Fanfics Brasil - Capítulo 31 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 31

616 visualizações Denunciar


DULCE ESPINOZA


Steel xingou e se apressou atrás de Christopher. Ambos estavam seguindo Bray que parecia zangado. Eu devia ter perdido alguma coisa. Eu não tinha exatamente certeza disso, desde que todo meu foco havia estado em Christopher. Eu estava olhando para ele para ver se ele olhava para Amber. Era ridículo, mas eu precisava de reafirmação que ele não estava realmente interessado nela.


Segui atrás de Steel que parecia ter me esquecido. Não importava. Algo mais estava obviamente errado. Eu queria que Scarlet tivesse ficado. Brent estava tão decidido em sair com ela.


Mal cheguei aos degraus quando a voz de Bray soou no estacionamento: — Não, Scar. 


Eu apertei os olhos no escuro para ver Scarlet pressionada contra a caminhonete de Brent e Brent e ela obviamente estavam fazendo coisas. Mas a dor bruta na voz de Bray me impediu. Me fez parar de respirar. Porque naquele momento, eu sabia. Eu sabia que o que eu temia era verdade, afinal. Steel e Christopher sabiam? Eles foram até lá por que sabiam? Certamente eles não estavam bem com isso? Não quando Christopher estava tão determinado que ele não poderia estar comigo por causa de seu irmão.


— Venha aqui, baby, — disse Bray. Seu tom era suave e exigente. Meu estômago se virou. Oh Deus. Isso era ruim.


Eu me aproximei assim que Scarlet olhou para Brent e disse: — Me desculpe. — então ela deixou seus braços e correu para os braços de seu irmão gêmeo.


Christopher então se mexeu. Rápido. — Que merda, — ele rugiu. Sua voz era alta e cheia de fúria. Nunca o ouvi tão bravo.


— Por favor, me diga que você está me zoando, — disse Steel para se posicionar ao lado de Christopher. Como se fossem uma frente unida, pronto para assumir Bray.


— Oh, merda, o que você fez? — Dallas também estava aqui. Ele estava vindo atrás de mim. Suas botas atingiram o cascalho quando ele se moveu para ficar com os outros.


Eu temia isso. No fundo, eu achava que eu sabia disso o tempo todo. Scarlet adorava Bray. Mas eu não queria acreditar que ela faria isso com Brent.


— Ela é minha, — Bray disse, virando-se para olhar para os irmãos atrás dele, depois de volta para o gêmeo.


— O que você fez? — Brent pareceu ter sido partido ao meio. Eu sabia como era isso. Meu coração quebrou por ele.


— Ela é minha. Eu não admitiria isso e você continuou empurrando para que ela saísse com você, então ela fez. Eu deveria ter dito algo. Mas não diz. Eu fodi as coisas. Mas ela é minha. Ela tem sido minha o tempo todo. 


Como ela poderia fazer isso? Eu entendi como era amar um Uckermann e estar com outro, mas nunca faria isso. Ou o que eu estava fazendo era ainda pior? Era assim que Steel se sentiria se eu mantivesse isso, sabendo que ele nunca teria meu coração?


— Dulce, você precisa levar Scarlet, — a voz de Christopher era alta e fria. Seu olhar se prendeu a Bray. Desafiando-o a dizer qualquer coisa. Ele se moveu para Bray. — Deixe ela ir com Dulce. Temos coisas para esclarecer, — Christopher não estava pedindo. Sua voz era apertada e dura.


— Scarlet, — falei dando um passo à frente. Eu faria o que eles precisavam que eu fizesse. Concordei com Christopher. Todos precisavam lidar com isso por conta própria e Scarlet precisava ir. Ela lá só estava piorando as coisas.


— Não toque nela, — grunhiu Bray quando minha mão tocou seu braço. Naquele momento, meu coração pulou uma batida de puro terror que senti. O olhar nos olhos de Bray era o de um demônio. Mal. Cruel. Nada como o seu eu habitual.


Scarlet ficou assustada com suas palavras também, e eu pulei. Me afastei rapidamente. Algo estava errado com ele.


Dallas estava de repente puxando Scarlet de volta, assim que o punho de Christopher acertou o rosto de Bray. Scarlet gritou. Eu gritei. Ouvi outros gritos.


— Nunca mais fale com ela assim novamente, — a ameaça de Christopher estava cheia de sua própria raiva. Esta foi a primeira vez que o vi assim, também. Seu punho pousou novamente no rosto de Bray.


Scarlet estava tentando se libertar de Dallas. Ela estava gritando: — Pare! Pare! — ela implorava a Christopher para parar.


Ele ia matar Bray. Ou parecia, pelo menos. Bray não conseguiu cobrir a cabeça após cada golpe para fazer qualquer coisa. Nenhum dos outros estava parando Christopher. Ele se arrependeria disso. Eu o conhecia muito bem. Se ele realmente machucasse Bray, ele jamais se perdoaria. Dallas estava tão ocupado segurando Scarlet que eu consegui ir até Christopher. Peguei seu braço antes de ele soltar novamente.


— Christopher, não, — eu disse, esperando que ele pudesse me ouvir sobre os gritos de Scarlet. Ele ouviu. Ele se acalmou. Bray começou a limpar o sangue correndo do nariz.


— Se afaste, Dulce, — disse Christopher, sem olhar para mim. Seu olhar permaneceu fixo em Bray.


Bray se mexeu. Mas não para Christopher. Ele se mexeu para Scarlet. — Deixei. Ela. Ir.


Dallas sacudiu a cabeça. — Sério, Bray, você está louco. Ela precisa ir com Dulce.


Christopher finalmente olhou para mim. — Afaste-se. Se você se machucar, acabarei matando ele. — ele não estava exagerando. Isso não era uma ameaça. Ele estava falando sério. Voltei para trás. Eu não tinha certeza de como me sentia sobre isso. Sabendo que machucaria fisicamente seu irmão por minha causa.


— Você precisa ir com Dulce. E Dallas vai levar vocês para casa, — Christopher disse à Scarlet. Eu olhei para ela suplicantemente. Ela precisava ouvi-lo. Só piorava com ela lá.


— Tudo bem, — concordou Scarlet, — Mas não o machuque de novo. Eu fiz isso. Foi tudo eu. Eu joguei jogos e causei isso. Eu só queria ele... — ela não terminou. Ela havia dito o suficiente ali mesmo. O suficiente para causar danos. Era isso que Christopher não queria que acontecesse entre ele e Steel?


Christopher xingou novamente e balançou a cabeça, apontando para a caminhonete de Dallas. — Leve-as para casa. Então você precisa voltar.


Dallas assentiu. Ninguém iria discutir com Christopher. — Vamos, — ele disse aos dois e eu caminhei ao lado de Scarlet. Dallas a deixou ir e colocou uma mão nos nossos ombros. — Minha caminhonete, — ele falou em voz baixa.


Scarlet olhou para mim. Ela estava com medo e ela estava arrependida. Eu podia ver o arrependimento em seus olhos. Mas ela também estava preocupada comigo. Por causa das ações de Christopher. Ele não bateu em Bray por causa de Scarlet. Ele bateu nele por causa de como ele falou comigo. Mas o que eu faria com isso? Não podia esperar. Depois desta noite, depois disso, ele nunca seria o mesmo com seu irmão. Eu também não. Eu acabaria com as coisas antes disso. Era o que Scarlet deveria ter feito em primeiro lugar. Eu me virei e vi todos eles lá, os corpos tensos e as luzes azuis descendo a estrada. Os policiais foram chamados. Não seria a primeira vez que os garotos Uckermann foram saudados pela polícia. Era algo bom. Caso contrário, nenhum deles poderia sobreviver à noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BRAY UCKERMANN A caminhonete de Brent estava estacionada perto do celeiro quando finalmente cheguei em casa. Assim como a de Christopher e Steel. Somente a velha caminhonete enferrujada da enferrujada estava desaparecida. Eu fui para o celeiro, não tendo certeza do que estava prestes a enfrentar. Havia uma boa chance de que todos se juntassem para me bater. Quando B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais