro que Bray não pode ficar um dia inteiro sem transar.


Comecei a dizer a Steel que não era Bray, que era Brent, mas parei e olhei de novo, apertando os olhos sobre o campo. O sol e a distância tornaram difícil de ver. Era definitivamente o cabelo vermelho de Scarlet. Eu teria sabido em qualquer lugar. E esse tinha que ser Brent. Ela estava atraída por Bray, mas ela não estava... Na verdade, dormindo com ele. Ela não faria isso. Faria?


— Você quer hambúrgueres para almoço ou frutos do mar? Eu poderia escolher a opção dois, estou faminto, — disse Steel, tirando o olhar da caminhonete de Bray. Ele não pareceu notar que era Scarlet e até que eu soubesse o que estava acontecendo, eu não indicaria isso para ele.


— Uh... Frutos do mar está bom, — respondi.


Puxei meu telefone do bolso e enviei a Scarlet uma mensagem de esperança: Por favor, me diga que era Brent? Ela saberia o que eu quis dizer.


— Outra razão pela qual eu te amo. Nós pensamos da mesma forma. Vamos, — disse Steel, virando e rindo. Eu sorri de volta para ele, mas as palavras não vieram. Dizer a Steel que eu o amava parecia errado, especialmente agora. Eu não tinha certeza se eu o amava como ele me amava. Steel era bom para mim. Tinha lutado por mim. Eu tinha que continuar me lembrando disso diariamente.


Eu ouvi Steel falar sobre o celeiro e todas as reformas que iriam fazer. Eu nem hesitei quando disse o nome de Christopher, queixando-se de que Christopher tinha conseguido um emprego este verão trabalhando para Denver Watson, no Feed and Seed. Ele não entendeu por que Christopher não podia ajudá-los a trabalhar na fazenda da família. Eu queria dizer a ele que Christopher sabia que eles precisavam de mais dinheiro e a única maneira de conseguir isso era trabalhar para outra pessoa.


Em vez disso, perguntei: — O que a sua mãe acha?


Ele revirou os olhos. — Mamãe acha que Christopher é o dono da lua. Você sabe disso. Ela está tão feliz que ele está em casa para o verão, ela concordará com qualquer coisa que ele faça.


— Ou talvez ela saiba que Christopher poderia ajudar a pagar as contas trabalhando para outra pessoa. — argumentar com Steel era uma coisa. Defender Christopher era outra inteiramente diferente. Eu sabia disso e eu fiz isso de qualquer maneira. Era como se eu não conseguisse controlar minha boca. Eu disse essas palavras sem poder impedir que elas derramassem.


— Você parece realmente certa de que Christopher sabe o que é melhor. — havia uma acidez em seu tom e eu não o culpei por isso. Tudo ainda era cru e novo entre nós.


— Eu estava apenas pensando, é tudo. Não é da minha conta. Eu sinto muito. Eu não conheço suas contas ou o quanto a fazenda ganha. Você sim. Não é da minha conta.


Ele ficou calado por um momento e eu me perguntei se eu havia dito a coisa errada mais uma vez. Isso seria difícil por um tempo. Talvez para sempre. Eu poderia fazer isso? Era justo para Steel?


Ele admitiu: — Não sei o que a fazenda rende, — e ele também não pareceu orgulhoso desse fato.


— Oh, — foi tudo o que eu disse.


Nós fomos em silêncio para o único restaurante de frutos do mar na cidade. Abaixei minhas mãos e fiquei olhando pela janela como se eu nunca estivesse aqui antes. Parte de mim esperava ver Bray em algum lugar da rua. Para me assegurar que não tinha sido ele na caminhonete. Eu realmente queria achar que não era. Então, de repente, Steel disse: — Christopher sabe. E Bray. Eles ajudam a mãe com as finanças. Christopher fez isso até ele ir. Mamãe faz a maior parte agora, mas Christopher era tão bom em matemática que ela o fez começar a ajudar quando ele tinha dezessete anos. Quando ele foi para a faculdade, ela deixou Bray intervir. Alguém tinha que intervir. Bray era a melhor escolha.


Ele não precisava admitir isso para mim. Esta era outra coisa sobre Steel para amar e respeitar. Ele era honesto, não mentia para parecer melhor, mas mesmo assim não podia mudar meu coração. Eu queria poder. Mesmo quando meu coração deveria ter mentido, não menti.


— Eles são mais velhos, — respondi simplesmente para confortá-lo.


Ele assentiu. — Sim, mas eu me importo mais com o lugar. Quero fazer dela uma fazenda de trabalho real. Transformar mais do que o suficiente para pagar as contas. Eu quero ver isso prosperar. Dar a mamãe algum extra. Você sabe o que eu quero dizer?


Inclinei meu queixo, mas não falei mais nada. Em vez disso, meus olhos de repente encontraram Christopher. Como sempre pareciam fazer. Ele estava saindo da loja de ferragens com Hannah Watson ao lado dele. Ela estava falando e sorrindo vivamente, o rosto dela virado enquanto caminhavam, enquanto Christopher ouvia. O pequeno elevar nos cantos de seus lábios significava que Hannah o fazia sorrir verdadeiramente, e Christopher estava gostando do que ela dizia. Até esse momento, sempre gostei de Hannah. Ela era bonita, inteligente e agradável. Mas agora eu esperava que ela tropeçasse sobre suas lindas sandálias azuis e caísse de cara. Ou que uma caminhonete a atingisse na rua. O que estava acontecendo comigo?


— Christopher avançou rápido o suficiente. A filha do chefe já está pendurada nos braços dele. Não sabia que Denver estava esperando isso.


Por que Christopher precisava de outro emprego? Isso era bobo. De repente eu concordo com Steel. Não havia motivo para que ele trabalhasse em outro lugar com tanto para fazer em sua própria fazenda. Especialmente se isso significasse que ele iria estar perto de Hannah o tempo todo. Ela não deveria estar na faculdade? Por que ela estava passeando pelas ruas com Christopher? Babando e parecendo toda bonita?


— Eu achei que ela tinha ido para alguma faculdade ao norte, — eu disse um pouco alto demais, tentando então suavizar minha voz no final, mas você ainda podia ouvir que isso parecia errado.


— Ela foi. Ela deve ter voltado para casa para passar o verão.


Um romance de verão.


Meu estômago ficou azedo.


Eu não conseguiria comer nada agora. Nenhuma mordida.


Por que eu tinha que ver isso? Eu queria ver Bray, não Christopher.


— Pronta para o almoço? — perguntou Steel quando estacionou a caminhonete.


— Sim, — respondi com menos entusiasmo do que antes, sem saber se poderia engolir até mesmo um camarão frito depois da cena que acabei de ver na rua.


Eu observei enquanto Christopher ia para a caminhonete e Hannah subia no lado do passageiro. Eles foram juntos. Eles estavam indo para algum lugar juntos. Christopher deveria estar trabalhando. Por que ele não estava trabalhando em vez de zanzando por toda a cidade com Hannah? Meu estômago rolou, o ciúme apagando tudo ao meu redor, até o ar agora cheirava diferente para mim. O sol parecia menos brilhante, o céu era menos azul e meu coração continuava partir cada vez mais. Eu não sabia que poderia quebrar mais. Mas parecia que podia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER UCKERMANN Não tinha ideia de por que estava no Jack's com Amber Fort. Mas depois do dia que eu tive com Hannah flertando incessantemente comigo e tentando me certificar de que ela entendeu que seríamos amigos, eu precisava de uma bebida. Uma bem grande. Hannah não estava entendendo, no entanto. Quando entrei no Jack's, Amber estava no sal&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais